domingo, 13 de dezembro de 2009

Apresentando: The Vampire Diaries, LJ Smith

Heeei guys :)
Também não li ainda, mas parece ser muito bom, pelo menos pelo que leio sobre e já ouvi falar.
Em canal fechado, se não me engano na Warner, passa a série Vampire Diaries, que quem faz o Damon, é ninguém mais, ninguém menos que Ian Somerhalder, que já atuou em Lost - por sinal, eu amaaaava o personagem dele, chorei horrores quando ele morreu. Stefan é interpretado por Paul Wesley, que já atuou em 24 horas. Elena, a mocinha da parada é interpretada por Nina Dobrev - que de acordo com oq li - é a fonte de desejo dos dois irmãos vampiros - e a fonte de suas discórdias também.
Aí vai a foto da série e cara, Ian - o Boone do Lost - esta bem mais gato do que a última vez que vi ele em Lost - que foi quando ele estava quase morrendo e a ponto de ter sua perna apuntada pelo Dr Jack, acabou que ele morreu ali pq não tinha mais salvação ;/
E o Stefan não é feio gente. Ele é um tremendo colírio (:

Fonte

The Vampire Diaries (Diários do Vampiro no Brasil - sim os livros são publicados aqui *-*) é uma série de televisão americana baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan - o bonzinho - e Damon Salvatore - o irmão malvado. A série estreou em 10 de setembro de 2009 na Warner, tendo audiência de cerca de 3.89 milhões de telespectadores. A série é dirigida por Marcos Siega e cada um de seus episódios tem exibição original as Quintas-feiras, também no Brasil com transmissão pela Warner ás 21:00 horas.

Títulos dos livros (os três primeiros foram publicados pela primeira vez em 1991 e o último foi em 1992):
01. O Despertar - The Awakening
02. O Confronto - The Struggle
03. A Fúria - The Fury
04. Reunião Sombria - Dark Reunion



Antes que qualquer um leia e diga: 'que droga é essa de copiação de Crepúsculo?!' lembrem-se de que os livros de Vampire Diaries estão sendo republicados agora - por isso estão no Brasil seus dois primeiros volumes dos quatro ao todo - com novas capas que não fogem da temática das antigas, mas o primeiro livro de LJ Smith publicado foi em 1991, enquanto os livros da tia Meyer vieram lá pelos anos 2000. Fikdik (sim, eu escuto PB *-*)

The Reunion, pelo que parece, desculpem mesmo se eu estiver falando besteira, é uma continuação de VD, escrita por agora, sendo que serão três livros, dos quais apenas um foi publicado nesse ano e os outros dois serão publicados em 2010.

Títulos da Série:
01. Nightfall - O Retorno
02. Shadow Souls
03. Midnight

The Reunion, é a continuação de Vampire Diaries, o quinto volume de VD, primeiro de TR, é a volta de Elena a vida, porque aparentemente a menina morre no final do quarto de VD. - sim eu surtei quando eu li esse spoiler sem ter lido os livros antes.

Enjoy;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário