domingo, 13 de dezembro de 2009

Fade Out | MV

Na comunidade do orkut Traduções e Digitalizações, tem um fórum de Fade Out onde tem a tradução até o capítulo 10 (logo terminam de traduzir, Fade Out tem 13 capitulos^^). Você sabe, eu postei o link para download do livro completo anteriormente, mas estava em inglês. A tradução é revisada, dai não fica aquela coisa toda esquisita que nem fica quando sai fresquinho do tradutor :B
Quem está, tipo, sangrando para ler Fade Out e esta com uma preguiça de ir lá no Google Tradutor, copiar alguns trechos e colar e então traduzir (pq sabem, além da tradução ser totalmente literal, se você coloca muito texto pra traduzir, traduz só pela metade) lê por ali. Sem vírus gente{;

Esperando por Kiss of Death | MV8

Também estou mega curiosa pra saber como e por quê o cabelo da Claire fica rosa *-* minha teoria: alguma coisa do tipo 'experiência cientifica maluca do Myrnin que não deu certo' e sobrou pra Claire, como sempre)
Já que entrei no assunto, será que só eu acho que Amelie vai transformar Claire em uma vampira? Porque tipo, não sei se vocês lembram de uma citação do Oliver (acho) não lembro em qual livro, que ele diz que Amelie deveria ter grandes planos para Claire, porque ela nunca protegia simplesmente por proteger, e que o último protegido dela foi Sam - avô de Michel, aquele vampiro ruivo, solitário super querido, que amava Amelie. Sei lá né.
E se ela virar vampira, como será que o Shane iria reagir? Eu acho que ele iria se afastar no começo, sabe, aqueles surtos do Shane, mas iria se acalmar e voltar pra ela. Agora se Claire simplesmente disser 'Woow, quero ser um vamp' ai o garoto não perdoa. Mas Claire e Shane são o casalzinho perfeito - o bad boy e a certinha - passariam por cima de tudo e detodos para ficarem juntos. (oiin, isso foi fofo ~~ Quero meu Shane ~~²)

2 comentários:

  1. Oh!Olá ^^
    sou nova aqui, achei seu blog bem Cool!
    tipo também quero um shane para mim *-----*
    Ah! sim, tipo.... eu li uns capitulos do Fade Out show cara!
    mas... termninou em uma parte me deixou super curiosa, e quando soube do outro livro que era claire de cabelo rosa Maluco PIREI NA BATATINHA!
    e, fora isso, eu também acho que e arte Myrnin o cabelo rosa dela, deve ter sido algum tipo de quimica, pq cai entre nos ela sempre cai da baganhas do myrnin.
    mas eu tô tão chocada que queria ler o fade out todo :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* Tudo que eu posto aqui é pelo bem da nação (x
    Se tu quiser o Fade Out, eu postei aqui no Blog algum tempinho atrás o link pro download em inglês, mas aqui no meu pc eu tenho ele em português (sabe a tradução do google, mas ainda assim é port) e se tu tiver morrendo pra ler Fade Out, me passa teu endereço de email que eu envio ele pra você ^^
    Beijos:*

    ResponderExcluir