sábado, 12 de dezembro de 2009

Vampire Academy (:

Gente, agora estou de bem novamente com VA (: Sim, minhas indignações passaram por causa de alguns fóruns em comunidades e alguns pequenos miseros spoilers que li sobre Spirit Bound (o primeiro capitulo já esta na rede, mas eu vou esperar pra ler, se eu ler eu vou ficar fissurada demais esperando lançar o livro :x).
De acordo com comentários em fóruns, Rose vai ter sim um casinho com Adrian, o que estava demorando já pra acontecer. Não sei, a galera acha isso tipo horrendo e talz, mas eu não. Tipo, a autora escreve de um jeito que deixa claro que Rose não vê Adrian do mesmo jeito, com a mesma paixão e amor que via Dimitri, mas ela precisa seguir em frente. Vejam bem, se ela não partisse pra outra (mesmo sem esquecer seu grande amor), o livro ia ficar um pé no s*, porque ia ficar aquela coisa totalmente dramática demais (que nem Lua Nova, mas sem o Jacob pra animar as coisas). A Rose ia falar o tempo inteiro sobre como a vida era dificil sem o Dimitri, como ela o ama e como ela sente falta dele e como é sofrido saber que ele ainda esta vivo como um Strigoi e blá, blá, blá. Na verdade, eu achio que Richelle vai fazer uma trama até o sexto e último livro, onde Rose e Lissa saem numa jornada atrás de Dimitri e vão conseguir curá-lo. Também acho que no meio disso tudo vai aparecer uma pretendente fofa e querida para o Adrian, o qual vai se apaixonar perdidamente por ela e todo mundo fica feliz.Acho que a autora não vai fazer um drama de que Adrian fica fulo com Rose por causa de Dimitri e eles nunca mais se veêm, tipo, acredito que vai ser aquela relação de 'passa lá na minha casa e do Dimi pra almoçar domingo. Lissa e Christian também estão convidados' sabe, aquela coisa bem querida(: Só espero que a autora não junto Rose e Dimitri só no último capítulo do último livro. Aí eu surto.
Enfim, a série foi boa até agora e acho que a autora não vai estragar e vai surpreender a gente no final. Espero que ela não mate a Rose e o Dimitri, tipo aquela coisa de um morrendo pra salvar a vida do outro e acaba que os dois morrem. Final muito 'Alma Gemêa' (sabe, aquela novela da Globo) pro meu gosto (e eu detestei/odiei aquele final. Adianto o Rafael - ou foi a Serena? Não lembro Oo - se joga na frente de uma bala? Eu digo: Não. Não adiantou.) Mas acho que não. Tipo, já ta meio óbvio, o Dimi vai ser curado pela Lissa(:
Ansiosa para Spirit Bound *-* Beijos, beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário