domingo, 14 de fevereiro de 2010

Aulas.

E essa semana termina todo o dormir até as 11, dormir tarde pra caramba, ficar de perna pro ar o dia inteiro sem se preocupar com deveres e provas não que eu fizesse os deveres, mas de qualquer forma [...] Enfim, já eram as férias. De votla para uma rotina com professores reclamando no seu ouvido porque você senta no fundão e conversa demais isso é o que mais acontece comigo e eu nem sei porque o prof de Física cismo cmg (6) gente louca, eu nem falo tanto [tosses~] (:, seus amigo gritando com vc porque você amaa aquele carinha no BBB e ele é tipo, o odiado por todos sim, eu amo de paixão o Dourado e a Lia e claro, o Cadu que gente, juro que ele parece um ursinho *_* <3 ansiedade pra saber se vai ter gente nova estudando com vc, cadernos novos, conteúdos novos e a chatice da revisão --'
Enfim, tudo para deixar sua vida mais estressante porque sinceramente, quem aqui já saiu do ensino médio usando frações, logarítmos e notações científicas? Pois é, eu tmb duvido horrores que eu vou usar essas coisas. É broxante.

Boas Aulas !  ¬¬

2 comentários:

  1. Pods crer. Tipo minhas voltas as aulas foram o verdadeiro INFERNO na TERRA pq tipo, me separaram de TODOS meus amigos... Eu suspeito que tenha sido uma professora q sismo comigo só pq ela me pegou falando mau dela =X HAHA! + valeu a pena ter falado mau dela, e tipo agora todo mundo daquela sala me ODEIA e ta um lixo TOTAL...

    ResponderExcluir
  2. Neem me fala :X Tipo, me separaram de todos os meus amigos ;/ Pelo menos minha bést fico na mesma sala né, mas três melhores amigos meus - dois deles os mais bagunceiros - deixaram juntos numa sala separada da minha ¬¬ E os casaizinhos ficaram todos juntos. Vai entender a diretoria dessa escola gente (:

    ;*

    ResponderExcluir