sábado, 13 de fevereiro de 2010

Comofas :L

Então, minha vida de vésperas de aula esta tipo, um tédio, estava andando por algumas comunidades no orkut para desestressar. O Link de algumas:

Lendo Pensamentos Masculinos
Descrição: Sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo,
dinheiro, sexo, sexo, sexo, sexo,
sexo, sexo, futebol, sexo, sexo, sexo,
sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, futebol,
sexo, dinheiro, sexo, sexo, sexo, sexo....
(Claro que nem todos os homens são iguais, a ordem pode variar...)

Você é legal ou dá mole?
Descrição: Estou realmente confuso sobre isso!
Porque existem pessoas muito simpáticas
e outras inocentes, como eu...
(Me agarre e tire minha dúvida)

Bipolaridade Sentimental
Descrição: Tentei te matar mas eu te amo!
(Foi sem querer querendo...)

Terrorismo psicológico
Descrição: Tem certeza que você não tem nada para me contar?
(Ai, meu coração... )

Sabe o amor?
Descrição: Ele FODE com a minha vida!!!!
(Quer mais é que eu morra!)

Incrivelmente Felizes
Descrição: Mas num mundo sem romantismo e amor como o de hoje,
não queremos causar inveja...
(Quase impossível não transparecer...)

Adoro gente Idiota
Descrição: a vida não teria tanta graça sem eles...
(muito menos o orkut...)


Então, desestressem também, é divertido (y)
PS1: A primeira comunidade Lendo Pensamentos Masculinos, bom, eu raxei e rolei de rir porque é basicamente isso que consta no cérebro dos garotos que eu conheço, salve alguns raros momentos em que eles demonstram que o cérebro deles realmente evoluiu apesar de tudo.
PS2: A foto da comunidade Adoro gente Idiota, tipo, quem nunca colo uma carta de baralho na testa? Eu já fiz isso. Várias vezes. Tava jogando dorminhoco e pá, jogando mico aquele jogo dos macacos e tmb fazia isso e uno e mimimi. A minha cara já ficou basicamente repleta de batom jogando dorminhoco. Sim, ficou horrível, mas o que vale é a diversão e é legal quando vc pinta o rosto dos outros tmb (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário