domingo, 24 de janeiro de 2010

Modinhas

Aquela euforia toda em volta de um filme, de um ator geralmente super lindo do momento ou de algum livro [tosses] não estou falando de Crepúsculo [mais tosses] eu odeio. Sério, odeio modinah e é por isso que eu não curto muito quando abro uma pg de notícias na internet e descubro que tal livro maraa vai virar filme. Okey, admito que algo lá no fundo do meu peito - beeeem lá no fundo; fica animado com isso e até me permito uns olhinhos brilhando e um coração aceleradinho de expectativa, mas eu não gosto porque é sempre decepcionante. Toda uma divulgação e mimimi, cheio de meninas histéricas gritando Edward eu te amo pro Robert Pattinson exemplo gente - coisa que eu acho muito, mas muito tosca porque convenhamos, EDWARD é o personagem. Quem é lindo é o ROBERT, não o Edward. Lidem com isso. Todo um mundo de brindes e camisetas quando o filme sempre decepciona os fãs dos livros. Isso é tão típico que é irritante, mas mesmo odiando, eu não consigo deixar de assistir ao filme ¬¬ Sim, eu sei., duplamente trágico.
E o pior de tudo é depois que uma coisa faz sucesso é que aparecessem outras, no tópico vampiros, eu particularmente gostei mil vezes mais dos livros que apareceram depois do fenômeno Crepúsculo, histórias bem mais elaboradas, mais dramáticas e menos paradas, com mais ação. E isso pra quê? Pras pessoas com cabeças fechadas demais que não aceitam coisas diferentes dizerem que e tudo é um plagio, que é tudo copiação? Fala sério, como se fosse a Steph quem inventou a leitura de pensamentos e os vampiros. Umpf, o prof Xavier dos X-men já fazia isso a eras, minha gente, façam o favor de se conformar. É muito fácil sair por aí e dizer aos quatro ventos que isso é copiação daquilo quando isso foi lançado décadas antes e só agora que teve a devida divulgação. Sério, isso me irrita profundamente.
Não estou criticando ninguém, quem sou eu pra fazer isso, mas por favor, antes de dizerem algo sobre tal coisa, procurem saber sobre o que estão criticando, as vezes as pessoas se enganam e passam por ignorantes sem nem perceberem isso. E eu não sou estressada assim, okey. Isso é só um momento de raiva reprimida. Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário