sábado, 23 de janeiro de 2010

Resumo de Shadowland :)

Gente, sabe aquela visão que a Ever e o jude compartilharam (aquela que o Damen pego tipo, no flagra); então, agora que edu pra entender melhor o que foi: Jude quer Ever. Tipo, assim como Ever quer o Damen. E vcs vão entender o porquê quando lerem o cap 31 que eu postei aqui em baixo. :O Teeeenso. E diabos, eu ainda não consegui entender se o Jude é ou não é imortal O_o sério, é confuso pq tem uma spartes que parece que é e outras que não O_o qnd tiver certeza - eu aviso.
Jesus. O cap 31 é muuuuito tenso. Extremamente tenso, na verdade. Cheio de revelações.Vou postar o capítulo 31 inteiro aqui porque não existe meio de resumir uma coisa tão revelador acomo essa :x

*Como escrevi isso antes de ler a parte que diz que o Jude não é imortal, bom, O JUDE NÃO É IMORTAL, É SÓ UM GAROTO NORMAL, COM PROBLEMAS NORMAIS, QUE É CAPAZ DE VER FANTASMAS (e a Riley, irmã da Ever para quem esqueceu, quer que Jude seja o intermediário entre ela e Ever). :D

Tradução mecânica gente, não briguem cmg se tiver alguma coisa sem nexo o_O

CAPÍTULO 31

Caímos para a frente, as mãos quando aterrou no chão fazendo um baque. Ao tomar um momento para olhar ao redor quando eu digo "Oh, meu Deus presente é ... "


"Amsterdam". Ele acena, seus olhos apertados como se satisfizerem os


nevoeiro. "Só não o Amsterdam real, a versão do Summerland. Tomei a


verdade, mas eu pensei que essa viagem seria mais curta. "


Eu olho ao redor dos canais, pontes, moinhos, campos de tulipas


vermelho, perguntando se ele criou a última parte para mim, então me lembrei que a Holanda é


famosa por suas flores, principalmente tulipas.


'Você reconhecê-lo, certo? " A questão cuidadosamente considerado quando se


Eu agito minha cabeça. "Dê-lhe algum tempo, e você vai. Eu recriados, como mencionei no


século XIX, quando você e eu estivemos aqui a ultima vez. É uma cópia muito boa. "


Ele leva-me a um lado da rua, parando o tempo suficiente para permitir que um carro


passagem de vácuo, antes de seguir para uma loja pequena, a porta aberta


par, enquanto uma multidão de pessoas se reuniram dentro de rosto alegre. Ela parece


cuidadosamente, ansiosos para ver se ele causou uma memória, mas eu a pé, querendo


ter uma idéia sobre o meu próprio, tentando imaginar o velho eu neste lugar,


cabelos ruivos, olhos verdes, andando entre estas paredes brancas, piso de madeira sob a minha


pés, de frente para a linha de tinta espirrada no perímetro através dos padrões


começando a desaparecer nas bordas antes de voltar a fortalecer novamente.


Sabendo que Damen é responsável por manter tudo isso aqui, tendo


expressaram a sua própria existência.


Eu passo ao longo das paredes, em uma recriação da galeria onde encontramos


pela primeira vez, embora ele estava desapontado que não tinha o menor


família. Tomando nota da forma como todos os retratos desfigurados e descoloridos até


e são completamente invisíveis, exceto uma que estava diante de mim, a única


permaneceu intacto.


Eu me inclino para a frente, estreitando os olhos para uma menina com cabelos grossos


marrom dourado uma mistura glamourosa de vermelho e marrom fazendo um bom contraste para


sua pele macia pálido. Pintado em uma forma tangível, tão suave, tão atraente.


Meu olhar percorre o comprimento do mesmo, vendo que ela está nua, mas


estrategicamente cobertas.


As pontas dos cabelos estavam molhados, caiu sobre os ombros e ressaca


acima da cintura, enquanto as mãos apoiadas em cima de uma coxa-de-rosa


Eu estava virado ligeiramente rosa.


Embora os meus olhos foram capturados em um verde intenso e mantendo um olhar tão fixo,


aberta, como se estivesse procurando um amante, não tinha o menor constrangimento


Foram presos no Estado.


Eu senti cólicas no estômago, enquanto o meu coração começa a bater, e embora eu sou


ciente de Damen está lá ao meu lado, eu não posso vê-lo. Eu não posso ver.


Algo estava rastejando em mim, o nascimento de uma idéia que puxa, empurra, exigindo que eu


reconhecer. E antes mesmo de piscar, eu vejo isso. Tão certo como vejo o quadro


ouro ao redor da tela, sei que a mulher está me! O ex-auto.


A Holanda é comigo.


Musa do artista que eu sou o autor Damen noite quando nos encontramos neste


galeria.


Mas o que me preocupa, o que me mantém a calma e congelados, eu entendi


de repente, que o amante é Damen invisível. É outra pessoa. Alguém invisível.


"Assim, reconhecer a voz do Damen era suave, sem ser absolutamente espantado


então eu fiz. "É pelos olhos, certo?" Ela olha para o rosto muito perto de mim


quando acrescenta: "A cor pode mudar, mas sua essência continua a mesma." Miro,


cuidadosamente a sua espessura, pestanas escuras, o anseio de incitamento em seu olhar


mim, me trouxe de volta rapidamente.


? Quantos anos você tinha? Sem confiança e minha voz soou por minhas palavras. O


rosto de uma menina, apesar de confiança foi a de uma mulher não uma garota.


"Dezoito". Ele acena, enquanto outros estudos. Eu queria ser o primeiro dos


dois em dizer isso, ele terminou de falar com ele para dispensar a esta tarefa.


Depois de olhar para a pintura, acrescentando: "Você estava linda. Really. Like


desta tabela. Eu peguei o perfeitamente. Como você estava, então?.


O tom eo volume de sua voz revelou tudo o que suas palavras só insinuada. Ele


conhecia a identidade do artista. Eu sabia que havia antes dele, que me despir.


Engoli em seco, olhando ao tentar fazer sentido do doodle preto,


ângulo na parte inferior do canto superior direito. Decodificação de uma série de


consoantes e vogais, uma combinação de letras que não significam nada para mim.


"Bastiaan de Kool" Damen disse, olhando fixamente.


Dirijo-me satisfazer os meus olhos dela, incapaz de falar.


"Bastiaan de Kool é o artista que pintou isso. Eu pinto você." Ele se vira para o retrato, a sua


olhos vaguear sobre a imagem novamente antes de voltar para mim.


Eu aceno de cabeça, sensação de luz, tudo tonto uma vez pensei


sabia sobre mim, sobre nós, todo o fundamento da nossa vida, de repente frágil


e fracos.


Damen acenos, não há necessidade de insistir. Ambos reconheceram o


verdade aparece logo antes de nós.


"Em caso você estava pensando, foi concluído antes da pintura, mesmo


estava seca. Ou pelo menos é isso que eu acredito mesmo. "Ele balança a cabeça." Mas


Agora, bem, eu não tenho certeza. "


Fico de olhos arregalados, sem compreender. O que poderia ter essa caixa da


que a versão antiga do século de mim e que nada tem a ver com a gente no


hoje?


"Quer saber?" Ele pergunta, com os olhos turvos, distante, difícil de ler.


"Bastiaan?" Eu gostei do nome estranho em meus lábios.


Damen acenos, pronto para mostrá-lo apenas se concordar.


Mas assim como eu estou a ponto de recusar, põe a mão no meu braço e diz: "Eu acho que


deveria. Só parece justo ".


Sigh, concentrando-se no calor de sua mão enquanto ele fecha os olhos em profunda


concentração, apelando para um alto, magro, ligeiramente desgrenhados em um


espaço que anteriormente era vazia. Largue o meu braço quando longe, dando-me o suficiente para


estudá-lo, observá-lo, antes que o tempo se esgote e se desvanece.


Eu mover lentamente em direção a ela, pisando em círculos em torno deste espaço em branco


oco estranho, luminoso, criando vazio, sem alma, irreal. Tomando nota das suas


características abruptamente altura faz com que pareça ainda mais fino, seus músculos


ossos levemente recheado de roupas foram limpos e de qualidade decente, pendurado


perturbado ligeiramente forma caótica, a pele era tão pálida e quase perfeito


coincidiu com a minha, enquanto seu cabelo era escuro, cabelo ondulado em uma


lado, muito caiu pesadamente sobre um par de olhos.


Ofegante, forçando o ar em meus pulmões e quando ele desaparece, Damen me olha,


"Você quer que eu restaurar novamente?". Obviamente, eu odiava isso, mas estava disposta


Se eu perguntei.


Mas continuei ali, olhando para um vórtice de vibração e


pixels, em breve desaparecer completamente. Sabendo que não precisamos


ressuscitar, nós sabíamos quem ele é.


Jude.


O indivíduo em pé diante de mim, o artista holandês chamado Bastiaan


Kool no século XIX e século XX foi reencarnado como Judas.


À procura de algo para acalmar os meus sentimentos a vácuo instável, perdi o equilíbrio. Quando eu


percebe tarde demais que não havia nada para prender sobre até que Damen


move-se rapidamente para o meu lado.


Sempre! "Eles gritaram, em voz tão forte que ecoa em meu coração, braços


apertado em volta de mim, proteger-me de uma forma que me sinto em casa.


Expressando um sofá macio plush onde me guiar por mim para se sentar, seu olhar


settles em mim, ansioso, nervoso, não tinha intenção de perturbar esse.


Eu me viro, prendendo a respiração quando meus olhos se encontrar com ele, temendo


encontrar algo diferente, agora que tudo está exposto. Agora nós dois sabemos que


nem sempre foi só ele.


Uma vez que não havia outra pessoa.


E hoje eu conheci.


? Eu não ... "Eu agito minha cabeça, um sentimento de vergonha, culpa, como se


Eu tinha traído de alguma forma inconsciente, sem o saber. "Eu não tenho certeza


o que dizer, eu ... "


Damen balança a cabeça, a mão no meu rosto. "Não pense sobre isso", diz ele.


"Nada disso é sua culpa." Do you hear me? Não é assim. It's just karma. " Ele faz uma pausa e


detém o seu olhar no meu. "É apenas negócio inacabado por assim dizer."


"Mas isso pode acabar?" Eu pergunto, com uma visão de que se trata e se recusar a


participar nesta viagem. "Isso foi há mais de cem anos atrás! E como você diz, ser


acabou antes da pintura, para finalizar "


Mas antes que possa terminar, está balançando a cabeça, a mão no meu rosto, eu ombro e joelho, quando ele diz: "Eu não tenho tanta certeza sobre isso."
Eu olho para ele, a luta contra a tentação de recuar. Wishing quer sair. Não mais estava quieto aqui.
"Parece que eu tomei", diz ele, com um olhar duro sobre o seu rosto, como um julgamento,
embora seja reservado para o julgamento. "Parece que tenho o hábito de intrusão
em sua vida, intervir nas decisões que deveriam ter sido sua. Empurrando-lhe um destino ... "Ele pára, aperta o queixo, olhando fixamente, embora os lábios tremem
de uma forma que revela o preço de tudo isso, "que nunca deveria ter sido o seu"
"O que você está falando?" Eu digo, em voz alta, com urgência, sentindo a energia ao redor


suas palavras, e sabendo que está prestes a piorar.


"Não é óbvio?" Ele olha para a luz em seus olhos quebrado em milhões de fragmentos como


um caleidoscópio na escuridão que nunca pode ser fixo.


Rose com um movimento rápido, o stealth até preencher o espaço na frente


meu. Mas antes que ele possa falar, antes de fazer as coisas piores, apresso-me a


dizer


"Isso é ridículo! Tudo! Tudo! O destino JUNTOU nós outra vez. Temos companheiros de alma Você disse é mesmo E! Isso ou aprendizagem, exatamente, como você companheiros alma funcionam, encontra o outro um, uma e outra tempo. Parece incrível, guarda ou custódia ".


Alcance sua mão, mas ele não tira a meu alcance, evitando contato meu.


"É o destino?" Sacode a cabeça, sua voz era Rouco, ou olhar cruel, mas ele vai para dentro. "O destino quando foi deliberadamente passou vagando EPLA Terra em busca de ti, uma e outra vez até semana para descansar a encontrar de novo?" Ele é detemir foi seus olhos encontram os meus COM. "Diga-me: em algum momento você fosse Sentiu como destino? Ou é algo como visse obrigada você? "


Começo a falar, os lábios separam não, meus mas as palavras SAEM, vendo como ele volta para a parede e olha fixamente ser uma garota. Essa garota linda e orgulhosa, Cujo olhar é mais alguém se destina.


"De maneira alguma, eu poderia ignorar tudo isso, deixa de terras que nós Quattrocento ano passado, convencido de que era nosso destino de mim mesmo, você e eu estavas feitos para estarmos juntos. Mas outro dia, quando você chegou do trabalho, senti algo diferente, uma mudança em sua energia. E à noite, na loja, eu soube ".


Olho fixamente sua posição, seus ombros sólidos, seus músculos forma fina. Lembrando que Atuou de maneira estranha em tão, tão formal e pensei que tudo isso fazia sentido agora.


"No momento em que vi seus olhos, eu soube." Ela se vira para encontrar meu olhar "Então só me diga, Ever. Diga a verdade. Em algum momento Sentiu que não se comportasse da mesma forma?


Engulo duro, querendo olhar outro lado, mas que não posso sabendo. Ele vai interpretar mal, assumindo que estou me contendo. Lembrei do momento em que me encontrou Jude em sua loja, para formar meu coração acelerou como enrijeci estranho e nervoso, juntamente com o meu não dança do ventre. Em um momento, eu estava bem e outro não era um desastre. E tudo porque você olhos verde mar profundo de Jude encontraram os meus com ...


Não pode ser, não poderia ser possivel. Ou sim?


Eu levanto-me do Móvel, Movendo-me perto dele, até que nossos Corp é a escassas polegadas de separação. Querendo Assegurar-me de uma maneira de demonstrar a ele achar que isso não significa nada.


Mas isto é Summerland. E os pensamentos são energia. E tenho medo que testemunhou os meus acabou ele.


"Não é sua culpa." disse, Rouco E com uma voz áspera. "Por favor, não se sinta mal."


Eu coloquei em dois sacos minhas mãos, empurrar tão-tão profundamente determinado a perder ou não em um equilíbrio já não é estável mundo.


"Queremos siba ou quanto eu sinto E sim., Quero ..." Sacode a cabeça "Cuidado não simplesmente desligado. Inadequada e você É absolutamente merece melhor que isso. Receio de que só coisa que posso fazer agora, é fazer como bem coisas e. .. "


Sua voz ou detemir provocou ou levantamento do meu rosto para o seu endereço. De maneira permanente, ambos tão perto que o movimento poderia violação encontros menores.


Mas quando estou um certo ponto de dar ou de salto, ele se afastar, seu olhar é estável enquanto estivesse disposto a me fazer ouvir quando disse: "Eu afastar. É o jeito que este ponto só posso fazer. A partir desse momento, já não vou interferir no mais seu destino. "


Minha visão fica apagado quente minha garganta e aperta.


Ele não pode, provavelmente, saber ou pensar. Ou pode?


Olhando-o quando isso na minha frente, Gemeos minha alma perfeita, o amor da minha vida, pessoa que eu estava certo que era meu abrigo, me deixar agora estava.


"Eu não tenho direito de interromper sua vida na forma que eu faço. Nunca te dei uma oportunidade de escolher por você mesma. E o pior é que sabe?" Olha eu cheio de auto-Aborrecimento que estou tão Pressionar que afastar o olhar " Eu nem Sequer me suficientemente ou nobre, nem homem Sequer foi o suficiente para jogar ou limpo. "Sacode a cabeça" Eu usei cada truque do livro, todos os poderes para aniquilar Concorrência e minha disposição. maneira não tenho movido passado você Quattrocento anos, sou a imortalidade impus-lhe, agora estou esperando um passo a dar-lhe permita algum pedaço de liberdade para escolher. "
"Entre você e Jude?" Eu minha abrir minha boca, levantando a voz da histeria ao ponto desejado só ter dito.
Sair em torno dele e chegar ao ponto.
Mas ele continua ali com o seu mundo de olhos cansados focada no meu.
"Bem, não há escolha! Não há escolha em tudo! Jude é meu chefe, e eu tenho o
diminuiu o interesse por ele ou eu! "
? Então você não pode ver o que eu vejo ", disse Damen, como um grande fato, uma
sólido objeto estacionado em frente de mim.
"Isso porque não há nada a fazer. Don't you understand? Tudo o que eu vejo é você!"
Eu olho para a minha visão é borrada, minhas mãos trêmulas, um sentimento tão horrível vácuo, como se a cada respiração pode ser a última. Mas assim como eu digo, Damen enfatiza a pintar novamente. O brilho de uma maneira que não pode ser ignorados. No entanto, embora ele acha que é importante, essa menina é um estranho
para mim. Minha alma, uma vez levou seu corpo, mas não é mais sua casa.
Comece a falar, querendo explicar, mas as palavras não vêm. Apenas um gemido doloroso e vai que passa pela minha mente a sua. Um som que isso significa por favor, não
fazer um som sem fim.
"Eu não vou em qualquer lugar", diz ele, imune à minha oração. "Eu sempre estarei por aí, algures lugar. Capaz de sentir e mantê-lo seguro. Mas para o resto. "
Ela sacode a cabeça, sua voz derrotada, triste, mas determinou que eles escutam.
"Receio que não pode ir, eu estou receoso que eu vou ter que ..."
Mas eles acabam não, eu não posso deixá-lo terminar, parando apenas quando
grito: "Eu tentei levar uma vida sem você, quando você voltar no tempo, e adivinhe?
O destino me enviou de volta como antes! "Meus olhos estão borrada por lágrimas, mas Não vou voltar. Eu quero ver. Eu quero que ele veja o que está me custando e qual errado do que isso.
"Mas, nunca, que não significa que você está destinado a ser comigo, talvez lhe foram enviados volta a reunir-se com Judas, e agora você ... "
"Bem, eu digo, recusando-se a deixá-lo terminar, quando eu tiver mais provas
mostrar. ? Assim que sobre o tempo que você gastou apertar minha mão,
centrando-se sobre o nosso calor e formigamento, dizendo que é exatamente o que sente
entre almas gémeas? Que tal? Não quer dizer isso? Ou apenas falou sobre Novo? "
"Ever ..." Ele balança a cabeça e esfrega os olhos. "Depois, eu ..."
"Você não entende?" Balanço a cabeça, sentir a energia, sabendo que a maioria não vai
diferença mínima, mas eu vou continuar assim mesmo. "Você não vê que tudo que eu quero é você? "
Ponha a mão na minha bochecha, seus dedos são tão suave e amoroso, um lembrete cruel
Eu não vou demorar mais tempo, seus pensamentos viajando distância de sua cabeça a mina
implorando-me para compreendê-lo e dar-lhe um pouco de tempo. Por favor, não acho que isso é fácil para mim. Você não tem idéia de como é doloroso
agir sem o menor sinal de interesse, talvez por isso eu nunca tentei antes? Ele
sorrisos, tentando soar um pouco fútil, mas eu me recuso a aceitar. Desejando que ele me sinto tão horrível e vazio como eu. ? Eu ganhei o direito de ver a sua família
Mais uma vez, colocar sua alma em risco?
Seus olhos se fecham na minha? "Mas, nunca, você tem que ouvir, você tem que entender, é o tempo para sua escolha e continuar sua vida sem a minha interferência!?
"Eu te escolhi", digo, de uma tão cansado, cansado demais para lutar "Eu te escolhi e eu não posso mais voltar atrás." Eu olho ou que, sabendo as palavras são inúteis, com seu decidido que este avião. "Damen, é sério, ele conheci há centenas de anos, numa só vida, num país que nunca voltei desde então. Grande coisa! E você e eu em quantas vidas conhecidos nos anos? Quantos?"
Me olha por um tempo e os olhos logo data, sua voz era um sussurro mal quando ele disse:
"Não foi só em uma vida, nunca." Desaparece galeria mantendo dá Moinhos de Vento e as tulipas manifesta quando Delas um mundo inteiro na minha frente de vários mundos. Paris, Londres, Nova Inglaterra, em uma linha alienados todos localizados ao longo de Amsterdã com ou centro, onde ambos pé.
Mundos permaneciam fiéis ao seu tempo, sua arquitetura, uma roupa, você precisa de Cidadãos, Povoado apenas três.
Como Eu em todas as minhas vidas, em uma humilde serva de Paris, em Londres Uma menina mimada alta sociedade da filha de um puritano com semper Jude ao meu lado. Um garoto francês, Conde-a-britânico feliz, cada um diferente do outro, movendo-se, mas eram os mesmos olhos.
E olha, focando um por uma vez, a cena bem encenada cena antes de mim. Meu interesse por Jude sempre reduzindo quando Damen quando aparece em cena, tão
mágico e emocionante como é hoje, com todos os seus truques para roubar e Take Me Away.
Eu estou sem fôlego, eu não sabia o que dizer. Tudo o que sei é que eu quero ser desaparecer. Eu confrontá-lo, compreender porque ele se sente como ele faz, mas sabendo que faz a menor diferença. Não eu. Não é a minha conta coração.
"Então você já tomou uma decisão. Fine. Eu não gosto, mas tudo bem. Mas o que
realmente precisa saber é quanto tempo estamos falando aqui? Um casal de
dias por semana? "Eu agito minha cabeça." Só o tempo é necessário para permitir a
aceitar o fato de que não importa o que aconteça, não importa o que pensam ou dizem, não importa o quão injusto que esta luta possa parecer, eu escolhi você. Sempre que eu vos escolhi a vós. Para mim, apenas VOCÊ. "
"Isso não é algo que você pode adicionar uma data, agora é a hora de se livrar de meu, o tempo para o seu seguimento ... "
"Só porque você decidiu fazer isso, só porque você quer fazer as coisas direito Apesar de o que eu digo, só porque você inventou The Game não significa que todos os regras. Porque se você realmente tem a intenção de deixar-me escolher, então você Eu escolho para terminar agora. "
Ele balança a cabeça, os olhos parecem ter se eu não me engano, um sinal de alívio.
E naquele momento, eu sei, um raio de esperança que faz meu coração disparar.
Eu odiava isso tanto quanto eu. Eu não sou o único aqui com a necessidade de ter um data de término.
"Um ano novo", diz ele, sua mandíbula apertada de uma forma que me diz é tentando ser nobre, tão ridiculamente galante. "Isso deve permitir que a abundância de tempo ".
Eu agito minha cabeça, apenas permite a você a oportunidade de terminar quando eu digo: "Concluído manhã. Tenho certeza de que vai ficar a minha decisão, então. "
Mas ele não concorda, mesmo se recusa a negociar, dizendo, "Ever por favor, nós temos nossa vida inteira pela frente se é isso que você escolher. Confie em mim, em realmente pressa nenhuma. "
"O fim da próxima semana.
Eu aceno, endurecendo a sua voz, imaginando como vou fazer, possivelmente antes.
"No fim do verão", diz ele, essas palavras finais de seu olhar encontra o meu.
Eu estou diante dele, incapaz de falar. Pensando em como eu estava esperando para o verão desde que estivemos juntos, imagine três meses de festa e diversão ao sol Laguna Beach. Sabendo que não há mais a dizer, eu vou embora. Ignorando a ponta dos dedos para querer fazer a viagem de volta juntos.
Se ele é tão determinado que eu escolho meu próprio caminho, então eu decidir fazer agora. Saindo da galeria, e virando-se para a rua fazer a minha maneira Amsterdam, Paris, Londres e Nova Inglaterra, sem olhar para trás uma vez sequer.


Nt: Gostei do Jude - concorrência a altura ;)

2 comentários:

  1. quando você traduzir Shadowland todo . você pode me mandar um e-mail por favor *-* to loca pra ler ele todo. meu e-mail é : jessica_fsilva2@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. mando sim Jessica, mas acho que vai demorar um pouco. mesmo assim, se eu por acaso achar na net o download, te envio :)

    Bjo :*

    ResponderExcluir