domingo, 1 de novembro de 2009

Apresentando: A Mediadora, Meg Cabot

Okey, outro série de livros que eu recomendo é a saga A Mediadora, que é composta por seis livros e escrita pela Meg Cabot. Acho que já deu pra saca que eu sou do tipo leio-best-sellers (: Eu gosto porque não aquela coisa do tipo mel com açúcar onde tudo acontece rápido demais como é quadno é apenas um livrinho ^^
(spoiler)É narrada em primeira pessoa, Suzannah Simon, uma mediadora (que é capaz de ver fantasmas e comunicar-se e tocar neles). A história começa quando Suze se muda com a mãe e o padrasto e os três meio-irmãos para Carmel, na Califórnia, e vai morar numa casa de aproximadamente 150 anos. Sim, um fantasma bonitão com essa idade, o nosso queridooo Jesse, mora no quarto dela (: E sim, há um romance sobrenatural no ar. Mega fofo, porém meio estranho, mas continua sendo fofo *-*^Mas a trama não gira só em torno da Suze e do Jesse, ela se estende por mais uma churras e fantasmas e pessoas, é realmente com bastante aventura, ação e ficção. E eu não vou mais falar nada que senão você não vai ler (llll) Vale a pena, apesar de ser aquela coisa de realidade alternativa, é uma história bonita ^^


Em sequência:
01- A Terra das Sombras
02- O Arcano Nove
03- Reunião
04- A Hora Mais Sombria
05- Assombrado
06- Crepúsculo

Minha opinião pessoal, é que o melhor dos livros é o Crepúsculo, porque além de ser o último livro, o desenrolar da trama é tão lindo que me fez chorar. Juro.

2 comentários:

  1. ja li os 6 livrinhos *--* e fiquei triste por ter acabado D; beem q dava pra continuar tipo,contando como ta sendo a vida da suze e do jesse *-* e ainda tem o paul,saber se ele vai mesmo continuar com a kelly prescot ... Muito booum o livro !

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente adorei todos eles *-*

    ResponderExcluir