sábado, 16 de janeiro de 2010

Filme Eclipse ~ Saga Crepúsculo

Assisti Lua Nova essa semana e não foi tudo aquilo que poderia ter sido, mas já foi melhor que Crepúsculo, tendo mais ação e efeitos especiais bem melhores. O que eu achei que ficou meio fora foi na Itália e tmb oq fizeram com o Jake quando o Edward telefona para o Charlie. No livro o Jake realmente acha que esta falando com o Carlisle, ele até diz que´era o Carlisle, mas no filme não, no filme ele sabe que é o edward e ele até diz 'sempre no caminho' se referindo ao Edward. Estragaram o caráter dele ali >< E o que foi aquela luta do edward com os guardas Volturi na Itália? Mano aquilo foi surreal. De acordo com a descrição da Steph da personalidade dos Volturi, se o edward tivesse se posto na frente da Bella pra impedir que a Jane machucasse ela - oq ele fez; bom, se o filme tivesse seguido a linha de pesonalidade do Aro, o Ed não estaria mais entre nós agora. E cadê a parte do aeroporto, uh? Não tem aeroporto. A Bella nem surta quando sai da sala dos Volturi, simplesmente muda para o quarto dela e ela e o edward tem uma básica DR e então ela levanta sem mais nem menos, não deixando claroq ue ela vai pra casa dele fazer a votação. Ah, e a votação não é na mesa de vidro da Esme. É na escada. ~~
Apesar de todos os contras, foi um filme melhor que o primeiro e a atuação da Kristin estava melhor e a do Robert Pattinson nem deu pra ver direito pq ele quase não apareceu. E para compensar o sumiço do nosso Cedrico Digory, tivemos a constante aparição de Taylor Lautner - o lobisomen transmorfo gente. que vamos dizer a verdade: é muito legal assistir um filme onde o cara mais liindo esta frequentemente sem camisa. Uii *_* E pra compensar o bíceps do Jake, o do Edward quase é imperceptível debaixo da camada de 3 cm de pó de arroz que passaram no menino. Sério, dava até dó de ve tanta beleza escondida atrás de quilos e quilos de pó compacto. Triste, muito triste. Mas pra variar, o Jacob estava beeeeeem visível (6)

- Eclipse: Estréia prevista para 30 de junho de 2010 (eu vou na estréia nem que eu compre os ingressos dois meses antes >< )
"O diretor David Slade confirmou no seu Twitter o término das filmagens de A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da franquia, em Vancouver, no Canadá. Após 30 dias de trabalho, os atores Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart seguiram para Los Angeles, onde moram."
Fonte

Enjoy people (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário