sábado, 28 de novembro de 2009

Uma Promessa para Toda a Vida | Nicholas Sparks

Apenas um livro que eu achei que deveria ser bonito, contendo um propósito real e uma lição de vida. Uma Promessa para Toda a Vida, é escrito por Nicholas Sparks. (clique no titulo do livro para acessar o site para efetuar download ^^)

Sinopse: Nos traços delicados do rosto do filho, Miles Ryan reconhecia, dilacerado pela saudade, a mesma beleza subtil e cativante de Missy, a única mulher que alguma vez amou. Não voltaria a senti-la movimentando-se pela casa, brincando com Jonah, nem voltaria a ouvir o seu riso inocente, quase infantil, a sua voz cheia, sensual. Alguém lhe roubara, irremediavelmente, a melhor parte da sua vida, de si próprio. Tinha empenhado todos os seus conhecimentos enquanto ajudante de xerife para desvendar o caso. Acidente ou homicídio? Quem o havia cometido? Porquê? Dois anos depois, a revolta não se tinha apaziguado. Mas, quando conhece Sarah Andrews, a professora do filho, Milles compreende, com naturalidade, que não morreu dentro de si a capacidade de amar, de estar de novo apaixonado por uma mulher e pela vida. Uma história de amor e de perdão que é também um hino de esperança e ao inesgotável potencial do ser humano para a reconstrução e a força de viver.

40 comentários:

  1. Você pode me mandar este livro por e-mail?
    ritarestani@yahoo.com.br
    Quero muito terminar de ler. Não consigo baixar completo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma olhada se eu tenho, acredito que tenha (:
    bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tbm baixei, mas o livro não estava completo.Na minha Cidade não há livrarias, vc pode conseguir p mim e enviar p meu e-mail?
      (joi.freitas@hotmail.com)
      Mto grata.

      Joice

      Excluir
  3. Olá, por favor, vc teria o livro completo pra disponibilizar aqui.. só encontro versões incolmpletas para baixar e não o encontro em nenhuma livraria...
    Ficaria imensamente grata

    Jóice

    ResponderExcluir
  4. Não consigo encontrar ele completo tbm
    SErá q vc poderia me mandar por email.
    bridadv@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Assim como a colega Jóice não consigo encontrar o livro Uma Promessa para toda vida Completo, porisso se você tiver por favor mande-o para o meu e-mail.
    inez_leite@hotmail.com

    Muito Obrigada!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  6. poderia me mandar por email ?
    jullyana.fialho@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, por favor, você teria o livro completo pra disponibilizar.
    Só encontro versões incompletas para baixar.
    Ficaria muito grata.
    Bjus,
    Susana
    E-mail: susanaspereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI

    ASSIM COMO MINHAS ANTECESSORAS NAO CONSIGO ACHAR O LIVRO SE VC POR GENTILEZA PUDER ME ENVIAR... FICARIA MTO FELIZ ADORO OS LIVROS DELE..
    MARIANA@LOTUSBRAZIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. será que me pode enviar o livro completo para o meu email

    patriciafpgomes@gmail.com

    obrigada

    patricia

    ResponderExcluir
  10. Estou na mesma situação que todas as pessoas antes de mim, tambem nao encontro o livro completo, poderia fazer o favor de tambem mandá-lo para o mail: paulinhasilvinha@hotmail.com

    obrigado :)

    ResponderExcluir
  11. Podia tambem mandar para mim?
    Eu adorava ler este livro so que estou na mesma situação como o resto do pessoal.
    Mande para o mail: fipa_31@hotmail.com

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  12. Por favor, tb não consigo baixar o livro completo, vc poderia me enviar... li metade e agora estou na maior curiosidade e nao o acho para comprar. Meu e-mail eh: rob_dany@hotmail.com

    Obrigada

    Roberta

    ResponderExcluir
  13. dornelas.cristiane2@gmail.com por favor se tiver esse livro completo me envia?por favor mesmo,estou com o emsmo problema que os demais e nao consigui achar em local nenhum o livro completo

    ResponderExcluir
  14. Também procuro esse livro completo, deixo aki meu email se me pudessem mandar agradeço
    carlavale1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olha voce pode me enviar o livro completo
    Eu estou farta de procurar e não o encontro
    Se mandar eu agradeço imenso
    pattyteixeira@live.com.pt

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Também nâo consigo encontrar a versâo completa de Uma promessa para toda vida. Caso vc tenha o arquivo, poderia mandar para o e-mail cfcosta@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. POr favor, se alguém tiver o livro completo mande para cristianarebelo_2@hotmail.com. comecei a ler e agora não tenho o final....:(
    fico mt agradecida

    ResponderExcluir
  18. alguem ai, tem o livro completo, meu r-mail eh renatycolina@bol.com.br

    agradecida

    ResponderExcluir
  19. Olá, já percebi que não sou a única nesta situação... Alguém tem o Livro completo?? Meu email é jani_macedo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  20. oi, eu estou lendo esse livro, mas não conseguir terminá-lo, pois etá imcompleto, por favor vc poderia mandar pra mim o livro completo pro email biancafonteles_@hotmail.com, eu ficaria mto grata! bjos ;*

    ResponderExcluir
  21. Olá tb gostaria de receber a versão completa desse livro. Poderia me mandar? meu email é ec.grimm@uol.com.br . Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  22. Olá tb gostaria muito de receber a versão completa o meu mail é: taninhastr@hotmai.com
    Obrigadão

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei o livro, o problem é que não consigo baixar completo, se você pudesse me mandar por e-mail eu agradeceria muito.
    maira.bbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou na mesma situação que os meus precedentes, não encontro o livro completo e nem nas livrarias. Poderia enviá-lo para danielleaa@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Poderia me enviar tb? E-mail: danigteixeira@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Olá estou tambem desesperada pra terminar de ler o livro alguem me manda??? email: ix_elena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Será possível enviar também para vmamg@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Nossa tb estou nessa situação.. alguem poderia me passar tb por email esse livro? Obrigada
    lucia_silvareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite

    Gostaria de saber se me poderia enviar também por e-mail o livro completo e se possivel mais obras do autor, pois tenho alguma dificuldade em arranjar na net.
    joana.abrunheiro@gmail.com, será este o mail para me contactar.
    Desde já gradeço e fico á espera

    ResponderExcluir
  30. olá... baixei o livro e estava pela metade. Agora estou ansiosa para terminar de lê-lo, poderia me enviá-lo completo? Agradeceria muitíssimo!!! Meu e-mail: mmlouback@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, também gostaria de receber o livro completo. Meu e-mail é:fatimaciel58@hotmail.com
    Desde já agradeço muitíssimo.

    ResponderExcluir
  32. olá. também gostaria de recebe-lo....
    soldado_avai@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  33. Oi, vc poderia me mandar também, só consigo baixar até parte do capítulo 11.

    cleidedcampa@uol.com.br

    grata

    ResponderExcluir
  34. Oi, tbm quero,, completo, por favor. Meu e-mail é lucianawagner@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  35. Olaa pooor favor nao consigo esse livro completo
    alguem poderia mandar pra mim!!

    taty.bork@hotmail.com

    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  36. pessoal BOA TARDE,eu achei o livro,fiquei procurando e descobri q nao estava achando pq o nome do livro e diferente "uma curva na estrada" eu aachei bem rapido,baixem ele e verao q e o mesmo,so q com nome diferente

    ResponderExcluir
  37. Boa noite
    eu estou a viver na Alemanha e infelizmente aqui não encontrei ainda uma livraria portuguesa e na internet tanto como as\os outras\os leitores\as não me e possível ter o livro completo.
    poderia mandar para o meu email: dianai.95@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  38. Ola, eu também não consigo abaixar o livro inteiro, você poderia me enviar por email: tailamonalisalobo@gamil.com

    ResponderExcluir
  39. Ola, eu também não consigo abaixar o livro inteiro, você poderia me enviar por email: tailamonalisalobo@gamil.com

    ResponderExcluir