sábado, 28 de novembro de 2009

Apresentando: Os Imortais, Alyson Noël

Sinopse e alguns detalhes sobre Os Imortais.
E não, não é uma série de vampiros, embora eu achei que fosse até metade do livro. Aí eu desachei. Aí eu achei de novo. E aí as coisas se explicaram ^^

01. Para Sempre (Evercome) - Os Imortais -
Lançado em Fevereiro de 2009 nos EUA
Ever, de 17 anos, sobreviveu a um acidente de carro que matou seus pais, sua irmã mais nova e seu cachorro. Agora ela vive com sua tia na Carolina do Sul, atormentada não só pela culpa de ter sobrevivido, mas também por uma nova habilidade de ouvir os pensamentos de todos ao seu redor. Ela tenta diminuir essas distrações ao colocar seu capuz e deixar seu iPod bem alto, até Damen, o bonitinho garoto novo da escola, a convencer de que precisa sair de sua zona de conforto. Damen, contudo, é assustadoramente esperto – e tem a estranha habilidade de produzir tulipas do nada e desaparecer em momentos críticos.



02. Lua Azul (Blue Moon) - Os Imortais - Lançado em julho de 2009 nos EUA e será lançado no Brasil no começo de 20
10
(Sem descrição ;/)

03. Shadowland (Sem tradução ainda) - Os Imortais - Será lançado em 2010
(Sem descrição;/)

04. Dark Flame (Sem tradução ainda) - Os Imortais
(Sem capa ou descrição ;/)

PS: A autora já assinou contrato para lançar mais 3 livros da saga no ano que vem (:

40 comentários:

  1. nossa , mt ansiosa para chagar o segundo aqe no Brasil *-*'

    ResponderExcluir
  2. nossa , mt ansiosa para chagar o segundo aqe no Brasil *-*'²

    li para sempre em 1 dia , não tem dowload de lua azul em português?

    ResponderExcluir
  3. nossa , mt ansiosa para chagar o segundo aqe no Brasil *-*' (3)

    Eu li em dois dias (:
    Não achei download em português ainda... mas quando eu achar, coloco o link aqui no blog^^
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. omg! eu vi esse livro há mais ou menos uma semana na livraria! fiquei louca pra ler! agora to mais ainda! pelo jeito é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Você não vai se arrepender de ler, é muito bom mesmo(: e nem dá bola pro povo que fala que é copiação de Twilight. Sinceramente, eu achei algumas coincidências, mas não é cópia, até porque leitura de pensamentos não foi a Meyer quem inventou (:
    Beijo:*

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse livro! é muito bom! Não tem comparação com Crepúsculo! é demais... :) Não vejo a hora de ler Lua Azul!!!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Aline, o link para o download de Lua Azul em português esta aqui no Blog(: e eu tmb acho que não tem comparação com crepúsculo^^
    Beeijo:*

    ResponderExcluir
  8. ah, eu ja li o segundo. mas nao achei nem em ingles o shadowland quue foi lancado ja nos eua. E urgh, sinceramente, odeio a comparaçao com twilight ><

    ResponderExcluir
  9. Postei no blog já o download de Shadowland em espanhol e o link para a comunidade onde estão traduzindo para o português(: Vou criar o mais rápido possivel um post com todos os links pros downloads desses livros (y)
    tmb odeio essa comparação com Twilight, sinceramente, ridículo ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi sera se pode me passar o linkin para eu baixar o livro ? eu naum consegui =(

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda; você tem o link para download de LUA AZUL em português? Não encontrei aki no seu blog...pode me passar? Tkss!!

    P.S.: Tb adoro essa série!!rrsrsss

    ResponderExcluir
  12. Os livros são muito bons!!!
    Muito criativo e deixa você fixado na série!!!
    Valeu1!!!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Oii Patricia, tenho sim. É que faz pouco tempo que criei um post onde é só lá que eu coloco os downloads, é pra ficar mais organizado(:
    Tá aqui, Lua Azul em português^^
    http://www.4shared.com/file/174645501/58dfdecb/The_Immortals_-_Blue_Moon__tra.html

    Mary, fixado é pouco(x
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!! Gostei do seu blog. sabe me dizer se ja tem traducao do 7 livro da serie Houe of night?

    ResponderExcluir
  15. Marilene obrigada(: O 7º livro de House of Night ainda não foi lançado;/ Mas já tem nome que é Burned (Queimada) e será lançado no dia 27 de abril desse ano. Quando sair eu posto aqui no blog na pg dos Downloads(: Beijo:*

    ResponderExcluir
  16. eu adorei os livros e o mas engraçado é q desde q comecei a ler eu imagino o Steven Strait como o Damen acho q ele seria perfeito p interpreta-lo

    ResponderExcluir
  17. Alguem pode passar o link para baixar o primeiro livro?

    ResponderExcluir
  18. Gente, o link ta li em cima, é só clica no nome do livro :) ou então vai pra pg Downloads de Livros no menu do blog^^

    Kryzia, Steven Strait (o garoto liiindo que protagonizou O Pacto) seria um ótimo Damen e por sinal, vi esses tempos na internet uma entrevista com a autora dizendo que há uma grande possibilidade de Os Imortais ganharem um filme ou uma série de tv *-* Vou até procurar mais informações pra postar^^

    Bjo:*

    ResponderExcluir
  19. Caraca, eu terminei de ler Blue Moon agorinha, e quero muito o 3º, eu já consegui os primeiros 8 capitulos do Shadowland, se alguem quiser, me add no MSN e eu passo: maryah_flor@hotmail.com
    Gente, tipo, sem noção, quero muito saber o que vai acontecer *-*

    ResponderExcluir
  20. Maryah, eu vou te add sim, é muuuuito melhor ler um livro em sua lingua natal ._.
    E tipo, to postando o resumo de Shadowland no blog, já tem resumido até o cap 41 (q onde eu parei de ler essa semana)

    Beeijos querida :*

    ResponderExcluir
  21. Amanda vc tem algum capitulo traduzido do Shadowland?

    ResponderExcluir
  22. Amanda, foi eu li essa noticia em algum lugar q Os imortais pod virar filme ou uma serie d TV e se isso for verdade estou torcendo p q o Steven seja o Damen pois ele seria perfeito, antes msm d saber sobre essa noticia qndo comecei a ler o livro pela descriçao da Ever eu imaginei o Steven como Damen.

    ResponderExcluir
  23. Kryzia eu tenho o primeiro cap traduzido completamente, já os que eu traduzi eu tenho o cap 20 ao 24, por ai, que eu comecei a traduzir desde ali enquanto eu tava lendo ^^
    Sério, eu quero o Steven como Damen se virar filme ._.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  24. PS: Gente, se os links não funcionarem, mandem o endereço de email que eu envio os livros pra vocês :)

    ResponderExcluir
  25. Olá!!
    Gostaria de conseguir o download desse primeiro livro, tens como me mandar o link?
    fefinham@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oii(: eu te envio o livro por email já ;D

    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  27. Meu Nome é Nayara e para as pessoas que querem fazer o dowload do segundo livro,Lua Azul,eu achei um site que tem a tradução.

    www.4shared.com

    você só precisa colocar o nome do livro que vai aparecer o arquivo,ai é so baixar

    ResponderExcluir
  28. Eu acobo de ler o 3º livro tou querendo ler logo o 4º mais esta Previsto para lançar dia 06/07/10 o titulo sera Chamas da Escuridão
    ese quarto livro sera a chave de tudo...
    Sinopse: Na tão aguardada continuação da série best-seller “Os Imortais”, Ever ajuda sua melhor amiga Haven na transição para a vida de imortal – tentando impedi-lá de fazer qualquer coisa que as coloque em risco, durante a tentativa de ganhar controle contra seu inimigo Roman, para que ela enfim consiga o antídoto que permita ficar junto de Damen. Quando o feitiço de Ever dá errado, resultando em uma ligação estranha que a prende a Roman, ela recorre a magia negra de Jude, tentando livrar-se desesperadamente da maldição e arriscando tudo que conhece e ama – incluindo seu amado Damen.

    CONTANDO OS DIAS PARA LER..... =p

    ResponderExcluir
  29. a pessoal por sinal esse site tem os tres livros para quem ainda não baixou....
    http://livrosgratis.net/?p=s&palavra=alyson+noel
    (=

    ResponderExcluir
  30. Moa, obg pela dica. Já tinha postado aqui no blog a sinopse, mas eu não sabia o dia previsto pro lançamento :D Obg
    xoxo

    ResponderExcluir
  31. adorei!!!
    to loka pra ler o segundo!!!
    sem comparação com crepusculo!! o/

    ResponderExcluir
  32. eu tenho os 3? livros no pc e o link pra baixar ele em português se alguem quiser, é só me mandar um email >>Camila_s_sales@hotmail.com ou me deixar um recado no orkut kakamila_sales@hotmail.com

    a serie é perfeita... li o 1° em 2 dias,2° em 1 dia e o 3 tbm!! o quarto eu to quase conseguindo em português

    ResponderExcluir
  33. PARA TUDO ! O quarto já saiu ? OMG, que tipo de fontes são essas que eu arranjo e dizem que é só julho? Camila essa coisa de Dark Flame é seria mesmo? *-* Sério, se tu conseguir, me envia rapidinho pro email: amandas-94@hotmail.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  34. Camila, vc já tem o 4º ?? tô doida pra ler... mais não acho em lugar nenhum :/

    ResponderExcluir
  35. Oooiii Amanda e demais usuários e comentadores do blog! (risos) Gente, eu vou ter um trooossooo! Estou com problemas pra baixar os livros da série, alguém please me mandaria por e-mail? É carolina.shadowkissed@gmail.com ok? Ficarei gratíssima! Ah, tipo, já li as 23 primeiras páginas e já aaameeeiii! Principalmente a Haven! (risos) Fico no aguardo meus amados amores amigos! Fui!

    ResponderExcluir
  36. Carolina, eu envio pra você (:
    bj querida:*

    ResponderExcluir
  37. Crepúsculo foi meio plágio do diários do vampiro. Eu acho que essa historia do alyson não deva ser um plágio, assim espero, nao li ainda, mas estou bm ansiosa. Ah, para a blogueira,parab´ns, ta lindo o blog, sorte aí. ;)

    ResponderExcluir
  38. eu queria o primeiro, Para Sempre em ebook... vc pode me ajudar, flor? bjo *-*

    ResponderExcluir