sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Fallen - Lauren Kate (:

E o primeiro post de 2010 é super especial, porque além de tratar de anjinhos caídos, mas ainda assim anjinhos ele contém o download para o livro dos anjinhos Fallen em inglês e ainda o título do próximo livro da série composta por 4 (:

O primeiro livro da saga se chama Fallen, enquanto o segundo se chamará Torment e será lançado em setembro de 2010, mas ainda não tem sinopse e quando tiver, eu posto com certeza(:

Fallen em inglês aqui.

Site Oficial de Fallen aqui (:

>> Posso dizer que acho a arte da capa muito linda? Tipow todo aquele misticismo ao redor cara, eu gamo assim *o*

Enjoy e Feliz ano novo pra todos *-*

213 comentários:

  1. ola eu ja li o livro em ingles mas queria saber se esta previsto e para quando a traduçao para portugues

    ResponderExcluir
  2. Oii Sara :)
    Pois é, na internet ta dificil de achar a tradução completa, mas nesse fórum no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93735629&tid=5398119097540141197) tem uma boa parte traduzida(:

    O lançamento desse livro aqui no Brasil (sim ele vai ser lançado aqui *_*) esta ´previsto para o primeiro semestre desse ano com seus direitos comprados pela Disney, e além de tudo, Fallen vai ter um filme ;D

    ResponderExcluir
  3. ola amanda obrigada por teres respondido,olha mas eu nao consigo aceder ao site que me falas-te, podes explicar-me se calhar estou a fazer alguma coisa mal.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Sara, tive uma ideia ^^
    me manda teu endereço de email que daí eu te envio o livro em inglês ou português, como vc preferir(: é mais prático e eu vou dar uma olhada pra ver se o link n ta quebrado ou algo assim.
    Beijo;*

    ResponderExcluir
  5. Ola novamente Amanda obrigada mesmo o meu mail e saracmcordeiro@hotmail.com e queria se fosse possivel o livro em português.
    muito obrigada por teres respondido
    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. tem como me enviar tbm, gostaria muito de ler, gostei do post..ka.florzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me envia tambem em portugues please
    meu e-mail é
    nathalia-regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii quero mto ler esse livro, vc tem ele em português??? meu mail é talitasviana@msn.com ;D

    obg!^^

    ResponderExcluir
  9. Ola Amanda ja leste o livro eternidade de alyson noel e altamente!! mas ca em portugal nao a previsao de quando vai sair o 2 livro ai no brasil e meados de junho .
    gostaria muito de te perguntar se sabes quanto vai custar o livro ai e quanto sera mais ou menos em portes de envio se me conseguisses descobrir isso ficava te ETERNAMENTE agradecida =) beijito grande e mais uma vvez obrigada por tudo
    sara

    ResponderExcluir
  10. tem alguma coisa previsat pra torment??quando vai ser lançado ..se tem na net pra baixa

    ResponderExcluir
  11. Sariinha *-* Olha, to super boiando em questões de preços porque eu vivo comprando em sebus, fuçando cada canto de prateleira tanto que o meu Para Sempre (os imortais)eu consegui comprar por 15 reais, que nas lojas por aí tá custando 39,90. :O Sim, eu tenho muita sorte. Acho que Lua Azul vai seguir a mesma linha de preço, se não for 39.90, acho que beira isso e com frete, daí eu não sei, acho que eu aumenta um pouco. Espero ter ajudado! Beijos querida:*

    Taa - to enviando !

    Tatazinha - Entããão, a única coisa que saiu de Torment foi que vai ser lançado em 2010 (em novembro ou dezembro, mas acredito que seja novembro). To pirando porque a autora não divulgou mais nada >< Tipo, adoro Fallen, mas a Becca, autora de Hush Hush, divulga beeeem mais coisas no site dela. #falei. bjs.

    ResponderExcluir
  12. ola!tbm quero mto ler esse livro, vc pode me enviar ele em português por favor? meu mail é dianabrilhante@hotmail.com eu realmente ficaria grata!
    xau

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana! já enviei fallen pra você :) bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá... também estou louca pra ler, pode mandar pra mim também??? myllabritho@gmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu estou louca para ler esse livro faz tempo, uma amiga minha leu e disse que adorou, mas ela leu em inglês. Você poderia mandar pra mim em português? Meu e-mail é isaponzi@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  16. me manda em portugues tambem? meu email é amandocazc@hotmail.com
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  17. Envio pra vcs sim ! Isabela, o livro é realmente muuuuito bom, faz a gente pensar e refletir do incio ao fim *-*

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda,

    deparei com seu blog sem querer e achei ele muito bom. Pelo menos pra gente como eu que esta começando a conhecer essa literatura está muito interessante. Depois de ler os livros da série Crepúsculo eu queria ler o Fallen traduzido. Teria como você me enviar o Fallen em portugues? (copazio@yahoo.com.br)

    Alem disso teria como voce fazer um post explicando porque esse tipo de genero conseguiu ressucitar essa literatura e porque eh tao bom!

    Ate,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  19. ooi Rodrigo :) claro que envio (y) e mê, gostei da dica. vou dar uma pesquisada e o mais cedo que puder eu publico o post sobre como anjos e vampiros atraem tanto nossa atenção hoje em dia (:
    até :)

    ResponderExcluir
  20. Oiii...Adorei seu blog muito legal..
    Adoro livros de vampiros anjos e coisas misticas..To louca de curiosidade pra ler fallen poderia me enviar o fallen em portugue por favor. Vlw Obrigada...
    Meu email: daianivista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o blog e gostaria qua você me enviasse o livro em português.... Adoro anjos.... tatytrr@hotmail.com
    obrigada por disponibilizar!!!

    ResponderExcluir
  22. ooi meninas, obrigada pela consideração *-*
    já envio os livros pra vocês :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  23. envia pra mim tb ..to procurando mas nao acho!!
    night_angell_78@hotmail.com

    Valew !!!!

    ResponderExcluir
  24. Envia pra mim por favor em português !!
    aninhaclaudia86@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sera q vc pode me mandar o ebook em portugues tbm? Meu email é themayfarias@gmail.com
    Obrigadio

    ResponderExcluir
  26. Olha só, eu notei q Hush Hush só tem a versão em espanhol no blog, é isso mesmo?
    Bom eu achei ele em portugues se vc quiser é só falar!
    Desculpe me meter!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Maysa :) nem tem problema não, mas já achei Hush Hush em português e, er, vou tentar postar na minha conta no scribd daí posso postar o link pro download (y)
    obrigada de qualquer forma !
    beijão :*

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ei, acabei de ficar sabendo sobre a existência do Fallen e tal, e queria saber se já tem pra vender aqui no Brasil ou algo relativo, e se você sabe o preço. E se não for (mais) incômodo, poderia me mandar o livro traduzido por e-mail também? Eu agradeceria muuuuuito. r_doesntmatter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. heei Rach :)
    primeiro, fallen tá pra ser publicado aqui no Brasil em meados de agosto, perto de quando o filme vai ser lançado (o filme vai ser com o nome de Legião) e preço, bom, ainda não sei porque, er, eu provavelmente só irei comprar quando for 19,90 e olhe lá. Sim, eu odeio ser pobre. (#
    e não, não é incômodo nenhum, jpá estou enviando fallen pra você.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  31. oiii tudo bem Amanda??
    Se naum for te atrapalhar vc poderia mandar o livro p mim tb???
    bethboujadiss@hotmail.com
    muuuuiiiiitttoooo obrigada

    bjs

    ResponderExcluir
  32. oiee!! pode mandar o livro pra mim tambem???
    mytgabi@hotmail.com
    bjuxxx brigadaa

    ResponderExcluir
  33. ah, em português!!!

    ResponderExcluir
  34. Brigada por ter mandado *---* e quanto a ser pobre, bem-vinda ao clube. Comprei o Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse por 19,90, chorei quando tive que pagar 30 no Amanhecer (w). Cê sabe quem tá no elenco do filme?

    ResponderExcluir
  35. olá,
    sei que devo ser a centésima que está pedindo, mas vc poderia me enviar por e-mail Fallen traduzido?
    pode ser ainda essa noite?

    meu e-mail é greissi_f@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  36. Olá, poderia me mandar o livro, please, ficaria muito grata, Amanda. Meu e-mail é na.mazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. galera, já mando :)
    Rach, nem sei :~ Booua, vou até dar uma olhada se acho alguma coisa na internet. QUalquer coisa eu posto aqui no blog daí (y)
    beijos.

