domingo, 28 de fevereiro de 2010

¬¬

Eu acho que eu tenho algum sério problema mental. Sim, porque só pode. Esqueci completamente de assistir Moonlight ontem ¬¬ desliguei o pc e em vez de ir assistir, não, fiquei lendo uma revista Atrevida, mais precisamente uma entrvista com o McFly. Sinceramente, eu ainda não sei o que achar do McFly. Juro. Escuto 3 músicas deles: Transylvania muuuuito legal, Falling in Love e One for the Radio. Okey, admito. Apesar de amar escutar os clássicos e eternos /suspiro Guns, AC/DC, 3 Doors Down e assim sucessivamente, ainda tenho minha quedinha por modinhas como McFly e Lady GaGa. Sim, eu escuto Boys, Boys, Boys. Só não escuto Bad Romance tmb porque quando fui baixar já tinha escutado tanto a música na MTV e na Atlântida que nem aguentava mais ouvir o ROMA-MA-MA do começo :#
E Jonas Brothers? Meeeel Deus, me linxem, esganem, façam o que quiser, mas eu não consigo gostar deles ;# A voz deles é igual e parece que eles estão gemendo. Sério, é basicamente estranho demais para meus ouvidinhos. Falei isso ontem na casa da minha best e ela me lançou um olhar do tipo "você cala a boca se quiser ver o próximo nascer do sol". Sério, me arrepiei #; Minha outra best tmb faz a mesma cara quando eu falo mal deles. Precisa ver então quando eu e meu melhor amigo, Bruno sim, eu tenho muitos bests O.o encarnamos e estamos inspirados para falarmos mal dos Jonas. OMG, ela só falta bater na gente. É engraçadinho, eu admito (6
Sério, meu gosto musical é praticamente identico a minha personalidade: completamente estranho e conturbado. Eu faço parte da turma do fundão - todos os meus melhores e mais intimos amigos fazem parte do fundão; porém eu me dou suuper bem com os nerds, sério, adoro eles, eles sempre estão lendo algum livro e sempre leram o que eu já li, então dá para manter um diálogo. Até com as patys eu me dou bem. Primeiro porque é essencial manter um relacionamento de colegas com elas para ficar atenada nas tendências da moda e etc e tal, e depois porque normalmente as patys são tmb as fofoqueiras que sabem tuudo o que esta acontecendo no momento. É ótima toda essa informação. Ah, além de tudo, meu melhor amigo, sim o Bruno dali de cima, é o maior bagunceiro, não para de falar na sala de aula eu sentava do lado dele ano passado e era dificilimo fazer o garoto fechar a boca, arranja briga com os professores, mas é a pessoa mais queriiiiida do mundo <3 Meu outro melhor amigo, é repetente. Tem 18 e tá no 2º ano cmg. Sério, ele pode parecer o todo erradão quando vc conhece, mas sério, é um amor ♥ E por último, mas não menos importante, vem o Rafinha, meu melhor amiguinho <3 que toca violão e guitarra, todo virado no metal e faz parte da banda marcial de Schroeder - ele toca trompa e Rafa, sorry darling é meio nerdzinho, mas eeeeu amo todos elees. As meninas, a Hanna e a Dessa, eu já comentei antes e vcs já tem uma noção de como elas são.
Okey, pode ser que eu sofra de personalidade múltipla. Não, eu não sou falsa. _l_ Fuck you. Se eu não gostei de você, bom, você irá perceber. Ui, veneno, limpa, limpa !

Woow, depois dessa declaração eu acho melhor encerrar o post senão daqui a pouco estou citando nomes das meninas que simplesmente ooooodeeeeeio e que estudam na mesma sala que eu e que não tem como eu me dar bem com elas Beeeeijinho amores. Não me odeiem ! :*

2 comentários:

  1. E Jonas Brothers? Meeeel Deus, me linxem, esganem, façam o que quiser, mas eu não consigo gostar deles ;# A voz deles é igual e parece que eles estão gemendo. Sério, é basicamente estranho demais para meus ouvidinhos. +1 (+1 eterno)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Larieh. Bom saber que não estou sozinha na minha causa :D

    ResponderExcluir