sábado, 6 de fevereiro de 2010

- Comofas -

Como minhas aulas começam apenas dia 18 de fevereiro (sim pessoas *_* só depois do carnaval, aiin eu amo o governo estadual de SC por mais que eles comam dinheiro público, pelo menos NÓS tmb ganhamos feriados) e fikdik, eu estou engrenando no 2º ano ! *_* Ain que emoção >< Enfim, essa semana vou fazer o possível para ler o quanto eu puder de Fallen e logicamente como eu sempre faço com os livros que são um porre pra achar tradução, o resumo :) Vou ler se não der o p* calor que deu essa semana. Gente, imaginem 37º num dia, beirando os 40º no outro, sensação térmica no centro da cidade de 52º... A piscina me chama. E tem a cachoeira que passa atrás da minha casa e tem mais 3 que ficam na rua onde eu moro. Pois é, o computador que coma moscas em dias como esses :)

Wait :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário