sábado, 19 de dezembro de 2009

Kissing Coffins | VK

Terminei de ler ele hoje e achei simplesmente muito bom (: Justo quando eu achei que tava ficando emocionante (de novo) a história, acaba ~~ mas assim deu mais vontade de começar a ler o outro, coisa que vou fazer assim que arranjar tempo(: - Spoiler - Quase acreditei que o Alexander transformou a Raven >< Sério, eu estava bem fofa lendo crente que ela era uma vampira agora, quando a Becky diz que 'quem iria imaginar que o Vladimir fingiu que transformou a Jenny só para os inimigos mortais largarem do pé dela' ~~ Aí meu queijo caiu. E aquela Luna? Não pode ser boa coisa. Ô menininha ressentida gente! Que largue do pé do Alexander, ele não quis ficar com ela pela eternidade, paciência, não adianta correr atrás de vingança agora. E é só eu que acho que o Trevor - metido e chato Trevor - vai virar vamp e ficar ainda mais irritante? E que aquela Luna e Jagger ainda vão dar um p* de um trabalho? Sei lá, só ler para ver oq ue aocntece :B

Enjoy (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário