sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sobre Lua Azul ~

*Contém Spoilers
O segundo livro da série Os Imortais é muuuito legal(: Primeiro lado bom: sem pegação piegas entre Damen e Ever, mas em compensação ocorre uma pequena separação e traição compreensiveis da parte de Damen oq vcs entenderam quando lerem o livro(: Lado ruim: Estaremos desfrutando o livro inteiro o lado obscuro do nosso Damen, sendo que ele esta arrogante, egoísta, narcisista e maudoso, tratando Ever super mal. Mas de novo: É compreensivel (diga-se de passagem - eu não achei muito compreensivel não, por causa de coisas reveladas em Shadowland ><) Ah, e Damen estará definhando ;/ sério, ele estará se tornando mortal, mas como em todo romance que se preze, Ever salva ele no final, mas acaba confiando na pessoa errada e tomando a decisão errada tmb o que gera consequências terríveis não só para ela, mas principalmente para Damen, pois se eles se tocarem, trocarem uma gota sequer de DNA, Damen retoma o processo de envelhecimento e simplesmente morre (oq é bem explicado no final de Lua Azul).Coitada da Ever gente ;/ O Damen teve sua mudança de atitude - por causa do feitiço do Roman, NÃO SE ENGANEM COM ELE! pronto falei justamente na noite - justo naquela noite! em que Ever decidiu não mais olhar pro passado e consumar seu amor com Damen. Damen simplesmente some durante a peça do colégio onde Miles - sabe, o amigo gay da Ever - esta se apresentando e depois puff, não aparece mais e daí em diante a situação só piora e com oq acontece no final então, uau, eles vão ficar um bom tempinho sem consumar esse amor ~~ Eu confesso que morri de raiva da Ever quando ela escolheu voltar no tempo e salvar a família em vez de voltar e salvar Damen e confiar cegamente em Ava que eu nunca gostei desde a primeira aparição dela em Para Sempre.

Enjoy:*

3 comentários:

  1. HAHA tava pesquisando sobre spoilers sobre lua azul. ganhei o para sempre ontem e resolvi madrugar para ler ele. consegui acaba as 5 da manhã, é até legal, achei que não seria pois minha avó que escolheu, e ela nao temum gosto muito bom USHAUIHSUIASH mas e aí tudo joia?

    ResponderExcluir
  2. LOL pelo visto temos uns livros em comum, jessica's guide dating on the dark side, vampire diaries, teh house f night (aesar deter perdido o onteresse nessa serie), hush hush (babei muito lendo esse livro), os ligos da meg, e sim eu sou louca por avalon high tbm \o/, muito perfeito UISHAIUHSIUAHSUAUS vou parar por aqui pq talvez eu até esteje falando sozinha, ou se nao voce vai me achar uma louca, USHAIUSHUAIHSIUAHISHAUIS ate mais

    ResponderExcluir
  3. oi Marcella
    HUASDFHUSDFHSUDFH
    tipo, adoooooro Avalon High, ameeei de paixão apaixonada jessica's guide (estou lendo o segundo agora o/) vampire diaries ainda não li :O não sei como ainda não li. mas enfim.
    a primeira vez que eu li para sempre (reli essa semana) eu pensei que ia ser podre porque uma amiga minha que tinha comprado tava dizendo que era copiação de crepúsculo o que claramente eu desmenti geral porque depois que eu li, bom, qualquer um que lê vê que não absolutamente nada a ver com crepúsculo. Fala sério, só pq ela lê pensamentos? Professor Xavier já fazia isso desde o tempo que meu pai lia gibis, quando tinha seus oito anos. E hoje ele tem 44. pois é :D
    beeeijo querida :*

    ps: não te achei louca ! :D

    ResponderExcluir