domingo, 31 de janeiro de 2010

Hush, Hush | Série Falling for the Fallen | Becca Fitzpatrick

OMG. Sério, eu já tinha ouvido falar e mimimi, mas não me causou aquele impacto que tu sacode a cabeça e diz: eu preciso disso ! Nada disso. Então, hoje fui dar um aprocurada - apenas por curiosidade, e OMG, de novo. Fique claro que não sou a favor de palavrões, mas essa capa de Hush, Hush merece um elogio super fodástico ! Tipo, totalmente cool :@ E adivinhem, a editora Íntrinseca vai publicar esse livro, mais sua capa 100% fodástica pois ela não vai ser reproduzida :) aqui no Brasil no primeiro semestre de 2010. Jesus, haja dinheiro no meu bolso. Ah, e gente, o livro fala sobre anjos caídos e a capa faz honra aos anjinhos *_* [/prontoagoraeudisse]
Povo, aqui esta o link para baixar o primeiro capitulo (apararentemente já que tem pouca coisa) de Hush, Hush.

Sinopse: Hush, Hush - Série Falling for the Fallen
Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!
Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade.
Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir.
Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

4 comentários:

  1. Olha Amanda o livro é lindo fora as partes bem engraçadas que Patch deixa Nora envergonhada, suspense e mistério... eu adorei, espero que vc goste. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Joseane querida :) você tem o livro? porque tipo, eu vasculhei a internet e não acho nem em inglês pra baixar ~~ achei só uma comunidade que só ta com metade traduzido ;/
    menina, se tu tiver, me manda por email? *_*
    amandas-94@hotmail.com

    to louca pra ler, eu amei a capa e asinopse *_*

    ResponderExcluir
  3. OMG agora eu quero ler *o*

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu to com os primeiros 16 cap de 30 e ainda não li? To esperando consegui todos traduzidos pra não ficar super curiosa :s
    - eu tmb não sei como eu to me aguentando :D

    ResponderExcluir