domingo, 24 de janeiro de 2010

Lost

E quem passa a noite assistindo o filme da Globo porque não tem mais nada na MTV Brasil pra assistir nesse horário e o pai da Srta aqui presente se nega a comprar Sky ou Net assim como vai resolver colocar adsl só nos próximos meses, seguido do extremamente irritante Jornal da Globo sério, pra que tanto telejornais? pra enfim poder assistir à tão esperada e confusa 4ª temporada de Lost Perdidos, se fosse Sbt Hihi' ? Eu faço isso! Mas só depois que acaba a série no Sbt e depois vai pra Globo assisti BBB porque gente, as pessoas precisam sobreviver com algum Reality Show, elas precisam saber que tem mais gente se fodendo no mundo do que apenas elas! E depois rezo mil orações para ter um filme descente na Globo em no Sbt pra dar pra aguentar acordada até começar Lost porque só aluguei as três primeiras temporadas e quando o cara com quem meu papis aluga fez uma grande confusão na terceira temporada, gravando episódios alternados nos cds e faltando o último epidódio aquele que o Ben move a ilha eu desisti de desembolçar meu suado dinheirinho pra correr esse rico e esperei a Globo ter uma acesso de gentileza e passar na tv.
Posso dizer uma coisa? Eu somente ODIEI quando assassinaram o Mr Eko. Eu tinha uma coisa com esse personagem, ele era legal. Eu amo o Desmond 'brother' e adorei que ele conseguiu sair da ilha e ficar felizes para sempre com a Penn e o Charlie, filhinho deles *-* que se vcs repararem bem, é CHARLIE e não CHARLES como o avô dele, então eu acho que o Des coloco Charlie pra homenagear o Charlie que morreu afogado, não o pai da Penn que ambos odeiam. Questão de lógica colega ;D MAno acabei de ler um tópico, sabe arrecandando assunto pro post e mimimi, e vi rum,ores de que o Charlie tá vivo o_o eu disse que é confuso, viu.
Eu não sei se odeio ou gosto do Ben. Quando eu começo a gostar dele, ele vai e pá, faz a burrada do século, quando eu começo a odia ele de novo e vai lá e salva o mundo. Mano, decidi me manter neutra porque isso sim é que deixa uma pessoa louca. E a Ana Lucia que eu vi a atriz no Velozes e Furiosos 4 e foi aí que descobri o porquê de terem aniquilado ela da série. Eu gostava dela também.
Estou torcendo para continuarem passando a 5ª temporada porque, como todos sabem, a 4ª e 5ª temporadas ficaram com apenas metade dos espisódios, sendo que uma foi exibida no começo do ano passado e outra no final, por causa da odiável, desprezível e horrenda greve dos roteiristas. E em fevereiro começa a 6ª e última temporada em canal fechado *_* Minha tia assiste e me conta tudo HÁ! :) Sério, só espero que não morra todo mundo. E mano que fim deu o Vincent? Sabe, o cachorro? Não vejo mais o cachorro. Enfim, Lost sempre foi confuso e não seria agora que iria mudar.  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário