sábado, 20 de fevereiro de 2010

Auuulas ;

Meu primeiro dia de aula. Acordo as 6 da matina, chuva, chuva e mais chuva. Ótimo. Tomo café, mando sms pra minha bést e em seguida ela me liga dizendo que a mamis dela leva a gente pra aula o/ Vivas, não precisei andar de bicicleta na chuva com quatro cartolinas brancas, um EVA branco e uma cartolina dupla face azul que, Deus, se molhasse iria manchar toda a minha blusa branquinha e passadinha do uniforme. Cheguei na escola. Duas turmas: 2º1 e 2º2. Maravilhoso. Pelo menos fiquei na mesma sala que a minha bést, porém duas senhoritas muuuito queridas que nos odeiam (não irei citar nomes para oc aso das duas ressucitarem das cinzas e lerem isso) ficaram na mesma sala que a gente. Bom, não irei mudar de sala por causa dos meu amigos que os dignitários resolveram sentar do outro lado da sala em vez de sentar no fundão com a gente. Sim, as vezes eu acho que esse meninos não possuem um cérebro. Meus três melhores amigos ficaram na outra sala ;/ Trágico, trágico. Os professores? Há, eu odeio o de Física. Sério, adoro a matéria (sim amo física, algo contra?), mas esse prof tem o dom de estragar.Ano passado no 1º bimestre ele falou na frente da turma inteirinha, da diretora e de mais outros professores que ele nunca me via virada para a frente fazendo os exercícios! Gente, eu sei que todos dizem que são inocentes, mas sério, eu conversava sim, mas era pro pia atrás de mim, meu amiguinho do <3, me ajudar a fazer as fórmulas! E todos os meus exercícios sempre estavam feitos. Ele me deu 6.5 no primeiro bimestre. Eu fiquei com tanta raiva, mas tanta raiva que eu decidi que ele ia engolir oq ele falou. Resultado: Todas as aulas do resto do ano ele SEMPRE ia na minha carteira ver se eu estava fazendo as coisas. Eu sempre estava. E olha só: no último bimestre tirei 10 no boletim. Há, ele cuspiu o que ele falou (6) Ain, é muito melhor ver a cara de um prof idiota quando você se dá bem com ele do que ficar respondendo na sala de aula e levar bomba. Eles ficam mais irritados, sério, eu sou a prova. O mesmo prof que fez isso me dá aula de Física esse ano. Há, ele vai ver o que é uma aluna 'conversadeira' agora. [olhar de final de silme com continuação] Vou estudar horrores pra tirar boas notas pelo menos com ele. Com ele eu não vou me admitir tirar notas baixas. Agora isso é pessoal >< [/olhar de final de silme com continuação]. No mais foi tudo bem gente. Dormi a tarde inteira :D

XOXO  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário