domingo, 1 de novembro de 2009

Apresentando: Saga Twilight, Stephenie Meyer

É mega óbvio que eu não ia deixar de lado o Edward e a Stephenie Meyer ;D
Todos os quatro livros (e até o rascunho com doze capitulos do Midnight Sun)
Li cada um duas vezes. Gosto mais de Eclipse e depois eu gosto do Lua Nova. Não pergunte. Eu gosto do Jacob.
O filme eu também curti mais ou menos, mas prefiro o livro, acho que fica mais expresso os sentimentos da Bella e até os do Edward.
E dia 21 de Novembro tá logo ai o// Lua Nova nos cinemas *-*
Que nem diria meu professor de sociologia: "Eu pergunto e as meninas dizem que esse é o dia mais importante do mundo." (x Fikdik ^^



Kristin Stwart e Taylor Lautner vieram para o Brasil, em Sampa, para uma coletiva de impressa. (: E eu espero muito mesmo que os diretores deixem a lua de mel do Edward e da Bella aqui no Brasil.





Cena em que o Edward diz pra Bella que eles não podem mais ficar juntos.










Cena em que eles se reencontram na Itália. Super liindo *-* Mas depois tem o episódio Volturi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário