domingo, 24 de janeiro de 2010

Um velhinho rico resolveria?

Preciso compartilhar isso com vocês :)
Ontem, sábado (23/01) minha melhor amiga e eu estavamos conversando no quarto do meu irmão de 13 anos enquanto víamos ele jogar Need For Speed Carbon jogo mega legal, por sinal e ela estava comentando que o namorado dela queria comprar um Opala, coisa que ela abomina, já que ela odeia carros antigos, que ela chama de velhos, e ela me perguntava qual era a graça de ter um carro velho. Meu irmão defendia carros antigos como Camaros e Mustangs com unhas e dentes e admito que eu também gosto de Camaros. Então eu comentei que carros antigos além de serem velhos, custam os olhos da cara. Ótimo, o papo continua nesse tópico quando eu de repente falo: 'Se nada der certo na minha vida, eu simplesmente caso com um velhinho rico, de preferência que esteja nas últimas e se não estiver, damos um jeito nisso.' Claro que era brincadeira e antes de começar a rir minha amiga olha pra mim com seus olhos arregalados e diz: 'Viu Rapha nome do meu irmão onde é que ela anda aprendendo essas coisas?! Amiga, acho que tu ta andando muito comigo!' Meu irmão me lança um olhar de descrença, balança a cabeça e volta a jogar Need.
Te amo amiga (L) Você que compartilha planos malignos comigo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário