domingo, 10 de janeiro de 2010

Resuminho de Shadowland :)

Não tive muito tempo pra ler essa semana, mas semana que vem eu tento repor (y)

Ever reclama com Damen que a vida deles esta se tornando uma rotina e ele decide levá-la a um lugar especial - surpreende-la. Damen e ela vão para um museu de arte onde existem telas dos maiores pintores, dos amigos de Damen. Okey, ali tem um básico relato da vida de Damen, ds pinturas dele e tudo o mais, então Ever manifesta coisas necessárias para pintar e diz para que ele crie algo digno da mais pura inspiração de um gênio e depois eles vão pendurar na parede ao lado dos amigos dele (basicamente foram essas as palavras que elea usou:D )Adivinhem só: Damen pinta Ever como se fosse a personificação de todas suas encarnações. Sim, eu sei, muuito fofo(:

Não acredito que esqueci de mencionar nos outros resumos que a Ever achou um livro poderoso, o Livro das Sombras escondido no escritório de Jude. Bom, fiquem calmos, não é necessariamente um livro do mal e Jude ainda é uma incógnita, mas ninguém tem pressentimentos ruins acerca dele e eu realmente gosto dele :D Tanto que no capitulo 29 surge um 'algo mais' entre ele e Ever. Não que os dois tenham se beijando e tal, mas houve um pequeno e misero momento que os dois estavam próximos demais, onde Jude tocou o ombro de Ever e sem se darem conta os dois acabarm compartilhamento imagens e pensamentos - e nessa imagens Ever viu que Damen estava parado na soleir da porta, observando os dois, esperando ela. Teeenso.
A história das gêmeas foi cotnada e adivinhem, ele acabaram em Summerland porque a tia delas foi queimada na perseguição das bruxas de Salem e antes que os oficiais pudessem ver as gêmeas, a tia delas as enviou para Summerland, onde de lá elas nunca saíram até o momento que Ever precisou da ajuda delas e então elas perderam sua magia e não conseguem voltar - mas Damen esta trabalhando para restaurar a magia delas, oq seria mais simples se eles simplesmente usassem o Livro das Sombras, porém quando Ever levou Damen e as gêmeas (contra a vontade de Damen) para vê-lo, as gêmeas meio que deram um surto do tipo 'isso é meu e de mais ninguém' e no instante em que Ever pegou o livro delas e guardou - Jude chegou e os surpreendeu. Nessa parte eu pensei, pronto agora que a guria se ferra de vez, entretanto, Jude só ri quando Rayne diz que estavam vendo o Livro das Sombras e fala que se alguém poderia encontrar esse livro - esse alguém era Ever. Digamos que Damen trocou palavras vazias com Jude e o encarou fixamente e ficou surpreso com a 'intimidade' que Ever e Jude tinham. Traduzindo: ele ficou com ciúmes. Ah, a Sabine esta saindo com o Muñoz ~~ sim, ele foi buscá-la em casa e se deparou copm Ever. Enquanto Sabine estava no quarto se arrumando, Ever foi obrigada por ela a fazer sala e Muñoz pergunta para ela qual sua relação com Sabine. Ela diz que ela se tornou sua tutora legal depois que seus pais morreram. Então Muñoz diz que não sabia disso e sentia muito e então, sem ter ideia do porque, ela fala que sua irmã tmb morreu e que ela, por um momento, tmb morreu lá. Muñoz pergunta a ela se foi ali que ela começou a ser psiquica. Ela responde que sim e ela pede pra ele não contar a Sabine, ele propõe um trato: Ela não falta mais as aulas e ele não conta nada a Sabine.
 
(y)

6 comentários:

  1. Conta o restante estou com brotoeijas pois nao consegui baixar esse livro poxa me conta o restante eles conseguem reverter a magia?
    Bjs
    mandaprabibi@hotmail.com
    me escreve por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Estava visitando o seu blog e vi em um post mais antigo que você tem o livro Fallen da Lauren Kate traduzido...
    Você poderia me mandar???
    meu e-mail é lunamm_9@hotmail.com
    Obrigada!!

    PS: Amei o blog ;D

    ResponderExcluir
  3. Oii Gente(:
    sempre que eu leio eu to postando alguma coisa, mas essa semana não deu ;/
    E Luna, já enviei teu Fallen traduzido^^
    Beeijos:*

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei seu blog!
    vc pode mandar pra mim Fallen da Lauren Kate traduzido.?
    meu email é barbarabia01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oii Bia, obg !
    Envio pra ti sim querida(:
    Bjs.

    ResponderExcluir