domingo, 1 de novembro de 2009

Apresentando: House of Night, PC & Kristin Cast

Outra série de vamps (sim, eu sou fissurada nisso --) que eu me apaixonei *-* (Recomendo seeeempre *-*) Por sinal, essa série é publicada no Brasil, com os dois primeiros livros já publicados (terceiro quase saindo! o/) e o quarto marcado para inicio do ano que vem.
Escrita por PC Cast e Kristin Cast (mãe e filha), elas deram vida a Zoey Redbird, uma caloura recém marcada mas desde cedo cheia de poderes especiais.
(spoiler)No universo vamp delas, o vampirismo não é um 'vírus', as pessoas simplesmente são escolhidas pela deusa, Nyx, e são marcadas, então elas tem de ir para a escola de vampiros, House of Night (Casa da Noite), ondem aprendem a lidar com sua nova vida.
É uma história narrada com irreverência e que te prende do incio ao fim, você sempre quer saber o que acontece. Cheia de conflitos com os caras do mal, mas também cheia de confusões amorosas da Zoey. (:



Em sequência:
01- Marked (Marcada)
02- Betrayed (Traída)
03- Chosen (Escolhida)
04- Untamed (Indomada) [nt. por sinal, esse é o eu preferido¹)
05- Hunted (Caçada) [nt. por sinal, esse é o meu preferido²]
06- Tempted (Tentada) [baixaei hoje o/ Estou lendo, quando terminar, prometo postar alguma coisa ;D]

O sétimo livro, Burned (Queimada), saiu com a data de publicação nos states confirmada para 27 de maio do ano que vem. Mal posso esperar! :D

Fuçando nos sites por ai, encontrei a explicação para a capa de Tempeted. É a seguinte (spoiler, se você não quiser saber uma coisa minima que seja da trama, não leia^^):
Zoey nos braços de Stark com Heath no fundo. As autoras disseram que nós entenderemos o por quê do Erik não estar na capa quando lermos o livro (por sinal to nessa parte e cai entre nós, o Erik ta virando estúpido ¬¬).

Mais novidades eu posto^^ Beijin ;*

2 comentários:

  1. Quantos livros e que existem desta colecçao ??

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto são 6 livros lançados e traduzidos, em abril de 2010 será lançado o sétimo, Burned e as autoras já disseram que a série será composta por 9 livros (:
    Espero ajudar:*

    ResponderExcluir