sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Séries | Sbt

Fugindo um pouco do assunto principal do blog que são livros, bom, nem tanto porque as séries são adaptações de livros, mas enfim.Estava eu feliz da vida assistindo o segundo episódio da quarta temporada de Sobrenatural pela segunda vez (no SBT) quando surge um comercial e aparecem as séries que irão passar em 2010. Quase surtei de alegria quando apareceu que O Mentalista (The Mentalist), Gossip Girl e Diários de um Vampiro estavam entre elas *-* Sério, o tio Silvio se superou dessa vez, eu achei que eram só boatos que tinham saído de que ele ia comprar os direitos de VD e qual foi minha surpresa e satisfação quando vi que os rumores eram verdadeiros *-* Enfim, era isso. Achei que vcs iam surtar tmb(:

Enjoy:D

4 comentários:

  1. wowwwwwwwwwwwww....o sbt esta se superando. a globo so passa filmes repitidos.se for realmente serio essa noticia.enfim espero que o sbt suba mais na audiençia.

    ResponderExcluir
  2. Colega, é sério sim(: ta passando a propaganda no intervalo de Sobrenatural, o qual lidera o segundo lugar de audiência, perdendo só pra globo ~~ e realmente, eu acho que merecia o primeirão já que a globo ta passando só porcaria ultimamente(:

    (y)

    ResponderExcluir
  3. Vcs sabem quando vão ao ar os epsódios de VD?
    estou louca pra ver rs
    bju

    ResponderExcluir
  4. eu tmb, mas não sei quadno começa não. pensei que ia começar em outubro, mas nada :/

    ResponderExcluir