sábado, 28 de novembro de 2009

FanFic do Twilight :D

Fato que não sou muito fã de FanFics, mas por esses tempos eu estava com uma saudade de ler Twilight e eu ainda não tinha descoberto nem uma outra série sobre vampiros adolescentes e resolvi dar uma fuçada na internet pra saber se achava alguma coisa.
Estava eu, navegando em um zilhão de sites diferentes sem achar uma coisa que prestasse, quando de repente, faz-se a luz! (: Foi quando descobri o site Foforks (o site esta ali na minha lista de links). Lá tem um tópico Foforfiks, que tem algumas FanFics publicadas, onde eu tive a sorte de achar a Burning Sun, Fire. É narrada pela Nessie, mas no decorrer da história os POVs variam entre vários personagens. É escrita por uma escritora americana e, na minha humilde opinião, ela escreve bem e tem bastante criatividade. Tipo, acho que quando você resolve fazer uma fic, você tem que saber no que você esta se metendo, porque quando você não é a autora e esta fazendo só por lazer ou por tributo, você tem que cuidar com o que faz com os personagens e o que você faz com a história. Bom, e eu acho que a história ficou boa, apesar de alguns contratempos, mas não vem ao caso(: A questão é que é legal^^
A história ainda não esta terminada e tem 50 capitulos publicados, por enquanto. Então, se você também esta com saudades do Crepúsculo e, sei lá, gostaria de saber alguma coisa da adolescência/infância da Renésmee, eu recomendo ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário