segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VA ^^

spoiler*
Não acredito que esqueci de comenta sobre isso ~~
Tiipo, eu babeeei quando a Rose descobriu que era filha do Abe, sério, nem passo isso pela minha humilde e inocente cabecinha ~~ Eu pensei no começo quando ela partiu da St Vladimir, que ela poderia encontrar o papis dela nessa grande viagem e talz, mas eu nunca, nuuunca pensei que fosse o Zmey (x e sabe, eu gostei disso ~~ Tipoow, ele parece aqueles caras mal encarados e fortões, mas que são suuper legais por trás de toda aquela carranca(: Eu estou me segurando horrores pra não ler o primeiro cap de Spirit Bound, apesar de ter ido em comunidades e lido alguns comentários sobre ¬¬ ah cara, eu não aguento. Mas não vou ler o primeiro cap porque ai sim que eu tenho um treco até Spirit Bound sair todinho :D E fiquei feliz quando saiu a noticia de que VA sobre Rose será só até o sexto livro, depois é história nova(: Tipo, seilá, adora sagas, mas quando passa dos 5 ou 6 livros - com excessão de Morganville Vampires e HON que tem uma penca de livros mas continua emocionante - fica cansativo de ler. Enfimm, amei o Abe(:

Rose, Zmeyzinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário