sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sobre Shadowland ~ [Lendo Ainda]

*Contém Spoilers
Estou no capitulo 10 e até ai nada muito emocionante aconteceu - oq eu esta me deixando ligeiramente frustrada, já que era para aparecer um tal de Jude e iniciar o triângulo *-* Só espero que não apareça só no final ¬¬ A coisa mais woow que aconteceu até o cap 10, foi que Damen e Ever foram até Summerland estavam numa cabana que Ever manifestou e eles quase se tocaram amis do que deviam e então tiveram uma conversa do tipo 'nós não podemos' e então Damen enviou t4elepaticamente para Ever a experiência de morte que ele teve. Tipo, no meio tempo que Ever teve para salvá-lo em Lua Azul, ele não ficou passeando em Summerland como Ever fez na experiência de morte dela, ele foi para Shadowland (Terra das Sombras) onde tudo é escuridão, solidão e desespero, onde você simplesmente existe sem nenhuma ligação com ninguém, você só existe numa imensidão escura de nada. Nada bonito como foi com Ever quando ela ainda era humana. A teoria de Damen é que como eles são imortais, a morte deles, o destino deles depois que morrerem, não é nada como além de summerland, é apenas aquela escuridão e agonia de Shadowland. Então ele diz que a imortalidade dele servirá apenas para proteger Ever, não deixar que ela morra e viva naquilo que ele experimentou por apenas alguns minutos.Digamos que até agora o livro esta meio chatinho, cheio de coisas piegas, do genero 'é minha culpa e não sua', pq cara, o Damen coloco na cabeça que toda a situação que, vamos ser sinceros, Ever causou é coisa do karma dele. E eles não podem trocar DNA então anda de beijos ou coisinhas mais. Tô louuca pra esse Jude chegar, vai esquentar a história e deixar a Ever indecisa *-* Eu sei, nada reconfortante, mas ver Damen com ciúmes e a Ever fazendo alguma coisa que não seja em função do Damen vai ser legal e tmb porque ta na hora dela fazer alguma coisa além de ficar só com o Damen em todas as suas encarnações - mesmo que eles sejam almas gemêas - vamos combinar, o Damen merece sentir pelo menos um terço do ciumes e angustia que a Ever sentiu quando viu todos os amores de Damen pelos registros Akhasis(: Não que eu queira a relação deles definhando - nada disso - eu amo a Ever e o Damen, eles são perfeitos juntos, eles são alma gemêas. Mas nem alma gemêas estão salvas do esfriamento de relação (nesse caso, congelamento) ;~


(Y)

5 comentários:

  1. Como faço para ler esse?
    você esta lendo em inglês ou português? por que eu queria traduzido não acho :S

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tbm to lokaaa para ler o terceiro livro, mas só acho em inglês e em espanhol. Vc sabe se vai demorar muito para traduzir??

    ResponderExcluir
  3. Assim, se você tiver baixado o livro traduzido, você podia me passar ele? meu e-mail é robertastrauch@hotmail.com

    Muito obrigada ;D

    ResponderExcluir
  4. Geente desculpa pela demora para responder :x Eu to lendo Shadowland em espanhol(: Acho que ainda demora um pouco para eles traduzirem pq eu tmb vivo procurando e nunca acho ;/ e eu resolvi eu mesma traduzir ele o// e quando eu achar ele traduzido eu passo pra você^^ Beeeijos:*

    ResponderExcluir
  5. Quando alguém conseguir o livro traduzido, por favor manda pra mim: brunno.gr90@gmail.com
    Valeu ;)

    ResponderExcluir