domingo, 10 de janeiro de 2010

Filmes de Terror

Acho que eu tenho problemas sérios. Por que? Bom, pq quando eu assisto filmes de terror - eu dou risada. É tão sangrento, tem mortes tão rápidas ou tão lentas, efeitos especiais tão pobres e toscos que chega a ser engraçado. E as falas de conforto que um personagem moralista sempre fala pro que acabou de perder o amor da vida dele ou algo parecido? Fala sério, como se ter uma morte dolorida e macabra fosse bom pra alguém. Tem sempre um que se sacrifica pra salvar os amigos, mas do que adiantou - eu pergunto; se todos acabam morrendo no final do filme na maioria das vezes? Só mais um ator bonito desperdiçado por caprichos. E por que a galera que tá em perigo sempre resolve dar uma de X-men sem poderes e ir atrás do serial killer? Ou então fogem pra um lugar onde não tem pra onde fugir. O que mais me irrita é quando eles se separam. Pra quê? A vantagem não seria ficarem juntos? Sem contar as armas brancas quase transparentes que eles resolvem usar, isso se eles não resolvem tentar convencer o assassino ser uma pessoa melhor. Mata logo de uma vez, ficar conversando pra quê? Pra dar uma chance do cara matar você? Idiotice manow.
Um filme de terror mais que ridículo foi A Casa de Cera que tem no elenco Jared Padalecki que é transformado em boneco de cera humano e é desfigurado pela namorada quando esta tenta salvá-lo. Grande salvação. Okey que o final até surpreendeu um pouquinho pelo fato dos irmãos que sobreveviram descobrirem que além dos dois irmão neuróticos traumatizados que morreram no incêndio tinha um outro - o cara do caminhão que levava a galera até eles, mas o resto do filme foi muito clichê. Me neguei a assistir o dois, era exigir demais da minha pessoa. Agora os 3 primeiros filmes do Jinsaw foram muito legais, mas perdeu o gás no 4. Claro que eu adorei ver os legistas encontrando a fita no estomago do Jinsaw durante a autópsia, mas só gostei disso. Já ta saindo o 6 e eu nem sequer vi o 5 ainda ~~
O Exorcista foi macabro :x Pelo menos o primeiro foi, mas o segundo eu não sei porque eu dormi na metade do filme. Juro manow. Que pessoa normal dorme num filme como O Exorcista? Esse é o tipo de filme que deveria fazer vc ficar com os olhos grudados na tela e não pegar no sono. Eu disse que tinha problemas.
Quem achou Turistas uma porcaria levanta a mão .ol  Com toda aquela publicidade que teve, todo mundo comentando e mimimi, que ia ser gravado aqui no RJ e mais mimimi, eu achei que ia ser o Sr Filme. Bem que meu amigo me disse pra não me dar ao trabalho de alugar pq era uma grande bosta. Quem tem medo da Samara levanta a mão .ol  Afinal é história japonesa né colega. O Chamado (os 2) foi o melhor filme de terror que eu já vi e sem criticas sobre okey. Vai que a Samara me liga? :x Tosco, eu sei.
Acho que já vi tantos filmes de terror que pra mim não tem mais graça, quanto mais você assiste, mais você vê o quanto os filmes são parecidos e giram em torno de nada em particular. Normalmente todo mundo morre no final, tendo constantes mortes recheadas de catchup - que graça; e mocinhos legais e bonitos morrendo pra salvar o mundo sendo que nunca salvam. E os filmes de terror normalmente terminam com um Q de abertura para um segundo filme e eis que nunca tem um segundo filme. Trágico, eu sei.

(y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário