domingo, 20 de dezembro de 2009

Apresentando: Fallen, Lauren Kate

A Disney adquiriu os direitos autorais de uma série de quatro livros que fala sobre anjos *-* Já pensou que fofo que ia ser? Um romance proibido entre uma mera mortal e um anjo /caído/ mas ainda assim um anjo(: E será que o anjinho caído vai ser bonzinho ou vai dar uma de Kalona? Sério, to torcendo pra ser bonzinho [:

"Nos últimos tempos, as salas de cinemas estão sendo bombardeadas por filmes com bruxos, reinos mágicos, lobisomens e vampiros. Agora é a vez dos anjos tentarem abocanhar um pedaço do público jovem.Os estúdios Disney apostaram na série de quatro livros escrita por Lauren Kate. O primeiro título se chama “Fallen”. As obras contam a história da jovem Lucinda que, ao mudar para uma nova escola, se sente totalmente perdida entre os colegas novos. Entretanto, é nesse ambiente pouco confortável que ela conhece Daniel, por quem se apaixona a primeira vista, sem saber que ele é, na verdade, um anjo caído. Para se diferenciar dos contos de fadas criados pela produtora norte-americana, “Fallen” vai ter um clima sombrio. A produção será de Mark Ciardi e Gordon Gray, por meio da Mayhem Productions. O valor da compra e a data de estreia da obra não foram divulgados."


Sinopse:
Luce, de 17 anos, é uma nova estudante de Sword & Cross (Espada e Cruz), um internato em Savannah, Georgia. O namorado de Luce morreu em circunstâncias suspeitas, e ela carrega a culpa de sua morte enquanto se move pelos corredores pouco amistosos de Sword & Cross, onde cada estudante parece ter uma história desagradável. Mas ao conhecer Daniel, um bonito estudante, Luce sente que há uma razão para estar lá - ainda que ela não saiba qual é.
A Editora Record vai lançar esta série aqui no Brasil em 2010 (:

Tipo, parece ser uma história legal e eu ia amaaar de paixão ler uma história sobre anjos pra variar um pouco de vampiros e sangue e blá. *-* De acordo com as fontes, vai virar filme *-* Tipo, vai ser um dos poucos filmes da Disney que vou assistir, porque vamos combinar, High School Musical não esta com nada; agora Mickey, o aprendiz de Feiticeiro que estão regravando com Nicolas Cage, a cara, eu vi o trailer e uau, promete (y) Fallen provavelmente tem tudo para ser uma grande produção jovem e conquistar o pública agora que estamos sem Twilight e com uma penca de livros para 'substituir' o Edward, mas sem nenhum filme pra competir com o universo Twilight, que vamos combinar de novo, Twilight pode ter uma história bacana, mas o primeiro filme pelo menos foi um lixo :x

97 comentários:

  1. Oi!
    Seu Blog é Otimo!
    Vim te convidar para participar dos sorteios que estou promovendo no meu blog www.k-romances.blogsopot.com, venha participar serão sorteados os livros Crepúsculo, Lua Nova, Estrela Píer e Pobre não tem sorte, Conto com a sua participação.
    Beijos!
    Karina Porto.

    ResponderExcluir
  2. Obg *-* Teu blog tmb é tipo, tuuudo (:
    e já to participando das promos, obg
    Beeeijos;*

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava louca pela internet procurando a tradução deste livro e não econtrava. Já estava toda feliz quando achei vcs. Mas, o link da tradução do livro não está funcionando. Por favor, dá para colocar outro link para a tradução do livro. Obrigada. Georgia.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa por isso ;x não sabia que o link tava quebrado ~~ Enfim, eu baixei ele por utro link, mas eu esqueci de postar aqui, então eu tenho o livro em inglês no pc e o traduzido. Só que a tradução eu que fiz com o google tradutor, então ela ta muito literal e não revisada, mas se quiser, me passa teu email que eu envio pra vc Georgia(:
    Tnks;*

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, seria otimo se vc pudesse me enviar. O meu e-mail é georgiams@click21.com.br

    Muito Obrigada!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Pronto Georgia(: tudo enviado já^^ Não foi nada okey, estou aqui para ajudar(:

    ResponderExcluir
  7. Oiii, eu vi q vc enviou uma versão do"Fallen" traduzida mecanicamente pra Georgia. Vc poderia enviar pra mim tambem (marcia-cris7@hotmail.com), eh q eu to louca pra ler esse livro

    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  8. eu amo esse blog tem de tudo olha se voce conseguir em portugues posta ai para nos baixar so consegui algums capitulos olha eu achei isso no you tube sobre o filme aguem sabe se e o filme de uma olhada Fallen - Winner of Teen Book Video Awards 2009
    ou http://www.youtube.com/watch?v=rxDwHVy0Ouk

    ResponderExcluir
  9. Marcia eu mando sim, ainda hoje se eu conseguir destravar meu email que ta meio bugado(:
    E pode deixar que no instante que eu achar o download em português (e revisado) eu posto pra vcs (:
    E obg por mandar o link do video, vou dar uma olhada (:

    Beeeijos;*

    ResponderExcluir
  10. Valeu pelo e-book. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoal, então, vi que esse livro é bem famoso e também pensei em ler... Olha, eu não sou excelente em inglês, mas se vocês quiserem, posso dar uma revisada na versão traduzida que vocês tem do Google, para tornar a leitura mais agradável...
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  12. oi povo, eu estou tentando baixar uma versão traduzida desse livro a mais de um mês xD
    Teria como me passarem ou por link nesse site ou por email??
    beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  13. Geente *-* se vc quiser revisar a tradução do google cara eu adoraria :) to tendo cólicas de ler aquela coisa tipo 'você comigo ir?' e decifrar as coisinhas o_o me passa teu email que eu te envio o livro com a tradução mecênica e depois publico com teus créditos {;

    Iaiá, eu mando pra ti o Fallen(: só me passa teu email (:

    Beeijos queridas :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda td bem???
    Pelo amor de Deus manda o livro fallen pra o e-mail que eu to desesperada pra ler esse livro!!!! Meu e-mail é vanessakelly3@hotmail.com
    Obrigada desde ja!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Hey, Amanda.. Assim que alguém revisar a tua tradução tem como você me mandar o arquivo? Estou procurando a tradução de Fallen faz um bom tempo e tenho siricuticos se for ler com tradução do Google. Admito que sou fresca pra essas coisas, hahaha.

    meu e-mail: blowinginthewind-@hotmail.com

    Estarei esperando ansiosa, hein?

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  16. Sim gente eu envio :) e Renata, envio sim^^ eu tmb sou fresca pra ler tradução do google, mas tipo, eu tava morrendo de ansiedade e to meio que lendo aos poucos, sabe criando paciência (:

    Beeijos povo :*

    ResponderExcluir
  17. Amanda muitooo obrigada por me mandar o livro!! Bjus, Vanessa.

    ResponderExcluir
  18. Memy disse...
    Oi Amanda td bm?
    Me manda a tradução de fallen do google?!
    To morrendo de vontade de ler mas não acho em lugar nenhum:L
    meu e-mail: memys2@hotmail.com

    bjuxx..!

    ResponderExcluir
  19. Não por isso Vanessa^^
    Memy, tudo bom sim e ctg? :B enviei o livro já (y)

    Beijoos;*

    ResponderExcluir
  20. Oii Amanda!
    Descobri teu blog procurando a tradução de Fallen... tem como me mandar por e-mail??? Tô louuuuca pra ler ele...
    renatinhatm@hotmail.com

    Brigadão!!! =D

    ResponderExcluir
  21. Oi Amanda!!~!
    Será que vc pode enviar pra mim o livro Fallen traduzido??
    Valew....^^
    janainamizael@hotmail.com


    Obs: Eu mandei um livro para o seu e-mail, será que vc recebeu?

    ResponderExcluir
  22. Oii meninas :)
    Então, já ta enviado :D
    PS: Janaina, não recebi nada ;/ Manda de novo que agora eu fiquei curiosa^^

    Bjs;**

    ResponderExcluir
  23. Ooi Amanda sera que vc poderia enviar a tradução de Fallen pra mim ?
    larissagabrielli17@gmail.com

    E tipo eu gameei na Sinopse! Vlwe

    ResponderExcluir
  24. Opa tem como mandar o livro traduzido??
    graziellesn@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Amanda porfavor, vc poderia me enviar a tradução de Fallen, já procurei para todo lado e nada... Por favor ?
    DYCORGOZINHO@YAHOO.COM.BR
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Oi Amanda...
    sera que vc pode me enviar o livro Fallen to feito loca tentando axar..
    meu email é mari_089_@hotmail.com
    desde ja agradeço
    bjux :)

    ResponderExcluir
  27. Gente, envio sim ^^
    Só que o único probleminha é que é uma tradução mecânica, tipo, bastante literal, porém garanto que quebra um galho^^

    XOXO

    ResponderExcluir
  28. Amandaa, me desculpe, fui eu que me ofereci para revisar e até hoje não voltei... Como eu disse, não sou muito boa e pode demorar um pouquinho porque tô estudando e trabalhando que nem condenada, mas é só mandar as duas versões para o e-mail ynserty@yahoo.com.br e eu farei o que puder ok?! ;)
    Me desculpa, de verdade..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  29. Ah, outra coisa, não precisa creditar, não... Também quero ler o livro e acho que se eu posso ajudar outras pessoas, porque não?
    Parabéns pelo blog, fico aguardando, tá?!

    Bjim !

    ResponderExcluir
  30. Que isso, nem precisa desculpar(: E nem se estressa pra correr e revisar o livro^^
    Obg querida, to enviando as coisas já (y)

    Bjs;*

    ResponderExcluir
  31. Amanda por favor me manda a tradução de fallen pro meu e-mail por favor.
    o e-mail é barbarabia01@hotmail.com
    já rodei o google todo e não achei.
    Adorei teeu blog
    bjuss
    :*

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Amanda,por favor,me envia o Fallen traduzido também? O vício em livros não me abandona*-*
    Meu email é moraeskiki@ig.com.br

    Bjs,
    Kimberlly

    ResponderExcluir
  34. Oi Amanda,

    Pode me mandar a tradução do livro Fallen...
    Tô louca pra ler!!!!
    micheline.damian@hotmail.com

    Bjssss...

    ResponderExcluir
  35. ai me perdoe mais vc deve estar de saco cheio de enviar essa tradução, mais poderia enviar pra mim tbm, muito obrigada.

    betajiujitsu@hotmail.com

    bjsssss

    ResponderExcluir
  36. Aahah :) Da nadas, assumi o risco :D Já envioo.

    Beijo:*

    ResponderExcluir
  37. Oi!!!!
    Vc poderia me mandar a tradução deste livro estou louca pra ler ele!!!
    karolinda.paixao@yahoo.com.br
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  38. oi!
    poderia me enviar o lvro traduzido??
    eu procurei em todo canto e não achei D:
    rafa-oliveiras2@hotmail.com
    obrigada .

    ResponderExcluir
  39. Oi Rafaela, envio sim. pois é, esse livro é meio chatinho de acha em português, tive que traduzir eu mesma do inglês. er :s

    ResponderExcluir
  40. oi, amanda !
    sera q vc podia me enviar o livro fallen traduzido ? nao acho em lugar nenhum =/ .
    thammy_barbiegirl@hotmail.com
    desde ja agradeço, estou doida para ler esse livro,
    xoxoxo para vc !!!!

    ResponderExcluir
  41. ooi thamirys. pois é, esse livro é super dificil de achar o download, tive que baixar em inglês :~ enfim, já envio !

    ResponderExcluir
  42. amanda linda !!!! mto obrigada, (e desculpe te dar trabalho) por enviar o livro, menina vc éh 10, bjinhus ...

    ResponderExcluir
  43. nenhum trabalho Thamirys (y) estou aqui pra ajudar ;D obrigada querida *-* beeijo

    ResponderExcluir
  44. oiiii Amanda...tem como vc me manda o livro Fallen traduzido.
    taimily_@hotmail.com
    Obrigada!!!
    bjkkkk.

    ResponderExcluir
  45. oii flor tem cm me enviar a versao traduzida pleaseeeeeeee
    krol_cobaink@hotmail.com
    agradeço des de já

    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  46. ooi meninas, já estou enviando !
    bjs.:*

    ResponderExcluir
  47. Amandaaa vc salvo minha vida....huashuashu!!!!
    Brigadão!!!
    Bjksss:)!

    ResponderExcluir
  48. Hummm Amanda não querendo aproveita + já aproveitando...por racaso vc tem Try Me traduzido???Se tv me manda..plissss
    taimily_@hotmail.com
    bjssss =]..

    ResponderExcluir
  49. por nada Taimilly ! ah menina, nem tenho não :~ meu tempo anda tão escaso que, por incrivel que pareça, não tive como ler bite me ainda :O e olha que já faz uma cara que eu baixei :X
    descuulpa !
    bjs.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Ohhh miga não esquenta...brigadão msm assim...
    Se vc tive algum bom ai,manda pra min!!
    Bjkkk *-*

    ResponderExcluir
  52. OIe...vc tem o livro Fallen traduzido? Tu poderia me mandar por favor?
    Estou louca pra ler este livro.


    rafaelafardin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Taimilly :) vou enviar então uns que eu curti ler :D

    Rafaela, já envio pra ti !

    beijão :*

    ResponderExcluir
  54. to anexando os livros pra ti Taimilly, daqui a pouco eu envio :)

    ResponderExcluir
  55. Amanda valeu pelos livros,vou ler eles rapidihos....Uhh eu ja le sim,''os vampiros de morganville'',num vejo a hora chega ''kiss of death''.. =]
    bjsss!!

    ResponderExcluir
  56. de nada :D hum, kiss of death já saiu, só que só tem em inglês por enquanto. ainda não criei paciência pra traduzir no google tradutor .-.
    bjs

    ResponderExcluir
  57. olá Amanda... será q podes me enviar o livro por e-mail? não consigo achar o livro em português... agradeço se puderes me fornecer o q tens traduzido ... daianeangelica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. hey,voce pode mandar para o meu email o livro em portugues?
    biaferoi@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Oi!! Poderia enviar pro meu e-mail o livro traduzido.
    joseanemynssen@yahoo.com.br

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi, pode me enviar o Fallen traduzido por favor.
    fezinha20@hotmailcom.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. oi menina, manda o fallen traduzido pra mim também... muito muito obrigada... bjos

    fernandaicsouza@terra.com.br

    Fernanda

    ResponderExcluir
  62. Oi, sei que já está com muitos pedidos, mas poderia enviar o Fallen traduzido pra mim também? *-*

    deiah.araujo@hotmail.com

    Andréia.

    Muito obrigada. Beiiijos

    ResponderExcluir
  63. Sou so mais uma a pedir o livro traduzido sff :P

    Dudah_7@hotmail.com

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  64. Ola Amanda

    Vc pod enviar o livro para o meu e-mail. Acabei de descobriri sobre o livro

    vi_viabreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. wow, vc vai amar fallen *-* já envio :*

    ResponderExcluir
  66. oi amanda!
    vc pode me enviar o livro traduzido ? :D

    lolyokamoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Olá Amanda,
    Adoro seu site, já li várias coisas dele. Por gentileza poderia enviar o Fallen traduzido pra mim também?
    rubia_martins@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Oi amanda, eu venho procurando o fallen ja faz tempo, uma comunidade no orkut ja estava traduzindo e eu acompanhando, mas como aki em Dubai o orkut e blokeado, nao da para entrar mais, so se tiver VPN, e aki nada mais ta conseguindo burlar os blokeios, em fim, se vc enviar pra mim serei eternamente grata.
    Obrigada.
    Roberta Ferreira
    betajiujitsu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. oi por favor
    manda fallen para mim traduzido
    janaina_piovani@hotmail.com
    muito obrigado
    adorei esse blog

    ResponderExcluir
  70. ooi Janaina, já te envio o livro :)
    obrigada xoxo

    ResponderExcluir
  71. Amanda,
    Por favor me envie fallen traduzido
    karinelima1@msn.com
    Grata e parabéns pelo blog.
    Karine.

    ResponderExcluir
  72. Ola Bom dia, estou louca para ler o livro,ai no Brasil ja foi publicado certo?
    moro em portugal e ca ainda nao temos o livro,sera que vc podia me enviar o livro? a sua traduçao ja foi revisada?

    desde ja agradeço
    Ravena Oliveira

    ravena.o@sapo.pt

    ResponderExcluir
  73. Oi Ravena (: aqui ainda não saiu o Fallen, mas logo mais no fim de agosto ele estara nas nossas livrarias *-*
    envio sim, a tradução ja esta revisada (y
    Karine, ja envio !:*

    ResponderExcluir
  74. heei (:
    aqui no Brasil ainda não lançou, vai sair no fim de agosto só *-*
    mas Ravena, tenho a tradução revisada sim :D
    já envio pra vcs :*

    ResponderExcluir
  75. oi amanda tudo bem, gostaria muito de saber se vc pode enviar o livro fallen traduzido pra mim, já tem um tempo que venho procurando na net, e nada mais agora encontrei o seu blog muito legal por sinal,por favor.

    meu email - dtaiane_87@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Oi Amanda, estou louca pra ler esse livro Fallen e louca atrás do download também, vi aqui que vc tem a tradução revisada, teria como me enviar?

    meu email: carolinaciomagalhaes@hotmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  77. enviando daqui a pouco (:
    obrigada !!

    ResponderExcluir
  78. Oi Amanda, eu sei que eh pedir de mais mas voce pode me enviar o livro Fallen para mim???
    meu e-mail eh: luh.lourenco@hotmail.com
    Otimo blog!
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Amanda! Tudo bem? Vejo que vc tem o Fallen traduzido e revisado, pode me enviar uma cópia!

    Forte abraço...
    Marco
    marcoaurelio1977.vendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Faz muito tempo a ultima publicação, nem sei se vc olha ainda Amanda, mas eu to desesperada tentando baixar esse livro e não consigo, consegui o segundo só, mas preciso do primeiro kkkkkk se vc puder envia pra mim por favor, meu e-mail é paalomafernandes@hotmail.com

    Muito obrigada... beijinhos

    ResponderExcluir