sábado, 5 de dezembro de 2009

Resenha: Para Sempre, Os Imortais, Alyson Noël

Li o livro essa semana e eu amei. Sério, não tem nada a ver com Crepúsculo, exceto o fato de leitura de mentes, mas vamos combinar, não foi Stephenie Meyer quem inventou isso, o Prof Xavier dos X-men já fazia isso muuuito antes /taparei
Você fica envolvido no livro até o final, sempre tem um ponto de interrogação no que acontece e você não consegue deduzir tudo certinho de primeira. Sério, eu primeiro fiquei na expectativa de que iam aparecer vampiros - porque agora o que mais tem aparecendo são vampiros - e de repente eu decido que não tem nada a ver, então acontece uma coisa que eu volto a pensar que tem vampiros pra depois quebrar a cara. Sem vampiros.
Não dá pra entender o Damen de primeira, você não sabe de que lado ele esta, de quem ele gosta, se ele apenas esta brincando com a Ever, mas depois, no final do livro, você entende perfeitamente as atitudes dele. E cara, ele é muito fofo ^^
A frase que eu coloquei ali do lado na caixa de texto do blog :D é a última frse do livro, a última mesmo, depois das aspas vem o 'the end'. Enfim, achei muito bem escrito, detalhado e fofo. Recomendo totalmente ;}


7 comentários:

  1. vou ler conserteza *--*

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai gostar *-* É liindo demais *-*

    ResponderExcluir
  3. eu acabei de terminar o livro, é basicamente incrivel, na hora qe damen diz a ultima frase para ever *-*

    ResponderExcluir
  4. Neem fala :x na última frase eu, adito sim, chorei cara :# Tipo, foi muito lindo.
    "E eu te amo.Sempre amei. Sempre amarei."
    Aiin eu derreto *_*

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro e concordo cm vs Amanda, o livro é otimo , eu amei , e o mais importante ele tem continuação né pessoas , LUA AZUL , leiam leima
    bjkas Amanda :*

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, eu sou apaixonada por essa série, Lua Azul então bateu de 10 o crepusculo. Pena que os livros demoram tanto pra chegar, mas vale mt a pena !

    ResponderExcluir
  7. sim, demoram eras .-.
    mas eu adoro tanto <3

    ResponderExcluir