sábado, 2 de janeiro de 2010

Sobre: A Mediadora, Meg Cabot

Por que quase ninguém que eu conheço, salve a excessão da minha melhor amiga que já leu dois livros, não conhece e nunca ouviu falar da série A Mediadora? Porque sério, foi uma das melhores séries que eu já li na vida e quando eu acabar de ler Shadowland eu vou começar a reler a série inteirinha *-* Agora oq eu mais escuto falar são vampiros, mas sério, os fantasminhas da Suze são maara(:
As vezes eu me sinto completamente frustrada por causa disso. Eu quero falar sobre a série, principalmente comentar sobre o último livro, Crepúsculo, onde tudo é tão romântico, tão sensível que me fez chorar até e eu não tenho nenhuma alma viva com quem falar ¬¬' Foi um dos motivos para eu criar o Blog. Eu lia e lia esses livros meio que sem muito destaque por aqui - Morganville, VA, VK, HON e por ai vai pq a unica coisa que tem destaque no Brasil é Twilight e Twilight nem é toda aquela coisa pra ganhar tanta promoção e assim as outras séries publicadas muito antes e que são muito melhores ganharem fama de cópias baratas quando não tem churras a ver com Twilight e nunca ninguém tinha sequer conhecimento desses livros. E ai eu deprimia exagero eu sei :D Então eu decidi fazer um blog e postar tudo que eu tinha direito e oq não tinha sobre minhas séries e livros favoritos que meus conhecidos nunca ouviram falar até o momento em que eu tagarelei no ouvido deles durante hoooras sobre os livros - e eles sempre ficavam com cara de hã ¬¬ e eu digo sempre no sentido de sempre mesmo.
Foi aqui no blog que eu descobri altos fãs de VK, HON, Morganville *-* e por ai vai e eu fiquei super feliz por achar alguén's que sabiam exatamente do que eu estava falando e com certeza tmb sofrem com a crise de silêncio por falta de amigos leitores não que eu não ame eles, eu sou louca pelos meus amigos, eu não sei oq faria sem eles, mas eles não são tão devoradores de livros como eu sou ^^
Foi através de uma das minhas amigas que eu descobri Para Sempre - Os Imortais. Um belo dia ela levou o livro pra escola e eu vi e ai foi amor a primeira vista, pq até então eu nunca tinha ouvido falar de Para Sempre. Foi ai que a curiosidade me roeu e eu procurei os livros pra baixar (: Já A Mediadora foi sem querer enquanto eu procurava alguma série de genero realidade alternativa para ler e que essa série estaria completa já que eu não estava a fim de ficar com mais um livro em espera para 2010 e eis que surge ela, a incomparável, a imbativel Suzanah Simons *-* Sabe, se Deus não puder por na minha vida um Shane (MV), ou um Stark (HON); Ele bem que poderia por um Jesse que eu não ia reclamar nadinha porque Edward? Umpf. Fala sério, muito certinho pro meu gosto. Mau apareceu concorrência e ele praticamente desistiu. Sou mais o tipo gatinho arisco (6 ta bom eu paro (x E eu comecei com A Mediadora e acabei com um pedido de namorado perfeito e agora perdi o fio da meada pra continuar o post sobre A Mediadora (x
E viva as Sagas tensas e que tem um triângulo amoroso mais estiloso e original e não um totalmente clichê e previsivel /ironia - interpretem como quiser

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sério adoro o seu blog. Eu também conheci a Mediadora procurando por séries sobrenaturais, romances na verdade. Adoro romances. E adoro os mocinhos de atitude e as mocinhas que não são românticas sonhadoras que correm atrás do que querem (e erram e se engam como nós) como Ever, Sookie e Suze.
    Nada contra, adoro Bella e Edward, mas ela é tão dependente dele...Gosto de emoção.
    Sobre Os Imortais, simplesmente amei...

    ResponderExcluir
  3. Oiin*-* Obg Joseane(: Sério, é muuito bom ver que eu não gasto horas atrás de conteudo pra postar à toa(:
    Ainda beem que não sou só eu que penso assim *-* Eu tmb adoro a Bella e o Edward, só que tmb acho que ela depende demais dele.
    Os Imortais eu gameei justamente por causa da Ever ( e A Mediadora tmb^^). Ela é realmente uma tipica adolescente (okey, tirando a parte imortal) faz escolhas erradas, se engana, sofre por amor e amizade e tem drama familiar. Eu gosto quando a ficção meio que retrata a relaidade de um jeito que prenda a atenção *-*
    E mocinhos e mocinhas com atitude, que vão atrás do que desejam é tudo de bom (:
    Beeeijo;*

    ResponderExcluir
  4. Eu li toda a serie e adorei é muitoo recomendavel!

    ResponderExcluir
  5. Tmb li tudo e recomendo pra todo mundo :) Muito linda a história ;D

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Li toda a série....E me apaixonei pelo Jesse também..*-*rsrs
    Foi procurando mais livros de Meg Cabot que eu acabei encontrando a Suze (eu tinha acabado de ler um livro da Meg, mas sou viciada nas histórias dela ela é uma das minhas autoras favoritas) e me apaixonei por completo pela histórias...As aventuras dela são muito legas...

    Epa, encontrei outra devoradora de livros...\0/ ~> =]
    Sério ás vezes também da vontade de falar com alguém que goste de ler tanto quanto eu...
    Gostei muito do teu blog.
    Bj.
    By: Dayane.

    ResponderExcluir
  7. ooi Dayane !
    sim, sou uma total amadora de livros - principalmente os da Meg Cabot, mais especificamente os da Suze *-*
    Obg, e, ah, volte sempre ! (#
    beeeijão

    ResponderExcluir
  8. oooi Amanda , nossa vc resumil tudo oqe eu sinto nesse post,porqe tipw ningueem qe eu conheça le tanto que nem eu :/
    eu leio um livroo e morro pra conversar sobre ele com alguem,se eu falo dos livros pros meus amigos eles ficam tipo: Pôw tu é loca pra lê tanto assim !
    aii qe vida triste APSKAPKSPAKS
    eu concordo com vc uma das melhores séries é A mediadora, eu achei ela quando tava procurando pelos livros da Meg Cabot, eu adoro os livros dela li todos!
    beiijos, adoro o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  9. haha gi, eu tmb morro pra falar sobre o livro (# mas meus amigos tmb fico 'como assim'. é muuuito triste (x
    obrigada querida, beeeijo :*

    ResponderExcluir
  10. Amandaaa! é por isso q eu sou sua fãn! hehe...ñ,concordo plenamente! eu amo crepúsculo (Principalmente o Edward uiiii) mas tipo,sóo pq taah na moda um monte de garotinhaa q neem os livros leram querem menosprezar as outras series,e aindaa chamar as autoras de invejosas! santaa iguinorancia! titia Stephenie ée Genial sóo q muitas autoras chegaram antes dela,e ela ñ será nem a primeira e neem a ultima! e gi aguia,tô ctg colegaa! tb sou chamadaa atée de louca na escola por devorar livros! (taah eu ñ como gentee)shuasssh...e eu me sinto meio diferente e excluída por isso!nenhuma amiga minha me intende,mas eu ñ vou parar de ler por causa disso.E sóo mais uma coisaa EU AMOO A MEG CABOT!!!! ♥

    ResponderExcluir
  11. hahaha, na booa, tmb me acham meio louca, mas quer saber, dane-se, nem ligo. Adoro ler e ngm me tira isso ;D
    Eu tmb amo Meg Cabot *-*

    ResponderExcluir