sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Shadowland ;B

Gente pra quem leu isso antes de eu arrumar: Mil perdões por escrever Roland em vez de Roman ~~ é que tipo, eu to escrevendo um livro e um presonagem se chama Roland e então eu confundi os dois (x Isso não irá se repetir (y)

- contém spoilers de Lua Azul e Shadowland
Eis que o Jude surge no capítulo 10 finalmente e devo dizer que pela descrição da Ever o garoto é um pedaço de perdição (6) ah, e ele é imortal(:
Vocês lembram daquela loja mística que a Ava levo a Ever em Lua Azul para comprar os ingredientes para o elixir e para o ritual? Então, Jude é o netinho querido da Lina (a dona da loja). A Ever volta na loja para tentar achar alguma coisa que possa ajudá-la a encontrar uma cura para o que Roman fez com ela e Damen e antes que vocês digam como os dois são toscos por acreditarem em Roman, bem, o que ele diz é totalmente verdade. Tem uma hora que o Damen se enche de tudo aquilo e manifesta uma faca e tudo o mais e então se corta e corta a Ever para juntarem o sangue deles num pratinho acho que era um pratinho *o* e primeiro não acontece nada e quando o Damen começa a xingar Roman para Ever (eles estão no quarto dela e digamos que ele resolveu fazer isso de uma quase muito quente cena) o DNA dos dois unidos começa a esfumaçar e explode. Aí eles veêm que a bagaça é séria mesmo ;x
Ever decide que tem que encontrar uma solução e acaba indo na loja de Lina e encontrando Jude, mas ela só descobre que ele é imortal por causa que ela se candita ao emprego que era antes de Ava. Sim senhores, Ever vai fazer leituras e é na 'entrevista de emprego' que Jude exige uma leitura para que possa saber se ela realmente é digna do emprego e Ever conta à ele que apenas precisa de um toque para que a vida dele fique gravada em sua cabeça para sempre, bom, ele duvida e quebra a cara (:
Eu fui com a cara do Jude(: Ele é engraçado, bonito e a Ever não fica sentindo aquela sensação ruim como ela sentiu quando conheceu Roland. Ela sente o estomago se mexer, digamos que é como ela sentia quando estava se apaixonando por Damen pronto, eu disse oq tava na minha cabeça a semana toda(: Tava na hora de surgir algum pretendente alternativo para a Ever, não que o Damen não seja bom, mas competição saudável não mata ninguém e nos entretem (6) Jude é um pretendente descente para Ever - assim como Damen, mas já que eles estão num momento da relação em que não podem se tocar... não sei, acho que a Ever vai dar uns pegas no Jude x_x
Ah, sabem as gemêas Romy e Rayne? Então, desde que elas sairam de Summerland para ajudar a Ever com o Damen em Lua Azul elas não conseguem voltar pra lá porque perderam sua magia ;O Aí sobrou pra quem cuidar das duas? Adivinhem. Ever e Damen. No caso ficou mais a cargo do Damen pq é ele quem insiste com Ever que o lugar das gemêas não é em Summerland - mesmo com as duas querendo voltar para lá.
Hm, o Damen tá meio paranóico com a coisa sobre karma nesse livro. Ele acredita piamente que toda essa coisa do feitiço dos dois não poderem se tocar é tudo culpa dele por ter levado seiscentos anos de futilidade e luxúria e tudo o mais, então ele tá meio que tentando se redimir de um jeito que ele não usa mais roupas de marca, não anda de carro - ele comprou mesmo uma SUV e ele ia vender a mansão dele antes das gemêas chegarem. E ele não tem mais aquele quarto legal onde tinha os quadros dele que os grandes pintores pintaram e todas as coisas dele e de toda sua longa vida(: E Ever não concorda com nada disso. Então o Damen tá um pouquinho quase nada chato nesse livro e pelas coisas entre ele e Ever estarem assim tão tensas é que e acho que Ever e Jude vão ter um casinho.

Quando ler mais eu resumo aqui pra vocês *-* Joiiiin (y)




4 comentários:

  1. Cada vez que eu leio os resumos aqui do terceiro livro me da mais vontade de ler!!!!
    Vc sabe qto tempo mais deve demorar para sair a tradução????
    Muitaaaaaaaa curiosidadeeeeeee....

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente eu não sei ;/ Tipow, Shadowland saiu nos EUA em novembro e ainda não tem tradução por port. To pensando seriamente em traduzir eu mesma quando acabar de ler e postar na net pq eu to lendo ele em espanhol ~~ enfim, no momento que sair em port, eu posto já aqui(:
    Beeijo;*

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros e estou loka pra ler Shadowland!!Mas eu nao acho a traduçao em lugar nenhum.Por favor faz a tradução, por que eu nao consiguo ler em outra lingua e eu to louka pra ler!!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. sim sim, to traduzindo na medida que vou lendo, por isso to demorando tanto pra terminar de ler :)

    ;*

    ResponderExcluir