domingo, 21 de fevereiro de 2010

[/coraçõezinhos]

OMG, e eu navegando nos blogs que eu sigo e eis que vejo este post no blog da Maiara. Sério, foi tipo um baque. Eu nem pensei que alguém poderia achar isso de mim *-* Amei, amei e amei de coração <3
A garota gosta de livros como eu, rola madrugadas lendo e deixa a mãe louca assim como eu x_x Acho que somos algum tipo de pessoas - sabe aquela coisa de filme que as pessoas nunca se viram na vida, mas parece que se conhecem há eras? - então, foi assim quando vi o blog dela e principalmente quando o li o post que ela escreveu spobre mim, foi uma surpresa ótima *-*
Tipo, Maiara, não para de escrever *-* Sério, as coisas são profundas e expressam o que as pessoas sentem de um jeito bonito e até poético :)

Pra não ficar piegas demais, beijos gente :*

6 comentários:

  1. oii,tudo bem??eu ia te manda um email, mas dai eu ia tê q fala o meu nome de verdade dai ia destrui todo o propósito do meu blog..então, brigadão muito mesmo,viu??tô lendo Hush Hush, ai meu Deus, tô amando, sempre rio demais com os comentários do Patch tbm, fala sério, aquele cara é tudo de bom XD,sahushauhsua, te adcionaria no orkut mas a minha mae é neurótica (muuiiittoo) e não me deixa ter um orkut (pode? na escola todo mundo me axa uma retardada por isso, então tudo bem se vc achar tbm.. *_*), bjooo

    ResponderExcluir
  2. Hushdufhsf(: Não te acho retardada (x Cmg tudo bem sim e vc? De nada e obg você querida^^
    Aiin, bem que eu queria que o Patch fosse meu anjo da guarda (6) Os comentários dele me faziam ficar rindo sozinha feito uma idiota, minha mãe só me olhava com aquela cara tipo "eu acho que eu criei um monstro" (x
    Enfim, qnd vc fizer orkut me add daí (: Bjs:*

    ResponderExcluir
  3. ai..me identifico total com vc...as vezes eu começo a ri tão alto q a minha empregada lá da cozinha "maiara,tá tudo bem com vc?" naquela maior voz de preocupaçao como se eu fosse um alien,sauhsuahushauhsuah
    Realmente, o Patch ser o meu anjo seria tudo de bom..eu sonhei isso outro dia..dai eu acordei tipo "tinha q acabar MESMO??"

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tmb quero sonhar com o Patch *-* Mas eu já sonhei com o Stark, tipo, ele era meu Guerreiro, eu sei super tosco, mas era meu sonho okey (x E isso de rir alto, mano, minha irmã fica me olhando como se eu fosse um zumbi. Sério, a pequenininha da cada encarada que as vezes eu fico com medo;#

    ResponderExcluir
  5. AAAH, eu ja sonhei com o Alexander de VK, e com o Stark *o*... E tipo eu estou com medo ja da minha mãe me colocar em um manicômio pq do tanto q eu rio putz, ela me olha de um geito tipo "ela esta louca ou oq?" noss e minha vó então... "La vai a zumbi-gargalhada" e tipo ela diz isso na cara dura x_x
    E o pior q na escola eu fico com um livro pra lá e pra cá e rio pra caramba, então TODO ser humano q esta perto vira e olha com geito de "essa garota é doidona" oou "ela ta drogada" :~~ Isso é triste!

    ResponderExcluir
  6. Nem fala na escola (x tipo, tem aquela coisa de 7 minutos de leitura no inicio da aula e tipo, eu tava lendo Eclipse essa semana e tava naquela parte que o Jake beija a Bella e tem aquele drama com o Edward e aquelas coisas "eu vou te dar um soco, cachorro" e eu ria feito uma idiota e minha amiga: "migz, tá bem?" Haha x_x As vezes é constrangedor, mas sinceramente? Dane-se oq eles pensam, eu estou lendo :)

    ResponderExcluir