domingo, 24 de janeiro de 2010

Lua Nova

E finalmente depois de muita espera eu assisti Lua Nova e acreditem ou não, eu gostei mais do que gostei de Crepúsculo. Claro que não foi aquela coisa que eu assisti e disse: 'Nossa, mas como é idêntico ao livro!'. Porque não, não é. Geeente, a votação pra saber se a Bela vira vamp ou não é numa mesa de vidro - não na escada dos Cullen. Odiei quando o Jake atendeu o telefone e fizeram parecer que ele era um idiota ciumento. Povo, no livro que eu li duas vezes ele realmente, realmente acha qeu é o Carlisle e não Edward. E os lobos aparecem mais. E a Itália é mais emocionante. E eu fiquei decepcinada. Pelo menos a Victoria tem um cabelo vermelho perceptivelmente vermelho nesse filme.
Esperando Eclipse que promete ser melhor *_* Principalmente com a mudança da atriz que interpreta a Victoria. E com a disputa pela Bela entre Jake e Ed *_*

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Odiei quando o Jake atendeu o telefone e fizeram parecer que ele era um idiota ciumento. +1
    Eu concordo totalmente com você Amanda!

    ResponderExcluir
  2. Larieh, que bom que não sou só eu! Então o problema não é comigo :D

    ResponderExcluir