sábado, 7 de novembro de 2009

News: Fade Out & Kiss of Death

Fade Out foi lançado dia 3 de nov (essa semana o//)
E a autora já soltou o primeiro capitulo do book 8 - Kiss of Death - no seu site oficial e declarou que a garota da capa do book 8 é Claire de cabelos rosa. Diferente, porém eu amei. Rachel Caine disse que entenderemos isso no fim do livro. Aguardem abril de 2010, quando é o lançamento de Kiss of Death. *-*

http://www.rachelcaine.com/page1/page77/page77.html (Link para o capitulo 1 de Kiss of Death)

Enjoy (Y)


8 comentários:

  1. oie... passando pra informar que achei um site para download do livro kiss of death em inglês..... segue: http://www.mediafire.com/?ym0mw0zblmy

    bjus

    ResponderExcluir
  2. haaa...
    eu to loka para ler esse livro e não acho ele em português...
    por favor se vc tiver o livro para download em pdf me manda no e-mail :
    amanda_lo-ruama@hotmail.com

    por favor *------*

    ResponderExcluir
  3. Amanda, tenho ele em inglês, mas to enviando mesmo assim :) bjs

    ResponderExcluir
  4. ainda não tem o livro em portugues?


    obrigada se você tiver manda pra mim
    louise_h_tinha@hotmail.com


    obrigada de novo vlw

    ResponderExcluir
  5. Pliiis se tiver o livro em português alguém me manda por favor? estou desesperadametne procurando ele e não acho em lugar nenhum!

    Meu email - annlils.jones@gmail.com

    ResponderExcluir