domingo, 24 de janeiro de 2010

Gossip Girl *_*

E estréia amanhã (25/01) às 21:00hrs no Sbt, Gossip Girl *_* E logo em seguida uma pré-estréia da quinta temporada de Supernatural odeio traduzir os nomes então fica assim.
Não perdi um espisódio sequer de Supernatural, até porque fiquei quase surtada durante DOIS ANOS assistindo e reassistindo as reprises da primeira temporada e quando começou a ser exibida a segunda nas madrugadas de domingo, eu resolvo estudar de manhã ¬¬ Trágico, trágico. Mas então, para felicidade geral da nação, nosso excelentíssimo Silvio Santos resolve exibir séries consagradas no horário nobre e Supernatural é exibido todas as quatro temporadas numa paulada só! Babei litros. Sério. E agora tem um preview tomara, tomara que seja o primeiro episódio da quinta temporada, o que significa que o Sbt tem os direitos autorarias da quinta temporada *_* Sem contar que ele tmb tem os direitos do Vampire Diaries e cara, Eleventh Hour é muuito cool. Só eu que reparei que o Sbt ficou muuuuuito³ melhor depois que o Roberto Justus foi pra lá? Hm. :D






Enjoy e vamos dar audiência ao Sbt! (L)

2 comentários:

  1. cara, eu vi o "trailler" da série dublada .
    Tive vontade de me matar mil vezes !!!!!!

    Que %&%#*&!% é aquela ?
    O Dan tem voz de criança :O

    Amo Gossip Girl, mas ficou tãao ruim dublado .
    NADA, absolutamente NADA se compara ao "I'm Chuck Bass" do Ed.. :)

    ah, se você quiser, você pode baixar os episódios de alguma série, no Baixae tem varias :)

    beeijos, otimo blog !

    ResponderExcluir
  2. Isabela obg, eu gasto tanto tempo no blog que é bom qnd vcs elogiam :D
    concordo com vc no negocio da dublagem. Tipo, não assisti ela legendada e pá, mas a Serena tem voz de menininha e o Dan realmente tem uma voz de criança. A voz da Blair então... Aff.
    Sim sim, vou fazer o possivel pra baixar, obg pela dica (:

    Beeijão ;*

    ResponderExcluir