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!!!
    Amanda, também pode enviar para mim 'Fallen" em português.
    Por favor.
    Meu mail é fernandanormal@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  39. olá gostaria de saber se seria possivel receber o livro em portugues no meu email
    bjs,bia
    biaferoi@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi amanda. será que me podias enviar também a tradução para portuges do livro Fallen ? o meu mail é white_-chocolate@hotmail.com
    Obrigada e beijo

    ResponderExcluir
  41. Amanda tambem queria le fallen em portugues se você poder me mandar isahallam@hotmail.com Eu vo amar *-*

    ResponderExcluir
  42. heei meninas (: já envio pra vcs ! :D

    ResponderExcluir
  43. Oie, queria muito ler esse livro em portugues?
    vc me envia tb? meu e-mail é lalissa.11@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  44. Oie, envia para mim Fallen em portugues?
    meu e-mail é lalissa.11@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  45. Oi Amanda,Sou nova aqui..hehe..Tem como vc enviar para mim "Fallen" em portugues?Por favor?
    meu e-mail: raquelbdasilva@hotmail.com Muito Obrigada!Tô louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  46. heei :) enviando daqui a pouco :D

    ResponderExcluir
  47. aah tbm quero q mande pro meu e-mail =))
    manda?? *-*
    marykleris@hotmail.com
    thanks!

    ResponderExcluir
  48. nossa mto show seu blog ..dei com ele do nada mais amei...será que vc poderia me mandar o fallen traduzido só consegui em ingles meu email juliana_apgarcia20@hotmail.com brigadão desde já...bjussss

    ResponderExcluir
  49. Gostei do blog...
    as dicas de livros são otimas...
    mts desses livros eu to lendo ou já li!!rs
    ah sou mais uma para pedir Fallen em portugues...rsrs
    Se vc quiser fazer essa boa ação eu ficaria mto grata...hahhahaha
    meu email e day_meninah@hotmail.com
    Obrigada e parabéns pelo Blog!!

    =D

    ResponderExcluir
  50. ah foi duas vezes o comentário...
    só eu para fazer isso...hahahhah
    foi mals =/

    ResponderExcluir
  51. Amanda!! Eu qria mtuuuu ler o livro, mas queria saber se vc podia me mandar em portugues, pq eu nao consigo achar o download em links confiaveis.
    Meu e-mail eh sararrsantos@hotmail.com ! Eu seria eternamente grata!!
    Bjoksss
    Sara

    ResponderExcluir
  52. obrigada, já estou enviando :**

    ResponderExcluir
  53. Podes encaminhar para mim também, por favor??
    meu e-mail: paulashow2@yahoo.com.br
    desde já te agradeço.

    Abração!

    Paula

    ResponderExcluir
  54. sim sim, já envio pra vc Paula :*

    ResponderExcluir
  55. amandaa, você pode enviar pra mim também?? Meu email eh natalia.brandini@yahoo.com.br . To loca pra ler o livro mas não acho traduçãoo !! Brigadaumm! bjss (=

    ResponderExcluir
  56. oi voce poderia manda pra min tbm ?
    e meu e-mail se voce quiser mandar:
    hierro_maiauskas@hotmail.com
    vrigado

    ResponderExcluir
  57. gnt alguem poderia me mandar o livro em portugues de fallen..estou louca para ler..^-^..obrigada
    e-mail: caroline.o.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. yarinha:

    oooi amanda, tu sabes me dizer se ele lançamento vai ter alguma grande algum lugar aonde os fãs possam ir em especial.

    ResponderExcluir
  59. JÉSSICA DIZ:

    oi amanda eu sou nova aqui mais ja adorei seu blog.. po cara to loca p ler esse livro do fallen da lauren kate, po por favor tem como vc mandar p mim em portugues?
    seu vc puder flor meu e-mail é esse aqui
    jessianitsirc@hotmail.com
    bj
    :)

    ResponderExcluir
  60. heei, já vou enviar o arquivo :)
    Yarinha, eu realmente não sei. Não sou muito dessas coisas, mas você pode achar alguma coisa no site da editora. Acho que é Galera Record quem vai publicar Fallen. Dá uma olhada no site oficial ou até mesmo na comunidade oficial do orkut que deve ter alguma coisa (y)
    bjs.

    ResponderExcluir
  61. Oi Amanda, adorei a sinopse do livro, imagino o quão interessante vai ser a descrição da obra, estou super ansioso pra começar a ler. e supostamente a saga desse livro deve ser super empolgante.]
    Vou aguardar com os dedos cruzados beijinhos!

    ResponderExcluir
  62. Amanda se possivel, eu pesso encarecidamente que se ja tiver obtido a tradução mande pra mim please. estou louco pra ler esse livro, é serio, abstinência total. Está aqui meu email :
    davidson_justo@hotmail.com
    Obrigado.Bejs.

    ResponderExcluir
  63. já envieeei :) o livro é maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  64. O lIvro já está em pré-venda no sita da Saraiva.. data de lancamento para dia 30/07.. agora só aguardar o tão esperado livro.. pelo o que eu li do resumo vai ser mto bom!!!

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigado Amanda, vou me deliciar com a leitura...
    Brigadão mesmo :D

    ResponderExcluir
  66. Oi Amanda! Tou louca para ler o livro Fallen! Será que você mo pode mandar? Não consigo encontrar a tradução...o meu email é margaridavinhas@hotmail.com

    Brigada :)

    ResponderExcluir
  67. Heey Amanda please me envia o livro Fallen em português tbm?! eu to procurando a tradução, mas ta dificil :p...agradeço desde já..beeijos
    meu email:thatinha_cassula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite
    Se não for incomodo vc poderia enviar o Livro Fallen em portugues para mim?
    Brigadinha
    email - gilliam.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi gente :)
    de nada Davidson ! :)
    galera, já envio.

    ResponderExcluir
  70. Oie Amanda (:

    estou super ansiosa pra
    leer Fallen \o/ haha
    o livroo é legaal mesmo *-* ?

    ps.: Teria como vooc me enviar
    por email tbm *O* ?
    e-mail:amanda_lyane@hotmail.com


    muuito obrigada ;D

    ResponderExcluir
  71. Podia enviar-me tambem? Obrigada ;D
    marciacruz29@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi Amanda, gostaria muito de ler Fallen, vc poderia me enviar? Desde já agradeço. lpomps@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Oi amanda eu achei esse livro incrivel . . .
    Queria saber se vc podia me enviar ele em português . . .
    To louca pra ler . . .
    milenavs@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oie Amanda vc pode m enviar o livro em português!? To louca pra ler!
    Agradeço desde ja.
    carolkuginharski@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Amanda,
    como todo mundo gostaria de ler Fallen traduzido para o portugues.
    Poderia me mandar, por favor.

    Meu e-mail alballiana@terra.com.br

    ResponderExcluir
  77. Bom Dia Amanda
    Será que vc poderia me enviar o livro em portugues tmb?
    eu não acho para baixar em portugues..

    Meu e-mail: bia_damas02@hotmail.com

    XOXO

    ResponderExcluir
  78. oi amanda
    poderia por favor me enviar fallen traduzido
    janaina_piovani@hotmail.com
    desde ja agradeço
    abraços

    ResponderExcluir
  79. Oi Amanda
    Você poderia por favor enviar-me a cópia traduzida de fallen.
    karinelima1@msn.com
    Parabéns pelo blog, muito legal.
    Abraços,
    Karine.

    ResponderExcluir
  80. oimanda
    tudo bem?
    entao voce poderia me enviar o livro fallen pra mim em portgues. letestoni@oi.com.br

    desde já agradeço.

    bjss.

    ResponderExcluir
  81. hei pessoal :) enviando daqui a pouco :D

    ResponderExcluir
  82. Amanda boa noite vc poderia enviar para mim Fallem em Portugues nao encontrei na Net traduzido. Por Favor.

    Obrigado desde já

    desirre.mara@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá Amanda quero ler fallen traduzido mas não consigo tem como me enviar?meu e-mail é tifa_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. oi Amanda, nao recebi a traducao do livro.
    poderia me mandar,
    e-mail: alballiana@terra.combr

    obrigado.

    ResponderExcluir
  85. mas a tradução em portugues tá completa? é do tradutor automatico? porque peguei uma aqui bem esquisita. tive de passar relendo e refazendo tudo (o que tira bem a graça do livro...rs)
    se puder me passar por email: lucriscabrera@hotmail.com

    valeu

    ResponderExcluir
  86. Muito obrigada Amanda
    To amando a historia . . .
    Valeu . . .

    ResponderExcluir
  87. Olá, se m pudesses enviar o fallen em português, ficava t muito grata.

    O meu mail:
    ticha_142@hotmail.com

    XOXO e obrigada

    ResponderExcluir
  88. Me envia o Fallen em português...
    izabelabedette@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Oi Amanda!
    Me envia o Fallen em português estou doida pra ler ele ^^
    thaysindiara@hotmail.com

    Desde já agradeço :D

    ResponderExcluir
  90. Oi amanda :D
    eu sei q deve ser um saco com esse tanto de gente pedindo, mas manda pra mim tb ??

    e-mail: faahmartins@hotmail.com

    obrigada, F

    ps: adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  91. ah ja irritando mesmo
    a.luc_ia@yahoo.ca

    ou
    analu_pmendes@hotmail.com

    (lendo o blog todo em 2 noites)

    ResponderExcluir
  92. heei galera, ja to enviando :D
    hum, ei, a tradução é mecânica, bem literal, só assim que eu consegui achar em português, mas a comunidade já esta acabando de traduzir, ja são 18 cap revisados dos 20 :D
    daqui a pouco já temos fallen revisadinho (:
    bjs.

    ResponderExcluir
  93. Ola Amanda acabei de conhecer o livro, quer dizer a historia gostaria muito de ler, tem como mandar por email o que voce tem traduzido em portugues, se tiver como agradeceria muito.
    Danieli
    email: danieli_leozinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. oi, amanda, tem como me mandar o livro tbm?
    meu mail e koalinha_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. oii, vocês possuem a tradução completa do livro?
    eu achei um arquivo, mas só até o capítulo três e agora to morrendo de curiosidade
    dkasodspkd
    mesmo se vcs tiverem só mais algumas partes da tradução, podem me enviar? meu e-mail é durao.caroline@gmail.com

    valeeu
    beeeijos :]

    ResponderExcluir
  96. hei, eu tenho a tradução completa o/ já te envio :*

    ResponderExcluir
  97. Oi Amanda. Amei o blog.
    Você poderia enviar o livro em português para mim,por favor.
    Já comprei o livro em pré-venda, mas a minha curiosidade não vai aguentar...rsrs.
    Meu e-mail: raquel_ufmg@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  98. Vc podia mandar pra mim o livro traduzido!!
    O e-mail é:nathali_uff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Amanda, pode enviar o livro traduzido para mim?
    valeria-santana@bol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  100. Oi Amanda vc poderia enviar o livro trauzido pra mim?
    laurie.freire@globo.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  101. Amanda vc poderia enviar o livro em português p/mim?
    email:kykioumas@hotmail.com

    desde ja agradeço.

    bjs

    ResponderExcluir
  102. Fiquei sabendo desse livro mas também não consigo encontrar ele pra download em português...
    Pode me mandar Amanda??
    Meu e-mail é ma.menossi@hotmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  103. Oiii vc poderiaa me mandar o livro fallen trauzido pra mim...meu email ehh
    natalia_cabral_007@hotmail.com
    muitoo obrigadaaaaa...
    bjus

    ResponderExcluir
  104. Amanda, você pdoe enviar o livro traduzido pra mim?

    é aoliveira2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Boa noite !
    Poderia me enviar tbm Amanda ?

    almirnbs@yahoo.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  106. heei, obrigada (:
    já estou enviando :*

    ResponderExcluir
  107. ola!!!
    Amanda vc poderia mandar para mim tb o livro fallen traduzido???
    O meu mail é haryttana2009@hotmail.com
    Obrigado:)
    bjjs

    ResponderExcluir
  108. Oi!!Sei que ja deves estar cansada de enviar o livro Fallen, mas nao encontro onde baixar.Entao será que poderias me mandar?:) janaina_maring@hotmail.com Bjao

    ResponderExcluir
  109. Oi Amanda.. fiquei muito feliz de encontrar esse seu blog, pq depois de muita procura eu finalmente encontrei alguém que tivesse o ebook traduzido de Fallen.
    Você poderia me enviar? poohfinha@gmail.com
    ;D

    ResponderExcluir
  110. Amanda, desculpa o incomodo mais uma vez, mas é que todo dia venho abrindo o meu e-mail e ainda não tive a felicidade de encontrar o ebook no Fallen na minha caixa de entrada.
    Se você pudesse mandar, por favor ;D
    esquece não ;~~
    poohfinha@gmail.com ou lalalotr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. eu tb queria o livro traduzido :/ mas nao acho em lugar nenhum... Voce pode me enviar no email byannkah@hotmail.com ??Alias seu blog é muito massa ^^.

    ResponderExcluir
  112. Sou Raquel, axo q vc acabou de ganhar mais uma fã de seu blog, adorei a iniciativa de disponibilizar os livros...mas em fim será q tem como me mandar o livro em portugues? Agradeço desde já...
    bjus
    email:
    aragon.nikolas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  113. Oi! Por favor, envie o livro traduzido pra mim também? vanessa_tecnica@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  114. Oi Amanda, sou mais uma dentre várias que pede para você enviar o livro fallen traduzido em português. panuse@gmail.com
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  115. Oi Amanda, adorei seu blog, é perfeito!
    Sei que deves estar cansadona de enviar o livro, mas se puder, manda pro meu e-mail, pleaseee??? Bjão, e obrigadinha!
    priu22@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. heei :)
    ja envio os livros :*
    e cara, desculpem pela demora :~
    bjs

    ResponderExcluir
  117. Amanda, será que tu podia me enviar o livro também? Meu e-mail é isadora.s.marques@hotmail.com Desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  118. Alá Amanda, eu sou Priscisley e quero que por favor se ñ for muito incomodo que vc me mande o livro FALLEN em português. Poi eu amei a série. Muitissimo obrigada pela atenção. Aqui está o meu email: p.risc.isley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. AMANDA IMAGINO QUE VC JÁ DEVE ESTÁ CANSADA DE OUVIR ESSE PEDIDO MAIS EU IMPLORO QUE VC ME MANDE O LIVRO TRADUZIDO, DEPOIS DE MUITO TEMPO ESPERANDO E TENTANDO ENCONTRAR NA NET ,ACHEI O SEU BLOG
    POR FAVOR

    MEU EMAIL - DTAIANE_87@HOTMAIL.COM

    BJS E OBRIGADA

    DENISE

    ResponderExcluir
  120. Amanda,
    Me manda o Fallen traduzido pra português, por favor!
    Meu email é a.carolinaa@gmail.com

    Obrigada.

    Beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  121. oie amanda vc tem torment traduzido para me mandar ? está muito dificil de achar ele na net... se vc tiver tem como me mandar por favorr??

    ^^)
    o email é clarinhachubby@hotmail.com

    obrigada desde de já. beijinhos Ana Clara

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Pode, por favor, POR FAVOR -enorme desse jeito, me mandar o livro traduzido??

    daniribeiro2@gmail.com

    vc podia postar no 4shared...ia ficar mais fácil a divulgação =]

    Simplesmente me APAIXONEI pelo apelo do livro aos anjos...
    estou eu na rua passeando, e leio num doorbus a frase "se vc já se apaixonou por um vampiro, espere até conhecer um anjo"
    okay... arrepiei dos pés à cabeça e estou no trabalho correndo atrás dessa belezura!!!!
    me ajuda, vai?!
    bjs
    dANI mUNIZ

    ResponderExcluir
  124. Olá, poderia me passar o livros em português? Ta mal dificil achar na net.
    Me manda no e-mail:shaoran_uchi3@hotmail.com
    VLW

    ResponderExcluir
  125. Boa noite voçe pode me mandar o livro em portugues.
    meu e-mail é
    cat.vanessa@hotmail.com
    Obrigadoooooooooo

    ResponderExcluir
  126. Ola nossa seu blog e muito legal adorei sera que vc tambem me envia o livro em portugues meu e-mail e lorenabrau@hotmail.com ..... valeu muito obrigada

    ResponderExcluir
  127. Oii Amanda...Sera que tem como vc me mandar o Livro fallen em portugues por favor !Beijos...
    kellcriissm@hotmail.com
    Obrigadoo !!Gostei muito daqui ! :)

    ResponderExcluir
  128. oii Amanda... SERA QUE TEM COMO VOCE ME MANDAR O LIVRO FALLEN EM PORTUGUES POR FAVOR!...
    joicelopeshermosa@gmail.com
    obrigadoo1!!;)

    ResponderExcluir
  129. enviando já, já o/
    Danyzinha, Fallen é ótimo, tmb cai total nessa de anjos *-* gamei, gamei :X
    bjs

    ResponderExcluir
  130. Oi Amanda sera que tem como vc enviar o Livro fallen em portugues por favor
    Procurei em vários lugares e não achei meu email é: thamiresvieiraa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  131. ainda não li o livro mas to super ançiosa pra ler adoro tudo que tem aver com vampiros ou ``anjos´´

    ResponderExcluir
  132. Obrigada Amanda!Amei o livro, vou começar a ler.
    Adorei o blog
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  133. oi Amanda adorei o blog, sabe me disser se já tem torment traduzido? vc tem ? valeu

    branca

    ResponderExcluir
  134. Amanda... Vou ser mais uma das milhentas pessoas que viu este post e quer ler o livro e não sabe como.
    Podes também enviar-me a tradução? Please? Please? Ando à meses à procura.
    Obrigada,
    Rita

    pintadiogo@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. ola!
    Poderia me mandar tb 1ºvol. Fallen?? E o segundo, ainda nao tens (Torment)?
    Bjao obrigada
    juliana.lundju@gmail.com
    rsrsrs Faço isso todo dia, mas mandando da serie da Sookie ou House Night!!!

    ResponderExcluir
  136. Boa Noite!!!
    Se não for incomodo vc poderia enviar o Livro Fallen em portugues para mim?

    coracao.com@hotmail.com

    Brigadinha

    ResponderExcluir
  137. Alguem por favor me envia Fallen em portugues por favor!!!!

    alexandrina.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Me envia por favor em português...
    carolferreirasantosB@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. olá, alguém já viu algum site que tenha Torment mesmo que seja em inglês, eu comprei Fallen e agora estou louca para ler o segundo livro... Por favor, me envie no e-mail: meggfa@gmail.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  140. SHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHS, só da a Amanda fazendo a alegria do povo ! :)
    manda o livro traduzido para mim ?
    lipstickgabii@hotmail.com
    eu adoro o tema do livro ,e não acho em portugues .-.
    Beeijos ;*
    Carol

    ResponderExcluir
  141. mando sim Carol :D
    não tenho torment ainda :~

    ResponderExcluir
  142. oi amanda eu vi teu blog e amei...vo entra dinovo assim q pude e eu tenho a tradução do livro torment mas é meio mecânica...eu to revisando...se alguem quiser o livro escreve para bruninhazuccoli@hotmail.com q eu enviarei a tradução...bjs!

    ResponderExcluir
  143. esqueci de dize q eu tenho otro e-mail tb! bruna_zuccoli@yahoo.com bjs

    ResponderExcluir
  144. Oi Amanda estou louca para ler o livro
    você poderia me mandar por e mail
    soaresmeiriane33@gmail.com
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  145. enviando já ;D
    Bruna, já te envio um email :*

    ResponderExcluir
  146. ok!!!eu jah te mandei...bjs!!!

    ResponderExcluir
  147. Por favor, envie para o meu também? amanda_acsp@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  148. Ei Amanda, Eu Li o Livro Fallen e Simplesmente AMEI!
    estou louca para ler o próximo, que com certeza
    será ainda melhor, queria saber quando o filme Fallen será lançado no Brasil, vi Vários trailers e me apaixonei, pesquisei na Net, mais não achei nada, nenhuma previsão para quando ele será lançado! Bom se você por acaso saber de algo por favor me comunique! Meu Emai é: samara_sp_litoral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. bruna se não for encomodo manda torment pra mim tb...meu e-mail é mirelleraposo@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Oi.. se não for muito encomodo, vc podeia me enviar??

    Beijos é otimo seu Blog.

    marianni_duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. enviando já ;*
    E Samara, eu não sei quando o filme vai sair. Tipow, eu vi a noticia, vi um fan trailer que fizeram num evento teen, adorei de paixão, mas não faço ideia de quando vai sair o filme. A única coisa que eu sei foi que a Disney comprou os direitos e vai produzir o filme ^^

    ResponderExcluir
  152. Oii, você pode enviar o livro pra mim? le_zampier@hotmail.com
    ooobrigada ;D

    ResponderExcluir
  153. Ola, eu encontrei este blog por acaso e gostei muito. Chamo-me Jordana e queria pedir se possivel que me enviasses o livro em portugês para o meu mail. jordanafilipa@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  154. obrigada *---*
    já envio Fallen pra vcs ;*

    ResponderExcluir
  155. amanda me envie torment em portugues, please.

    qerica@ig.com.br

    ResponderExcluir
  156. Por Favor me manda traduzido Fallen tbm?
    talitarosa91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Ola outra vez, sou a jordana.
    Muito obrigada por me enviares o mail, vou já começar a ler;-)
    Depois darei a minha openião mas deve ser muito bom como o primeiro livro...
    Beijos e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  158. BOM DIA AMANDA,

    VOCÊ PODERIA POR GENTILEZA ME ENCAMINHAR O DOWNLOAD DE TORMENT TRADUZIDO?
    NÃO IMPORTO DA TRADUÇÃO NÃO SER REVISADA!

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    DESSACALIARI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  159. Oi Amanda!!
    me chamo Marina...
    adoraria que mandasse Tprmente traduzido tambééém...
    desculpa o incôomodo!!
    XD

    desde já, agradeço!!!

    tudo d bom e SEU BLOG EH LINDOO!!!!

    Email: marinaacioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Oi chará!!

    Também me chamo Amanda e por favor, por favor, por favor... me manda o Torment traduzido por favooooooooor!!!

    Agradeço muito desde já!!

    Beijooos

    Email: amanda_frazao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Olá Amandaa, meu nome é Suzane, li Fallen e desde então too looouca atráas de Torment.. se puder me enviar a tradução.. ficarei muito grata!
    Vc sabe se tem previsão para ele chegar no Brasil??

    Valeu!! :)

    meu e-mail: suzane_ferreira_@hotmail.com

    Muito obrigada")

    ResponderExcluir
  162. esqueecii.. adorei seu blog!!!
    sempre que possível visitarei ele!!

    AbraÇOS!

    Suzane

    ResponderExcluir
  163. Adorei o blogg,achei mto interessante e legal !!!
    Vc poderia me enviar Fallen em Português?
    Meu e-mail é nelly-abs@hotmail.com
    Se puder me envia tá ?Brigadu !!!!Flw

    ResponderExcluir
  164. Desculpa acabei me esqueçendo se puder me envia também Torment em Português tá?
    Brigadão !!!!
    E-mail:Nelly-abs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. Oi Amanda, pode me enviar Torment traduzido tbm??
    meu e-mail: jackkiiny@yahoo.com.br.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  166. Oi Amanda adorei o blog!! Por favor me envie torment traduzido ;) desde ja agradeço!! Beijuuuss
    lorenaferroaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. oie amanda!!!!! eu amei seu blog (sinceramente) eu sou totalmente fanatica pelo livro fallen... queria t fzer um pedido.. por favor, teria como me mandar torment traduzido??? em portugues??? nao aguemto de vontade de ler e naum acho em lugar nenhum.... por favor amigaaaaa!!!!! vou deixar meu email: camilacamargo02@gmail.com
    agradeço-te pela atenção!!!
    brigadao

    ResponderExcluir
  168. a, PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  169. Ola Amanda, parabéns pelo trabalho!
    Desculpe atormentar por isso mas se puder me enviar torment traduzido o e-mail é simoesluana@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  170. Oiii Amanda!!adoreeei o seu blog e como sou locaaa por essa serie e nao to conseguindo achar nenhuma traducao pro torment, sera que tem como vc enviar pro meu email!??por favoor!
    to frenetica procurandoo!uhasuhauahsuash
    vou esperar ansiosa
    deborahscmelo@gmail.com
    obrigaadaaa!!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  171. aiin tmb quero a tradução do torment, procurei na net mais não achei, será que alguém poderia me mandar? o e-mail é: ixtelah_26@hotmail.com
    obg! beijoo ;*

    ResponderExcluir
  172. Hey, adorei seu blog. Fallen é super legal, mas eu não consigo achar a tradução de Torment D:
    Procurei na rede e não achei, me manda? Brigada
    E aliás, Passion (terceiro lviro) será lançado em julho de 2O11. bjs.
    email: luana-mendes99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Ameiiiiiii o Blog *--------*
    Mas como as meninas ai de cima disseram, não consigo achar tradução de Torment, porfavooor, me envia ?
    lidii_soares18@hotmail.com
    Se voce enviar, MTO OBG *-*

    ResponderExcluir
  174. amanda, por favor me envie torment em portugues,obrigado.

    qerica@ig.com.br

    ResponderExcluir
  175. oi amanda, por favor me envie essa belezura "torment" em português, obrigado!!!!

    giane583@yahoo.com.br
    obrigado! linda!

    ResponderExcluir
  176. Oi Amanda,a primeira vez que li fallen foi o que você me mandou,ainda estou muito agradecida pois agora a série duma das minhas favoritas :D bem eu a oumpanho os comentários desse post por email e ouvir dizerem que você tem a tradução de torment,eu venho procurando a séculos esse livro e nada,ese não for pedir demais,se você realmente tiver,você poderia me mandar?bus. -B

    ResponderExcluir
  177. amaaanda! não consegui encontrar torment traduzido em lugar algum T.T poderia me mandar também? *-* mandi.fortaleza@hotmail.com muito obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  178. Galera, mil desculpas, mas eu não to mais enviando livros por email. :X

    ResponderExcluir
  179. oi amanda,meu nome é Lorena e eu queria saber como eu faço para ter o livro torment em portugues pq na web tá muito dificil de achar,voçe pode me ajudar? se vc nao pode enviar por e-mail tem outro jeito de eu consegui o livro? eu to muiiiiiiiiiitoooooooo afim de ler ele
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  180. gente se a Amanda nao poder me mandar o livro torment em portugues,será se vcs que já receberam o livro poderia me mandar? meu nome é lorena e o meu e-mail é: lorencristy@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  181. OI Amanda...

    Adorei o blog.. super criativo.
    Poderia me enviar o torment traduzido?
    Meu e-mail é babi.victor.barreto@gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir