sábado, 28 de novembro de 2009

Novidades :D

Bom, desculpem pela demora para novas postagens, mas é que meu pc esta revoltado e tive que formatá-lo muitas vezes ¬¬ Perdi todos meus livros, rascunhos para posts, fotos e músicas (sim, desastre) Mas enfim, cá estou eu novamente ;}

~ Fuçando na internet - sem novidades até ai (x - achei o site brasileiro oficial de VA (ou O Beijo das Sombras aqui, tanto faz ¬¬) O legal é que esta tudo em português e não preciso ficar fazendo ponto no Tradutor (: Apesar de não ser um site do tipo esclarecedor, dá pra ter uma noçãozinha do que esta acontecendo com os livros aqui no Brasil - quando vai sair os livros, quando a capa vai mudar, quando a tv vai lançar filmes e blá, blá, blá.
http://www.obeijodassombras.com.br/home.asp#
Divirtam-se ^^

~ Saiu a nova capa de Vampire Academy aqui no Brasil e para avisar, Frostbite, segundo livro da série, sai no começo de 2010, além do mais, o editor falou que não vai demorar para publicar os outros livros. Particularmente, eu não sei porque as editoras brasileiras tem essa mania de mudarem as capas dos livros. House of Night tem umas capas super lindas com os modelos, mas aqui no Brasil inventaram aquela coisa mais mistica (não que não seja legal, só que, poxa, as capas dos outro paises são bem mais bonitas e só aqui no Brasil que a arte muda ¬¬) e as cpas de Vampire Academy são lindas de morrer com os modelos, já aqui, como é Brasil, é um fundo preto e uma janela com vitral - ou porta, tanto faz - a questão é: é horrível. Se eu tivesse um pingo de noção em inglês, comprava os livros na sua lingua original, consequentemente, com as capas originais ;D

~ Essa semana, chegou aqui nas livrarias da minha cidade, o primeiro livro da série Os Imortais, da Alyson Noël, Para Sempre (em inglês: Everemore). Achei a capa bem fofa e dizem que a história é parecida com Twilight. Bom, como eu não li e odeio ser injusta, digo que antes de falarem que Stephenie Meyer foi plageada, confiram a data da primeira publicação de ambos os livros, porque vejam bem, metade das pessoas que eu conheço que leram Twilight abominaram House of Night quando foi lançado aqui, disseram que era a maior copiação. Okey que a capa e o designer são parecidos, mas isso não é culpa das autora, as autoras fizeram parte da escolha da capa lá nos states, e lá as capas são super diferentes daqui. Além do mais, o primeiro livro de House of Night foi lançado antes de Crepúsculo. Não estou aqui pra condenar nem difamar ninguém, só digo que não espalhem rumores ou gritem aos quatro ventos coisas que não tem certeza, se informem sobre o assunto antes de dizer alguma coisa. Ah, e claro que quem leu Twilight e ler em seguida qualquer outro tipo de livro sobre vamps vai achar algo em comum, é quase da nossa natureza comparar. Digo, tenham a mente aberta e não fechem sua imaginação só porque leram um best seller muito bom como Twilight. Ninguém disse que devem deixar de gostar ou gostar de alguma coisa, se você leu, foi porque você quis e todo livro tem sua beleza e diversão. ;D (tá parei/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário