sábado, 31 de outubro de 2009

Apresentando: The Morganville Vampires, Rachel Caine

Uma série de seis livros até agora publicados, escrita por Rachel Caine. Eles não são publicados no Brasil :/ Mas eu recomendo a baixar na net e ler(: vale muito a pena.
É narrado em terceira pessoa e a história é muito boa porque sempre esta acontecendo alguma coisa. Sério, sempre tem ação. E romance.
(spoiler) A história acontece em Morganville, uma cidade comandada por vamps. Tudo acontece quando Claire Danvers vai estudar na faculdade de lá e acaba indo procurar outro lugar pra ficar em vez do dormitório do campus, por causa das garotas que a maltratam. Então ela conhece Eve, Shane e Michel, que a deixam morar com eles, apesar dela ser menor de idade.
A partir dai o mundo e Claire vira de cabeça pra baixo, mas com os amigos (e namorado 6') eles enfrentam todas as coisas estranhas e mistérios de Morganville.


Em sequência:
01- Glass House
02- The Dead Girls Dance
03- Midnight Alley
04- Feast of Fools (e sim, aparentemente o senhor louro e lindo da capa seria Michel Glass *-*)
05- Lord of Misrule (Okey, ali aparentemente são Claire e Shane ;D)
06- Carpe Corpus




07- Fade Out (lançamente previsto para 3 de novembro desse ano)

No site oficial da autora (http://www.rachelcaine.com/index.html), Rachel Caine já postou os quatro primeiros capitulos do livros. O que te deixa ainda mais ansioso na espera do lançamento do livro ^^





08- Kiss of Death (lançamento previsto para maio ou abril de 2010)

"I’m pleased to present to you the amazing new cover for KISS OF DEATH, the 8th Morganville Vampires book! I don’t have an official release date yet, but it’s probably going to be around April or May 2010! Sample chapters will be posted after the release of FADE OUT." (nota tirada do site da autora http://www.rachelcaine.com/page1/page10/page10.html)

Tradução:
"Tenho o prazer de vos apresentar o novo surpreendente para cobrir beijo da morte, a 8 Morganville livro Vampiros! Eu não tenho uma data de lançamento oficial ainda, mas ela provavelmente vai ser por volta de Abril ou Maio de 2010! Capítulos da amostra será postado após a liberação da FADE OUT."


E na net correm noticias de que a autora já fechou contrato para mais três livros. (Amei *-*)
Outra coisinha que vi no site da autora foi que ela informou que os direitos autorais da série foram comprados para serem reproduzidos no cinema e na tv (:

"The Morganville Vampires series has been optioned for film, television and multimedia by British Producer Charles Armitage of Noel Gay Motion Picture Company (UK). Please check back for more information as things develop!"

Tradução:

"A série Morganville Vampires direitos foram comprados para o cinema, televisão e multimédia pelo produtor britânico Charles Armitage de Noel Gay Motion Picture Company (Reino Unido). Por favor, retorne para obter mais informações como as coisas evoluem!"

Por enquanto é só, mais novidades eu posto [; Kiss:*





6 comentários:

  1. ouuu vc tem o 8 livro traduzido..
    poderia me passar..
    obg desde de jah..
    kathyalmeida2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. então, tenho só parcial porque to acompanhando a tradução da comunidade, mas te envio, de qualwquer forma ^^
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Por favor, voces tem o oitavo livro traduzido?
    eu estou louco pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Poderia me mandar o que vc tem traduzido do 8 livro
    obrigada
    lucastrog@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii tem o 5º livro Traduzido?????
    Me envia pf?

    nataly-linda@pop.com.br
    (obs: é nataly e ñ Natalia {so to avisando pq tem gent q acha q eu esqueci de colocar o a})

    ResponderExcluir