segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sobre: The Morganville Vampires

E Fade Out é lançado amanhã! (3 de nov) o//
Ai ai (:

Fotos dos modelos dos integrantes da Glass House (: [tirei tudo do site oficial da autora, cujo link já coloquei no outro post que dediquei a Morganville^^]

Shane *-* Okey, ta que ele não tem muito haver com o Shane da minha imaginação, mas continua lindo^^ mas eu imaginei ele com o cabelo mais desleixado, o rosto pode ser esse ai mesmo^^






Michel *-* Okeeey, esse não precisa tira nem por. Eu imaginava praticamente isso. É só você pensa na foto em cores, deixando o cabelos loirinho como ouro (como nossa Claire diz) e olhos azuis *-* Peeeerfeito.













Eve *-* Bom, ta perfa, mas a diferença foi que eu sempre imaginei ela com cabelo liso, tipo que nem o da Alice do Twilight. Mas assim ta bom também^^ Acho que imaginei assim por causa da influência (x







Claire *-* Okey, no livro diz que ela tem olho azul, sem franja. Mas assim ta lindinha^^ Digna de Shane :D











Agora a foto dai de baixo eu tirei da galeria de arte dos fãs que tem no site da autora. Acheei mega fofo, e coloquei aqui^^ (créditos: Kissing - by Taylor http://www.rachelcaine.com/page1/page15/page32/files/page32-1000-full.html)



Pegaram que a legenda é uma frase do livro né (: Que o Shane diz pra Claire logo depois no quarto dela quando o Bishop liberto ele^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário