sábado, 5 de dezembro de 2009

Blood Promise | VA

*Pode conter spoilers.

Mordi minha lingua por ter criticado todo mundo de VA no outro post (x
Tipo, eu desconfiei da Avery desde a primeira aparição dela no livro e cara, eu simplesmente não entendo o que a autora quer fazer com o Dimitri. Tipo, se ela queria que a Rose ficasse com ele, pra que transformar o individuo num Strigoi?! Agora ta tudo tão na cara: Rose vai sair procurando o Dimi dela e Lissa vai junto e adivinhem só, Lissa vai curar ele. Ai como a Rose vai estar com Adrian porque deu uma chance pra ele, o Adrian vai sair com o coração partido na história toda. Affs. Tipico.
O pior é que eu vou ler Spirit Bound porque minha curiosidade é mais forte, mas francamente, isso ta começando a vira Malhação. E isso não é um elogio.

Enjoy (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário