domingo, 24 de janeiro de 2010

Saudade /

Sabe aqueles amigos que você fez no prézinho na minha época era prézinho e não primeiro ano. ugh que coisa mais adulta para crianças de 5 anos ¬¬ ? Aqueles que você lembra até hoje, mas que sabe que talvez nunca mais veja? E se ver, com certeza não vai lembrar porque faz eras que vocês não se veêm?
Eu estava vendo umas fotos essa semana, umas que eu tinha do pré que pai que nunca foi na escola tira foto do filho no pré, uh? e me bateu uma saudade de uma amiga que eu tinha que sempre andava comigo na escola e nós íamos pra aula juntas... Achei ela no orkut faz um tempo, mas é difícil você restabelecer uma relação com uma pessoa que faz 10 anos que você não vê e nem fala. É difícil porque nós éramos melhores amigas e agora simplesmente não flui assunto nenhum a não ser em algumas raras vezes, algumas raras conversas no msn quando resolvemos lembrar daqueles tempos.
Há um ano eu tinha um círculo de amigos que eu considerava bom e no fim das contas eu estava errada. Insanamente errada porque na primeira oportunidade, tudo se dissolveu. Uma amiga que eu considerava eterna me apunhalou na primeira oportunidade que teve e assim foi acontecendo sucessivamente até restar apenas uma. A minha MELHOR amiga hoje. Eu sei que posso confiar nela e eu sei que ela também confia em mim, porque ela já teve várias oportunidades para me esganar figurativamente, é claro e nunca fez. Um exemplo foi ano passado quando nós duas conseguimos a façanha de arranjar briga na escola. Não processem, não foi culpa nossa. A namorada do nosso amigo que era ciumenta demais e veio tirar satisfação com a gente em um bando de cinco garotas corajosa a menina né? e em vez de uma sangrar a outra, eu defendi minha amiga e ela me defendeu assim como nosso melhor amigo e namorado da minha melhor amiga, agora ex, mas enfim. e até o namorado da garota enciumada que é nosso melhor amigo também fizeram, sendo assim que não chegamos a sair nos tapa, mas quem venceu dialogando fomos nós oll ain que classe ._.
É incrível como as pessoas crescem, como as crianças amadurecem juro que não era pra rimar :) e assim simplesmente é a vida. Sinceramente eu não gostaria de voltar no tempo se não fosse apenas para reviver aqueles momentos porque eu realmente não me arrependo de nada. Cada coisa que eu disse, cada burrada que eu fiz, tudo serviu para formar meu caráter e minha essência. Apesar de ter apenas 15 anos, eu definitivamente sei o que é certo e o que é errado, o que é bom pra mim e o que não é. E de uma coisa eu tenho absoluta certeza: são nos nossos erros que nós crescemos.

Amanda Steilein (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário