domingo, 15 de novembro de 2009

Apresentando: A Hospedeira, Stephenie Meyer

The Host (A Hospedeira), é mais um livro de Stephenie Meyer.
Podem achar que tem algo com vampiros, mas não. É um universo completamente diferente, pulando de realidade alternativa, para ficção científica.
Nada de drama adolescente, Stephenie Meyer investe em um romance adulto, um triângulo amoroso que envolve o real e o platônico.

“É um livro de ficção científica que não parece ficção científica – é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos.

O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família – o amor romântico e o amor platônico.” – Stephenie Meyer

Sinopse "Uma espécie de parasitas altruísta pacificamente assumiu o controle das mentes e dos órgãos da maior parte dos seres humanos, mas a delicada Melanie Stryder não vai entregar sua mente para a alma alienígena chamada Wanderer. Perturbada pelas memórias insistentes de Melanie do namorado Jared, Wanderer desiste do anseio do corpo dela e decide ir ao deserto para encontrá-lo.
Provavelmente o primeiro triângulo amoroso envolvendo apenas dois corpos, é obviamente romântico, e os personagens (humanos e alienígenas) genuinamente adoráveis. Leitores intrigado ainda familiarizados por este mundo alienígena irão notar alegremente que o final da história deixa a porta aberta para uma seqüência – ou uma outra série."

Nenhum comentário:

Postar um comentário