domingo, 6 de dezembro de 2009

Lua Azul | Alyson Noël

Sinopse: Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida..Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco...

Pessoas (: Shadowland, terceiro livro da série Os Imortais, foi publicado no dia 17 de novembro lá nos EUA. E o segundo volume da série, Lua Azul^, será publicado aqui no Brasil em fevereiro do ano que vem.

Enjoy {;

59 comentários:

  1. Qdo vai ser o lançamento no brasil???

    ResponderExcluir
  2. De acordo com os sites que eu vi, em fevereiro de 2010, não sei o dia exato(:

    ResponderExcluir
  3. Vcs não sabem aonde eu posso baixar o Lua azul, estou em cólicas?

    ResponderExcluir
  4. meninaa, achei hoje ainda a tradução completa de Lua Azul ta aí:

    http://www.4shared.com/file/174645501/58dfdecb/The_Immortals_-_Blue_Moon__tra.html

    tem 51 capitulos mesmo(: e no blog tem Shadowland (3º da série Os Imortais) em espanhol, mas tmb tem o link do fórum numa comunidade do orkut que estão traduzindo, mas só tem o primeiro cap ainda(:
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  5. Foi difícil encontrar esta tradução, estou agradecido por ter encontrato do site (http://www.4shared.com/file/174645501/58dfdecb/The_Immortals_-_Blue_Moon__tra.html) com vc.
    Forte abraço e boas festas.
    Marco :)

    ResponderExcluir
  6. Pois é, foi muuuito dificil mesmo, rodei o Google pra acabar achando no orkut ~~ Mas enfim, não foi nada, aqui é tudo pelo bem maior (x

    Beijo (y)

    ResponderExcluir
  7. Oiee gentee acabeiii de descobriir os imortais ... ganhei o livro para sempre de presente ... adoreiii .. agoraa contando os minutos pra ler lua azull .

    Bjoo a tdoss

    ResponderExcluir
  8. Menina vc vai amar Lua Azul. Muiito tenso *-* Vai ser lançado aqui no Brasil em fevereiro, mas se não aguentar e quiser ler no pc, o link ta no blog(:

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler Lua Azul mas não to conseguindo baixar pelo 4shared....

    alguem sabe onde mais eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
  10. Lua Azul traduzido aqui:
    http://www.4shared.com/file/174645501/58dfdecb/The_Immortals_-_Blue_Moon__tra.html
    Download pelo 4shared^^ Bjo:*

    ResponderExcluir
  11. olá ! eu i para sempre e amei :) eu quero ler lua azul pelo pc, mais eu não to conseguindo fazer o download pelo 4shared, eu queria saber se alguem poderia mandar no meu e-mail? beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oii :) eu te envio por email sim^^ só me passa o endereço {: Bjo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amanda por favor me manda lua azul no e-mail é gleicy.rutes96@gmail.com eu nao consigo baixar e jah to quaze perdendo as esperanças de le pois aki pra compra é so encomendado e sem certeza q venha

      Excluir
  13. oi amanda se pude mandar o lua azul traduzido por e-mail pramim eu agradeço >>>pattyburiti3@yahoo.com.br<<<

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente linda a sinopse!Eu chorei com "Para Sempre"!Mas,se eu fosse a Ever,escolheria a família...

    ResponderExcluir
  15. Termineei lua azul e tals, e tô muito ansiosa por shadowland.. Você sabe se teem algum site que ja tenha o livro traduzido?
    obg, beeeijo :)

    ResponderExcluir
  16. alguem tem traduzido o terceiro livro da serie???
    Shadowland, eu estou muito anciosa pra ler esse!

    ResponderExcluir
  17. To enviando Lua Azul querida(:
    Não sei de nenhum site que tenha traduzido Shadowland ainda, tem uma comu no orkut, mas lá só tem o primeiro cap e talz :(
    Eu só tenho ele no pc em espanhol e a medida que to lendo to traduzindo :) se vcs quiserem, quando eu terminar de traduzir eu envio pra vcs por email ou vou enviando a medida que ta traduzindo, só me passa ^^
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  18. amanda eu to louca p ler shadowland vc n passa p mim ? meu email e camilalmmila@gmail.com please

    ResponderExcluir
  19. OI AMANDA,ESTOU ADORANDO A SÉRIE E GOSTARIA MUITO MAiS MUITO MESMO SE VC PUDESSE ENVIAR PRA MIM O TERCEIRO LIVRO.MUITO OBRIGADA DESDE JÁ PELA ATENÇÃO.
    gabyregy@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiee!
    É claro que eu também amei Os Imortais...
    O 3º Livro da série (Terra das Sombras) vai ser lançado só no ano que vem no Brasil?? ):

    Hmm, e eu queria te falar: eu fiquei sabendo que mais pra frente, vai ter um FILME ou uma SÉRIE deles!!!

    Beijos!!, adorei blog..

    ResponderExcluir
  21. Oii :)
    Pois é, acabei de dar uma fuçada aqui, mas não tem nenhuma confirmação. Eu acho assim, que se a galera for e comprar bastante os livros aqui no Brasil (como aconteceu com HON) a gente pode aguardar Shadowland ainda esse ano aqui, mas caso não ter muita procura, aí sim no ano que vem ;/ Ain que eu tenho um treco ainda :#
    Sim, sim eu vi *_* Cara, tomara que seja logo :D
    Beeijos e obrigada ;*

    ResponderExcluir
  22. Olá Amanda!!!
    Estou louca para ler a continuação dos Os Imortais shadowland. Tentei baixar mas não consegui... vc pode me mandar via e-mail?
    aamicis@ig.com.br
    Estou curtindo muito seu blog...
    Bjs - Obrigada
    Andressa

    ResponderExcluir
  23. Oii Andressa, obg (:
    Envio pra você sim ;D

    XOXO

    ResponderExcluir
  24. Olá, Amanda!!
    Obrigadaaaaaa!!!
    Valeu mesmo!!
    Bj - Andressa

    ResponderExcluir
  25. Muito legal teu blog *-* Adoro livros tbm é MUITOOOO bom ;@ se tu ja tiver o 3º agradeceria se me mandasse tbm: joyce__amina@hotmail.com aah e tenho uma dica legal de livro que tbm vai fazer sucesso: 'Azul é para pesadelos' é bem legal (y)
    beijocas!

    ResponderExcluir
  26. Aaah e tbm 'Percy Jackson e os Olimpianos' tenho todos pra Download se tu quiser tbm (:

    ;**

    ResponderExcluir
  27. Olá Amanda!!!

    Tudo bem com vc? Passei pra saber se vc tem a continuação dos Os Imortais shadowland.
    Tentei baixar mas não consegui, vc pode me mandar via e-mail?
    marcoaurelio1977.vendas@hotmail.com
    Adorei ler o Lua Azul enquanto eu passeava pela praia em janeiro.


    Ah! Gostei muito do seu blog... e quando vier à Minas Gerais, dá um alo!

    Bjs, Marco :}

    ResponderExcluir
  28. Joycinha, obg *-* envio sim e se vc me enviasse por email os livros do percy jackson eu agradeceria^^ (amandas-94@hotmail.com) :D Vou dar uma olhada nesse livro que tu falo e qualquer coisa eu posto aqui(;
    Oiii Marco(: To enviando Shadowland já;D E obg :) E tipo, se algum dia eu for pra Minas (porque sério, eu queeero muito ir *-*) do sim um oi :)

    Beeeijos;**

    ResponderExcluir
  29. Gostaria ´de saber qual é a ordem certa dos livros.

    ResponderExcluir
  30. Os Imortais:
    1- para sempre (evermore)
    2- lua azul (blue moon)
    3- shadowland
    4- dark flame (ainda não lançado)
    5- night star (ainda não lançado)

    ;DD

    ResponderExcluir
  31. Amanda
    manda lua azul p mim????? please
    mih_green_apple@hotmail.com
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  32. nossa precisva de shadowland,ja os outros dois em um dia ;D se encontrar um site aae manda pra mim sofiaalvescandido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi Amanda td bem espero q sim me manda lua azul pelo amor de deus pelo meu email se vc puder mandar o email é evelyntoty@hotmail.com eu agradeço.bjss e abraços

    ResponderExcluir
  34. oi Amanda tudo bem
    entao sera q vc poderia me manda a continuaçao do livro os imortais shadowland pelo meu email é leticia_estoni@hotmail.com ficaria mto grata a ti se vc puder me ajuda. bjs.

    ResponderExcluir
  35. gente, assim que der to enviando, é que as coisas estão meio corridas hoje, mas amanhã já ta tudo enviado :)

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  36. oi manda ti amo viu muuito obrigada vc ter enviado bjs Evelyn

    ResponderExcluir
  37. oi Amanda sou eu de novo a Evelyn eu quero pedir se vc pode me mandar os outros livros da saga os imortais depois de lua azul por email é evelyntoty@hotmail.com por favor e obrigada

    ResponderExcluir
  38. Oi Evelyn, já enviei pra ti o shadowland que é o único publicado depois de lua azul :D
    beijão :*

    ResponderExcluir
  39. Oi Amanda me envia por favor o lua nova e o shadowland?
    crislaine_petry@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  40. oieee, desculpe é lua azul rsrsrs
    estou acostumada com a serie crepusculo
    obrigada

    ResponderExcluir
  41. Então muito obrigado por inquanto.Bjsssssss

    ResponderExcluir
  42. oi Cris, já envio pra você :D
    poor nada (Y)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  43. Fico muito legal ta lindo o seu blog Amanda bjs Evelyn

    ResponderExcluir
  44. Eu li o "Para sempre" e achei interessante.
    Gostaria que vocês me dessem uma dica se o segundo livro vale realmente a pena. rs
    Eu sei, é um assunto meio subjetivo e tal, mas eu só gostaria de saber se ele é BOM de verdade. se quiserem me mandar alguns spoilers, eu adoraria.
    Meu e-mail é marina.zma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Amanda aqui é a Evelyn o proximo livro se chama terra das sombras? Ja foi lançado?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  46. Oii amanda,será que vc podia enviar pra mim
    Shadowland pode ser a versão traduzida?se não ter pode ser em espanhol mesmo.
    meu email é la_lahsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Marina, já te envio um email com alguns spoilers, caso alguém já não tenha enviado né :D
    livros daqui a pouco enviados :*

    ResponderExcluir
  48. Geeeeeeeeeeeeeeente, traduzi o Shadowland em fevereiro e já mandei pra mais de 100 pessoas. Não fiquem esperando essas comunidades traduzirem não que ou a tradução é péssima ou eles não passam pra ninguem. Já estou com o Dark Flame em ingles e vou começar a traduzir, mas nunca mais passo pra blog, pq eles nem colocam o meu nome nos créditos, são uns falsos. Dizem que foi doação. Quem quiser cristina652002@yahoo.com.br (Cris)

    ResponderExcluir
  49. ain, não vejo a hora de eu ganhar meu livro do lua azul *-* lí 4 veses o para sempre, simplismente amei!

    ResponderExcluir
  50. Oi Amanda é a Evelyn q sempre ta te enchendo o saco queria saber se vc abandonou o blog? ñ esquece de responder bjs

    ResponderExcluir
  51. Oi Amanda
    td bem?
    então, sera que vc pode me mandar os livros:

    Os Imortais:
    1- para sempre (evermore)
    2- lua azul (blue moon)
    3- shadowland
    email:gysellecristina-s@hotmail.com
    obrigada
    bju

    ResponderExcluir
  52. Amanda
    eu aqui de novo rs
    vc pode me mandar os livros Diario do vampiro?
    todos eles por favor?
    tentei baixar mais ñ consegui, e estou louca pra ler rs.
    gysellecristina-s@hotmail.com
    brigadim
    :)

    ResponderExcluir
  53. amanda manda pra mim o lua azul e os que voc tiver menos o pra sempre ele eu já tenho ! =D
    adoreiiii
    stephanie_santos.kity@hotmail.com
    Valeu '

    ResponderExcluir