domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dark Flame :)

E como eu não tinha certeza da data prevista para lançamento do quarto e super esperado livro da série Os Imortais, Dark Flame - numa tradução livre: Chama da Escuridão ou então Chama Sombria eu sou uma moonga mesmo ¬¬ tá aí: 06/07/10, dica da Moa que comento aqui no blog ;D

 Gente, nem questionei no outro post, quem vocês acham que é na capa, hm? Assim, pelas capas anteriores, eu aposto que é a Ever dã ¬¬ e talvez, a Haven, mas pode ser a Ava que se eu não me engano é morena também ou uma das gêmeas. Mas essa última acho difícil já que as gêmeas tem a idade da Rylei, 13 anos, e a garota da capa parece ter uns 16 ou 17. Enfim, é o que eu acho (:
Looooouca por uma foto do Damen o que eu seriamente acho que esta faltando nas capas: um modelo insanamente gato para fazer jús é assim que escreve isso? à beleza desconcertante do nosso amado, adorado e idolatrado imortal <3

xoxo

38 comentários:

  1. queria gostaria de saber se ja esta escrito em ingles ....se ppoderia dispor ak???gostaria mto de ler ja li os tres e esta faltando os outros .....essa espera me mata..
    =)..obrigado

    ResponderExcluir
  2. Aiin é só em julho que vai ser publicado ;/
    espera me mata²

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, meu nome é Natasha... Gostaria de saber se vc tem para o 3º livro em português?!

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. tenho sim Natasha. se o link na aba de downloads fixa do blog não pegar, manda um email que eu te envio então. bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi hoje já são 26 de de julho e ainda nao consigo fazer download do livro dark flame em nenhum site apesar de dizerem que o iam publicar até dia 22 mas nada se puderem arranjar o livro traduzido agradecia...:)

    quanto á capa de dark flame a garota é haven´já que grande parte da história parece que se vai envolver com ela e a sua imortalidade bye e bgdo

    ResponderExcluir
  6. Oi.. ja li o shadowland e estou desesperada pra saber o que acontece no proximo.
    vc pode me enviar o dark flame traduzido?
    Please.. Estou louca pra saber a continuacao.
    meu email cysampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    se vc puder e tiver, gostaria que me mandasse a tradução do dark flame, pq ñ consigo em nenhum lugar.
    O email eh mairasilver2@hotmail.com
    Por favor...

    ResponderExcluir
  8. Galera estou começando a Traduzir o 4º livro Dark Flame... já tenho até o cap. 15 (são 35 ao todo), quem quiser esta parte que já está pronta me manda e-mail dani.avillez@gmail.com
    Não tenho nenhuma conta pra postar pra fazer download :(

    ResponderExcluir
  9. ooooi, tudo bem? Gostaria receber seu e-mail a respeito do livro dark flame ate o que voce ja escreveu, se pudesse me mandar. danda-oliv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda tudo bom? Já terminou a tradução 4º livro Dark Flame. Se vc tiver por favor manda por e-mail: sandrasireflop@hotmail.com
    Beijinhos e obrigada

    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Amanda se voce ja traduziu 4° livro Dark Flame , envie por favor para esse email :debrinha.inha@hotmail.com !!

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda gostaria de receber os cap que vc traduziu de Dark Flame. Poderia me enviar por favor: alinej_adm@hotmail.com...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Olaa.. acaberi de ler o 3 livro da saga.. e to louuuca atraz do 4 " Dark Flame' vc tem ele traduzido pro portugues???
    se tver me manda?
    Joyce_f1.8@hotmail.com
    Pleease!
    Obg
    =)

    ResponderExcluir
  14. Oiee Amanda, tudo bem?
    eu adoraria se vc pudesse me enviar a traduçao do Dark Flame pra mim, aqui esta meu
    e-mail: bebelle_star@hotmail.com
    bjaO e valeu mesmo, obrigaduh

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda, tudo bom?
    Olha como muitas que já comentaram aqui, também sou fã dessa saga e gostaria muito de ler o quarto livro, se você puder me enviar agradeceria muuuito!
    Desde já, brigadão. ( :
    Beeeijos, Amanda.

    e-mail: msn.novo.da.amanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi amanda, gostaria de receber a tradução de dark flame, me envie por email por favor? fasfavo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vctoria disse...
    OI amanda gostaria muito mesmo de receber a tradução de DARK FLAME, me envia por e-mail por favor?
    memy_violet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, como todo mundo tá pedindo...
    Amanda você poderia me mandar o livro Dark Flame traduzido?
    lulu_miss_princess@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda, to desesperada atras de Dark Flame vc tem a tradução se tiver please me envie. =D

    Obrigada!

    aline.alvrib@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda, poderia me mandar a tradução do livro Dark Flame por favor?
    Obrigada!

    julia_rht@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii ... poderia me mandar a tradução do livro Dark Flame? thays.souza@unisul.br
    ameii a série e não consigo ler outro livro
    beijos

    ResponderExcluir
  22. oie, alguém poderia me mandar a tradução do Dark Flame?!?!!? pelo amor de deus, morrendo de curiosidade pra ler a continuação

    silvane_paranhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa noite. Pessoal, sem querer mudar o coro, alguém pode me passar o Dark Flame traduzido? E alguém tem notícias da sinopse do quinto livro? Ai Deus, tô obcecada...rsrs smoreira.claudia@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Eu tbm quero A traducao de darke flame por favor silaprocha@yahoo.com.br quem tiver me manda dsde ja agradeco bjsss

    ResponderExcluir
  25. Se alguém tiver a tradução do dark flame POR FAVOR, tb me manda!!!
    Muitíssimo obrigada.
    e-mail: lgfab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de receber o 4 livro da série... Ainda não li o terceiro, mas vou pegar com minha amiga que tem comprou os 3 primeiros e sei que vou ler em 2 ou 3 dias como fiz com o segundo... Por isso gostaria de recebê-lo logo, pois estou muito ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  27. oi amanda encontrei esse blog procurando o livro dark flame . e entao lendo os comentarios vi q jah tinha traduzido alguns capitulos se vc puder ou se sobrar um tempinho ( eu vi q tem muita gente pedindo o livro tbm) passa ele pra mim nesse endereço ana_nbs@hotmail.com. Desde jah agradeço, Bjnhosss

    ResponderExcluir
  28. Oi Amanda, deixei um comentário pedindo pra me enviar os capítulos já traduzidos de Dark Flame, mas esqueci de deixar meu endereço de e-mail... lucianecorrearatzlaff@hotmail.com
    Se puder me enviar fico muito agradecida, estou ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  29. Oi Amanda encontrei esse blog procurando o livro dark flame . e entao lendo os comentarios vi q jah tinha traduzido se vc puder ou se sobrar um tempinho ( eu vi q tem muita gente pedindo o livro tbm) passa ele pra mim nesse endereço danbiason@gmail.com Desde jah agradeço, Bjnhosss

    ResponderExcluir
  30. Oi Amanda queria saber se vc poderia me mandar o livro Dark Flame traduzido pois eu quero muito ler se der pra vc me mandar tai o meu email: gatamaya.95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Amanda, to desesperada atras de Dark Flame vc tem a tradução se tiver please me envie. =D
    Jeesh você esta sumida heein, por favor se tiver a tradução me passe? eu não acho em lugar nenhum. Yep eu passei um dia inteiro procurando HSUHSUHD ' , maas como minha soorte é tãããão boa eu não encontei ¬¬ e estou MORRENDO pra saber de tudo . UHUHSUDHSUDHSUDHUSD ' então poe favor manda pra mim quando você entrar e tiver tempo ? *faz bico e implora -n

    Obrigada!

    Ks-paes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Se vc puder...me manda a tradução de dark flame tbm?
    may_porto15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola Amanda,ando louca a procura dessa traduçao e quando encontro sao mecanicas... sera que podia mandar a traduçao? sff
    nadiamagalhaes@live.com.pt
    Obrigada, beijos :)

    ResponderExcluir
  34. oi tambem to atras duma traduçao boa se vc poder me mandar eu ficaria muito agradecisa . email - thuanica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa estou atras dessa tradução a un tempão e ñ consegui, sera q vc poderia me enviar por e-mail.Chrysmcardoso@gmail.com.obrigada,bjs:)

    ResponderExcluir
  36. Será que pode me enviar tmb a tradução de dark flame? e-mail: ixtelah_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi amanda vc poderia me enviar a traducao de dark flame?ja procurei muitas vezes mas nao acho o livro traduzido!!!meu email:sta_rose_htinha@hotmail.com
    obrigada...

    ResponderExcluir
  38. oi amanda vc tbm teria a tradução do terceiro livro da série?shandowland?se tiver vc pode por favor tbm me mandar?sta_rose_htinha@hotmail.com

    ResponderExcluir