domingo, 20 de dezembro de 2009

Lua Azul | Alyson Noël

E finalmente depois de muita, mas muita procura meeesmo, achei o Lua Azul do Alyson Noël, continuação da série Os Imortais o/ E olha que revirei o Google e não achei, fui achar na comunidade do orkut Traduções de Livros (; E lá as meninas já estão traduzindo Shadowland, terceiro livro da saga; já tem postado o primeiro capítulo no fórum Shadowland.
Ta aí: Lua Azul - Alýson Noël - Os Imortais

Sinopse de Shadowland:
Ever e Damen têm viajado através de incontáveis vidas passadas, e lutaram contra os inimigos mais obscuros do mundo, para que pudessem estar juntos. Mas quando o tão aguardado destino está finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição recai sobre Damen... Uma maldição que pode destruir tudo. Agora um simples contato de suas mãos ou um leve toque de seus lábios causaria sua morte imediata – levando Damen a uma vida após a morte em Shadowland (Terra das Sombras), o abismo eterno das almas perdidas. Desesperada para quebrar a maldição e salvar Damen, Ever recebe ajuda de uma fonte inesperada... Jude Knight. Embora ela e Jude se conheceram agora, ele parece surpreendentemente familiar. Apesar de sua lealdade feroz a Damen, Ever é atraída por Jude, um rapaz de olhos verdes dourados com poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ela sempre acreditou que Damen é sua alma gêmea e amor verdadeiro – e ela ainda acredita nisso. Mas quando Damen se afasta para salvá-los das trevas que habita sua alma, a conexão de Ever com Jude se torna mais forte – e testa seu amor por Damen como nunca antes...

>> Aii que legal *-* Triângulo amoroso com dois personagens liiiindos *-* Agora o negócio esquenta e fica interessante (6) <<

Viiu, eu disse que ia achar e ia postar :D

6 comentários:

  1. O Lua Azul é aflição do começo ao fim... não vejo a hora de começar a ler Shadowland também!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito tenso! Você fica fissurado do inicio ao fim (: E Shadowland tmb esta se mostrando meio tenso pelo fato dos dois ainda não poderem se tocar e tudo o mais(:

    ResponderExcluir
  3. Aah, que otimo que você postou Amanda. Eu estava MUITO, mais MUITO mesmo ansiosa para começar a serie, só que como eu vi que não ia conseguir achar o segundo livro da serie achei melhor esperar um pouco... Vlwe Amanda por postar!

    ResponderExcluir
  4. Eu não aguentei esperar pra ler o primeiro :s uma colega minha tinha comprado o livro e eu fiquei babando nele e então baixei (:

    Por nada querida:)

    PS: Já enviei os livros Fallen e Fade Out pra ti^^

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de baixar ele agorinha!

    PS: Obrigada pelos livros >.<

    ResponderExcluir