domingo, 15 de novembro de 2009

Sinopses: The Morganville Vampires

Sim, eu sou boazinha e vou postar as sinopses pra vocês. Gente, só cuidado pois as sinopses podem conter spoilers^^
PS: 2006? E COMO eu não tinha descoberto a série ainda, heeeeein? rum.

Sinopses dos Livros:
01. The Morganville Vampires - Glass House | Publicado em 2006
Bem-vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após escurecer. A primeiranista do colégio, Claire Danvers, teve situações de pesadelo suficiente em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero. Quando Claire coloca a cabeça para fora do campus, a imponente casa velha onde ela encontra um quarto não é muito melhor. Seus novos companheiros de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles terão Claire de volta quando os mais profundos segredos da cidade vêm rastejando para fora, sedento por sangue.

02. The Morganville Vampires - The Dead Girl's Dance | Publicado em 2007
Claire tem a sua quota de desafios. Como ser um gênio em uma escola que favorece mais a beleza do que o cérebro; meninas homicidas em seu dormitório, e descobrir que seu colégio e sua cidade estão infestados de mortos vivos. E ainda por cima, ela arrumou um novo namorado que tem um pai caça-vampiros. Mas, quando uma local fraternidade local lança a Dança das Meninas Mortas, o inferno realmente vai se libertar.

03. The Morganville Vampires - Midnight Alley | Publicado em 2007
A cidade e o colégio de Claire Danvers podem ser administrados por vampiros, mas uma trégua entre os vivos e os mortos deixaram as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora as pessoas estão a transformar-se morto vivo, e tem um psicopata perseguindo ela, e um antigo vampiro propôs ser seu tutor. Para que fim, Claire descobrirá. E ele está dando a escola noturna um significado inteiramente novo.

04. The Morganville Vampires - Feast of Fools | Publicado em 2008
Na cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.

05. The Morganville Vampires - Lord of Misrule | Publicado 2009
Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer - Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas. Um problema: Morganville não é o que parece. É o último lugar seguro para vampiros, e que a torna não muito seguro para os humanos que por ventura trabalhem ou estudem. Os vampiros comandam a cidade... e todos os que vivem nela. O segundo problema de Claire é que ela tem inimigos tanto humanos e quanto vampiros. Agora ela vive com seus colegas de quarto Michael Glass (recentemente virou um vampiro), Eve Rosser (sempre gótica), e Shane Collins (quem cujo pai é um assassino de vampiros). Claire é o normal... ou ela seria, exceto que ela se tornou uma funcionária do Fundador da Cidade, Amelie, e é amiga de um dos mais perigosos, ainda mais vulneráveis, de todos os vampiros - Myrnin, o alquimista. Agora o vampiro pai de Amelie, Bishop, chegou a Morganville e destruiu a frágil paz, colocando vampiros contra vampiros e criando novas alianças e facções perigosas em uma cidade que já possuía muitas. Morganville está por conta própria, e Claire e seus amigos escolheram ficar com o Fundador, mas pode significar trabalhar com seus inimigos... e combater os seus amigos.

06. The Morganville Vampires - Carpe Corpus | Publicado em 2009
Na pequena cidade de Morganville, vampiros e seres humanos viviam em (relativa) de paz até que todas as regras precisem ser reescritas quando o vampiro maligno Bishop chega, procurando pelo perdido livro vampirico dos segredos. Ele começa a controlar a cidade então. Agora uma resistência subterrânea é preparada. Ele quer destruir a cidade e todos os seus habitantes, os vivos e os vampiros. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que estão em seu caminho. Mas mesmo que derrote Bishop, será que os vampiros não vão querer voltar ao poder? Depois de prová-lo com Bishop?

07. The Morganville Vampires - Fade Out | Publicado em 2009
(No site não tem sinopse e o download esta em inglês)

08. The Morganville Vampires - Kiss of Death | Será publicado em maio de 2010
http://www.rachelcaine.com/page1/page77/page77.html
(Sem sinopse ainda - O link é para o site oficial da autora, onde Rachel Caine postou o primeiro capitulo)

Nt: (pode conter spoiler) Apesar da capa ser diferenciada das outras - tendo a garota de cabelos rosas - a autora já afirmou em seu site oficial que seria Claire e não Kim, como diziam especulações. Ela disse que entederemos o por quê quando lermos o oitavo livro até o fim. E a autora assinou contrato para mais três livros. Portanto podemos esperar o 9, 10 e 11 livros de The Morganville Vampires.

7 comentários:

  1. Adoro Morganville,,,..
    Amo House of night ..
    e ñ consigo larga meus livros twilight,.

    ResponderExcluir
  2. Idem. E agora também tem Vampire Academy que é muuito legal (:

    ResponderExcluir
  3. genteeeee,... alguem me ajuda. tem esses livros em portugues???
    quero muito ler :)

    ResponderExcluir
  4. Ooooooi :)
    só envia teu endereço de email que eu te passo todos de Morganville. É Morganville né? (#
    Você vai adooorar
    team Shane!

    ResponderExcluir
  5. queria mt o oitavo livro em português..
    alguém tem pra baixar???
    amo o shane e a claire tb!

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Amanda, como consigo os livros Morganville?
    Brigadão!
    Vânia.

    ResponderExcluir
  7. olha, eu baixei todos os livros no site Scribd. Você precisa se cadastrar, mas bem de boa, é tudo gratuito.
    Mas deve ter em outros sites também, embora eu goste mais do Scribd.

    (y)

    ResponderExcluir