domingo, 24 de janeiro de 2010

Jogando tudo pro ar!

Não venha dizer que pelo menos uma vez na vida você já não teve vontade de chutar todo mundo e sair correndo e gritando 'Viva a revolução!'. Você estaria mentindo discriminadamente. Quem nunca teve vontade de esganar aquele professor chato na aula? Aquele que vive faladno sobre como a vida dele é difícil é como é foda quando o gato faz xixi no sofá. Sério, a gente esta lá aguentando horas com a comissão traseira grudada na cadeira [/tá bom, como se você ficasse sentado o tempo todo] pra aprender algo produtivo que realmente ajudará na nossas vidas ou para aprender o melhor jeito de limpar manchas de macarrão de uma camiseta pólo? É frustrante. As vezes dá vontade de simplesmente jogar os cadernos no chão, dizer um palavrão muito feio e sair da sala. Ou então aquela pessoa seriamente irritante que não para de perguntar como você esta, sendo que você já respondeu um milhão de vezes que esta e que não precisa de nada. Um dia desses eu simplesmente jogo um lápis acidentalmente em alguém.
Por favor, se você não quer receber uma resposta espertinha recheada de sarcasmo e irônia, não me peça pra ficar calma quando estou na TPM. E muito menos diga: 'Tá de xico né?' essa frase que os meninos meus amigos gostam tanto de usar quando estou, digamos, meio exaltada. Isso é só deprimente e te deixa com cólicas de dar um soco no santo que disse a gloriosa frase.
E pra finalizar: quem nunca sequer pensou em fugir de casa e largar tudo? Sério, uma vez eu cheguei até a fazer as malas, sendo que quando eu tinha 3 anos minha mãe me conta e nósrimos horrores até hoje eu cheguei a realizar meu plano de liberdade.
Quem nunca quis jogar tudo pro ar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário