sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aii, suspiros/

Oiiii :)
Então, fui no Sebus (aleluia!) e adivinhem! Comprei Para Sempre, A Mediadora - A Terra das Sombras e A Hora Mais Sombria *-*
Foi uma história cômica a de Para Sempre. Primeiro fui na Americanas e pasmei porque os preços aumentaram horrores, Para Sempre estava 29,90 amores! Sim, roubo, furto - o que vocês preferirem chamar esse preço absurdo. Fui no Sebus e estava olhando os livros usados e Minha Nossa Senhora *-* Para Sempre praticamente novo! por 15 reais! 15! Arranquei aquilo da estante com uma voracidade que vcs não tem noção. Estava quase indo embora e levando O Segredo do Anel: O legado de Maria Madalena, quando achei a sessão Infanto-Juvenil e encontrei os únicos livros da Mediadora usados por lá - 12 cada um. Barato, barato :@
Sexta, ontem, não tive aula o/ por falta de professor. Tá pensando o que minha gente? Escola estadual é assim. Governo insiste em não pagar salários de professores e dá nisso :@ Tô sem sociologia e filosofia até março porque o governo não quer pagar o salário deles e não pensem que isso é bom pq no fim do bimestre eles começam a lecionar e só prova feita em cima da hora uma semana antes do conselho ¬¬ Enfim, achei que poderia acordar tarde tipo, 11 hrs, por aí porém tive que acordar 7hrs pra ir pro fórum e fazer a carteira de identidade. Tomei um chá de cadeira que vcs não tem noção - quase duas horas esperando ¬¬ O sistema ´público é uma vergonha gente. Manchei todos os dedos (acho que vou demorar meses pra tirar a tinta preta dos dedos) mas pelo menos fiz minha carteirinha na biblioteca pública de Jaraguá do Sul - um investimento WEG ;} Olha o merschan x_x E pasmem, lá tem O Beijo das Sombras com a capa horrorosa, obviamente que eu identifiquei de longe.
Como posso pegar até 3 livros emprestado, tombei dois da trilogia A Herança, Eragon e Brising (eu sei falata o segundo, Eldest, mas esse tava fora ;/ )
Há, eu adoooro essa cidade ¬¬ Sério, agora sem ironia, eu gosto de Jaraguá :) dã.
Deus, acho que vou ter de ficar um mês sem comer pra compensar minha tarde de sabádo. Sério, fui na minha bést/vizinha assistir filme com mais duas amigas. O resultado foi que não assistimos filme e ficamos na cozinha conversando e comendo pipoca, coca, brigadeiro e bis branco e fandangos e cebolitos a tarde inteirinha. Depois fomos assistir filme e gente, tava passando na FOX Tudo acontee em Elizabethtown, tipo, um filme com o Orlando Bloom na época que ele tinha carinha de neném mano *-* I Love Orlando/Legolas/Will Turner! [/prefiro Will Turner]
Enfim gente, essa foi minha semana megamente agitada [tosses]
xoxo

2 comentários:

  1. Oie, tdu bom?? Eu queria te perguntar se vc já leu a colecao Percy Jackson & Os Olimpianos. Tipo, eu totalmente indico. Já li os 5 (os ultimos 2 na Internet) e achei demais. Sério, um dos meus favoritos. Indico total. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo sim e vc?
    Ainda não li :X Sim, pasme, não sei como ainda não li x_x Mas pretendo ler. Só que tipo, to me decidindo se leio primeiro o livro e me decepciono com o filme - pq é sempre isso que acontece qnd leio o livro primeiro. :D Mas vou ler. Bjs.

    ResponderExcluir