sábado, 30 de janeiro de 2010

Dark Flame | Os Imortais

Sinopse: Na tão aguardada continuação da série best-seller “Os Imortais“, Ever se esforça para ajudar sua amiga Haven em sua transição para a vida de imortal – tentando evitar que ela coloque-os em risco, enquanto tenta aumentar seu controle contra seu inimigo, Roman, para que ela enfim obtenha o antídoto que permitirá que ela e Damen fiquem juntos. Mas quando o feitiço dela dá errado, resultando em um estranho pulso que a prende a Roman, Ever recorre a Jude e magia negra, tentando desesperadamente se livrar da maldição, arriscando tudo o que ela conhece e ama – incluindo seu amado Damen.
 
O livro será lançado em julho de 2010 ;D

34 comentários:

  1. olha gostaria de saber qual o nome de todos os livros da serie imortais

    ResponderExcluir
  2. 1. Evermore (Para Sempre)
    2. Blue Moon (Lia Azul)
    3. Shadowland (Terra das Sombras)
    4. Dark Flame

    Neiry espero ter te ajudado. Esses são os únicos nomes divulgados, porém eu acredito que a série ainda tenha mais alguns livros^^

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. A tradução de Dark Flame é + ou - Chama Escura?

    ResponderExcluir
  4. quando vc conseguir a tradução pra Chama negra me avise
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm sou de Jaraguá
    :)
    trabalho na Grafipel e adoro a Série Os Imortais
    fico aguardando

    ResponderExcluir
  6. aaah, aviso sim! jura que tu trabalha na grafipel? Só não compro meus livros lá porque são muito caros :/ mimi. ei, por acaso lá tem a mediadora, da meg cabot? HUDSHFUS. beeeijão :*

    ResponderExcluir
  7. oii tu sabe me informar quando chega auu
    brasil o terra das sombras? obrigada desde já

    ResponderExcluir
  8. meu, nem sei, mas vou dar uma olhada e qualquer coisa posto no blog.

    ResponderExcluir
  9. eu amei o 1ºlivro
    e aposto que vou amar o 2.
    mas vcs acham que vai ter o terradas sombras e o chama negra?

    ResponderExcluir
  10. olha, acho que sim, hein. Tomara que tenha porque eu comecei a comprar os livros e se eu ficar com uma série imcompleta na prateleira eu meio que surto (:
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia, segue os livros de Alyson Noel,,,o nome de todos os livros da serie imortais abraços Cássia

    1. Evermore - Para Sempre
    2. Blue Moon - Lua Azul
    3. Shadowland - Terra da Sombras
    4. Dark Flame - Chama Negra
    5. Night Star - Estrela da Noite
    6. Último Livro sem nome (2011)

    ResponderExcluir
  12. boa noite
    quando vo conseguir a tradução dark flame poderia me mandar.
    cat.vanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor quando voce conseguir a tradução dark flame poderia me mandar. Tentei traduzir mas foi um fiasco e estou ansiosa para continuar lendo
    franwelch@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Bom diaa!Estou doidinha para ler o 4º livro da saga!gostaria que assim que vc tiver a tradução de DARK FLAME,por favor,mande para o meu e-mail,eu já estou surtando!!!
    Bjos!
    Erika Ferreira

    email: kika_lima_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ahh... acabei de ler shadowland...
    MARAVILHOSO!!!
    qdo tiver a tradução tbm me manda pleasseeeee...

    pr120184@hotmail.com

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  16. galera, ainda não tenho dark flame, mas quando tiver envio :*

    ResponderExcluir
  17. eu gostaria muito da tradução do livro dark flame por favor se alguem estiver me envie to ansiosa para ler beijos marisa_lari@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para a tradução de Dark Flame, quero ler logo... acabei de ler Terra das Sombras... Por favor me envia quando connseguir:
    melodonto@yahoo.com
    Melissa

    ResponderExcluir
  19. Também esto ansiosa para ler Dark Flame! Pode me mandar também?
    malunit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. também estou ansiosa para ler, DARK FLAMEL
    por favor quem tiver colabora, hein!!!!


    giane583@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  21. LIVRO TRADUZIDO AKI: DARK FLAME ( CHAMA NEGRA)
    http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=107746342&tid=5540052120524683337&na=4

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda! Obrigada por te me mandado Torment AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Queria mais um favor seu...se vc tiver DARK FLAME traduzido,manda pra mim!? esperarei ansiosa e aguardo desde já.
    Bjos Flor!

    Erika Ferreira
    e-mail: kika_lima_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Amanda,eu tô morreeeeeendo de vontade de ler dark flame.
    Quando você conseg uir a tradução PELOAMORDEDEUS me envia.
    manoelaorlens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. E gente se alguém tiver a traduçao dedark flame por favor manda para mim
    envia
    thabata.al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gentee quando vcs conseguirem a traduçao me mandaa?Pleasee
    milabisson1@hotmail.com
    Beijo a todos

    ResponderExcluir
  26. ooi gente, eu queria a tradução do dark flame, se puderem me enviar, e a do torment tb, se alguém tiver...
    oobrigada
    mooni_._@hotmail.com
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Sou super fã do seu site!
    E o terra de sombras já foi lançado...já comprei e já li!
    Agora a espera pelo próximo que vai ser melhor ainda...é o que eu espero né?!
    Amanda quando vc conseguir manda pra mim?
    laisealmeidasantos@hotmail.com
    Indicação: Sussuro, Beijada por um anjo, Diários do Vampiro.
    Beijãoo
    Laise

    ResponderExcluir
  28. http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=107746342&tid=5540052120524683337&na=4

    Aki tem uma tradução, ñ tah muito perfeita ñ !
    Mas pode servir pra matar a curiosidade né !?
    Beijux

    ResponderExcluir
  29. Eu jáh li o primeiro e o segundo
    AMEEEEEEEEi ...
    *---*
    Melhoor série que eu jah li na minha vidaa!
    Nao existe livro melhoor do que esses...
    to looka pra ler "Terra das sombras"
    deve ser excelentee !!

    qndo vcs souberem o nome do 6º livro
    por favor me aviseem ..

    Mts Beijooos

    ResponderExcluir
  30. OLA, VC TRABALHA NA GRAFIPEL?

    ResponderExcluir